Ir para conteúdo

Beck, Teste Judicial, Nóia

poetiz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olás!

Tenho algumas questões a compartilhar, tentei falar disso com minha psicologa mas ela é anti drogas'' e bizarramente nao tem conversa...

Parada é a seguinte: eu parei de fumar por conta de um processo judicial, que eu tinha que fazer o teste para ver se eu fumava, cheirava e etc.Panico! Teste do cabelo, fueda. Fiquei 1 ano e 6 meses nessa.

Fiquei um ano sem usar nada, só bebendo e tal... Esse lance do processo me abalou pra caralho, na real várias paradas bads aconteceram, mas se eu escrever tudo vira novela...

Quando eu fumei meu primeiro beck depois disso não foi nada de bom. Eu fiquei bem noiada, as pessoas pareciam perceber e davam indiretas, algumas vezes eu nao ouvia bem o q tava rolando, nao conseguia acompanhar a conversa, não queria falar por tudo, chegando num ponto que eu nao olhava pra cara de ngm mais... Saka tipo filme americano que chega a nerd no refeitorio e todo mundo olha e ironiza...nesse naipe minha viagem... Dae comecei a pirar que tava afetando a porra toda e que isso nao era bom.

Fui fumar mais pra ver qual ia ser, a em graus diferentes, dava sempre mais pra ruim que pra bom. Rarissimas vezes deu pra bom.

Normalmente hj qdo eu to sozinha a coisa funciona melhor. Qdo em roda ficam me pressionando, me colocam num centro pra teste, me sinto uma cobaia que eles esperam ver cair... Da ultima vez eu desmaiei duas vezes, e foi mais de vibe mesmo que outra coisa.

Acredito mto nesse lance de energia e talz, e um dia numa roda entrei numa paranoia que tinha uma energia ruim e pqp!! Fudeu! Sei nem descrever. Me despersonifiquei total, queria me matar, acreditei realmente nisso e pra mim todos me olhavam como se eu fosse o erro encarnado, eu me sentia assim. Dae fiquei mal de vez... Fui procurar uma psicologa. Meio a contra gosto, que eu sempre acho que essas paradas fodem mais, seila... Mas qdo eu voltei a fumar parece que as pessoas se afastaram de mim, sabe, e eu me sinto na bad msm sem usar nada...

Eu quero fumar maconha como antes. Como uma coisa dessas acontece assim, como passar? Sera q nunca mais.......? :inseguro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Amiga, na boa... com essas suas noias ai, é melhor realmente nem fumar.

Se for pra fazer isso, realmente procure uma galera de boa ao inves dessa galera que ker lhe "diminuir" na vera...n sei nem como vc anda com galera assim...

Os proprios maconheiros que lhe botam na roda kerendo tirar onda com tua cara? Pow, eu ja tive inimigos melhores :cqnes:

Da proxima, ao inves de fumar o beck todo dê so uns 2 ou 3 pegas bons e pare. Deixe a coisa rolar...faça isso num ambiente relax, sem noia...

T+

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

uma vez bem no inicio do fumacê uns 10 anos atrás tive uma bad terrível que fui parar no hospital e depois disso demorei vários meses pra conseguir fumar com confiança de novo...

sempre ficava naquela q ia dar bad, mas as experiências legais anteriores a bad pediam q voltasse a fumar

então com a consciência que maconha nunca matou ninguém fui voltando aos poucos e qdo batia aquele inicio de bad logo focava no "maconha nunca matou ninguém" e logo tava na goodtrip de novo e depois com o tempo sumiu totalmente qq tipo de bad...

abraço

• Like 1
Link para o comentário

Guest Pinga_hemp

Minha colega ... Claramente em suas palavras vc esta psicologicamente abalada ... por que ? ... vc mesmo tem que se perguntar ... achar o problema na raiz ... e trata-lo...

A cannabis pode sim e vai ... piorar o seu caso ... pois vc esta enxergando ela como fonte de problema e tb como fonte de solução .... isto demonstra claramente que vc esta confusa .... mais por favor ... ouça meu conselho ...

Procure ter fé ... isso mesmo .. vá atraz de uma fé e abrace ... Deus é grande em qualquer fé ... e torne isto uma pilastra na sua vida ... Enraíze a sua felicidade ... em todas as coisas que você gosta ... A felicidade esta na sua frente ... basta vc caminhar com ela ...

Trate a sua mente e sua fonte de problemas ... e traga soluções para elas ... ai depois vc fuma um quando estiver de boa, não para esquecer nada ... e sim para agradecer a Jah a felicidade que você tem ...

Busque a felicidade ... depois um baseado ...

Que Jah traga muita Luz em seus caminhos ... para que possa enxergar qual o melhor para você percorrer ...

:free-character-smileys-850:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agradeço as resposta de todos.

Acho que eu passei por umas barras tão pauleiras, que eu achei que qdo eu pudesse voltar a fumar eu ia dar uma relaxada, como antes, e isso não acontece mais...

Tomei uns ácidos e tb tive bad, mas só duas vezes. O resto foi de boa.

Pensando no que escrevi, acho que o real dessas impressões, que eu ja tinha escutado descrições de outras pessoas mas nunca tinha vivenciado ( indiretas, sás paradas q eu comentei em cima) foi o que me chocou mais. Fiquei tb pensando ''isso sempre foi assim e eu nunca percebi, que merda é essa, isso é a vida que eu chapei e esqueci de me tocar". Troço mto doido...

Pinga_hemp

Sim, sim, são as palavras. Gratidão

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Relaxa brother, brisa ruim todos já tivemos, mas vc precisa entender que maconha não é brincadeira pra se fazer teste em roda, essas pessoas n são seus amigos. Lembre-se que n é vc que escolhe a planta é ela que escolhe vc, não tente dominá-la apenas sinta, relaxe, viaje deixe ela expandir sua mente. Se cuida e muita paz ai irmão.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom,

Primeiro arruma outro psicologo, um psicologo bom é aberto a todos os assuntos, sem exceção.

Como você é sóbria ?? consegue se enturmar bem ou é tímida ??

e sua auto-estima ??

é uma serie de fatores que podem estar desencadeando essas bads !!

se tu acredita em energia e essas paradas e tal, seria legal você meditar.

segue um link que me ajudou no começo das minhas meditações

http://vimeo.com/50875614

abraço, fica na paz.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A maconha apenas potencializa o medo que voce criou por causa do processo..

Vei... medo de os outros perceberem que vc fumou maconha lhe pergunto: voce fez mal a alguem?

prejudicou alguem?

falou mal de alguem?

ficou com inveja de alguem?

NAO! voce so fumou uma planta dada pela mae natureza..

te pergunto: qual o motivo do medo de uma coisa boa?

Link para o comentário

Guest Pinga_hemp

Você vai salvar .... tão somente .... a você mesmo ....

então lute ...

a maior luta de nossa vida e para mantermos a felicidade .... Abstenha-se dos super fulos ... e plante sementes ao longo de seu caminho .... sementes estas que germinarão alegria e felicidade .... essa tal de felicidade que dinheiro compra ... rápido e fácil ... é apenas ilusão ...

Estou orando por energias positivas em seus caminhos ... só espero que você esteja aberta a receber as energias positivas .

Luz de Jah em seus caminhos

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse lance de que as pessoas estão te olhando e percebendo não passa de sua imaginação.

Pode acreditar, ninguém vai ficar te reparando, a não se algum cara a fim de você..rs

1 - Troca de psicóloga;

2 - Não ande com gente que não te faz bem;

3 - Dê um tempo no chá para pôr a mente no lugar;

4 - Quando se sentir em paz, volte a fumar aos poucos.

:335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Foi mal pelo duplo, enton

Agradeço a todos que se dispuseram a responder... Ficam algumas questoes, mas vou tratar de resolve-las ( e que assim seja)

só rapidim: psicologa free, galera, tipo universitaria, é o que ta dando...

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

é engraçado demais essas fobias sociais que a galera passa, eu mesmo já passei por isso e sentia profundo medo quando o correto era dar risada.

tem que se libertar, dar um xoque de realidade em si mesmo, fazer algo inesperado quando se sentir pressionado, tipo dançar, cantar, falar em alto e bom tom pra todo mundo ouvir ou fazer algo totalmente non-sense que em um segundo tu vê como toda essa paranóia é irelevante.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

é engraçado demais essas fobias sociais que a galera passa, eu mesmo já passei por isso e sentia profundo medo quando o correto era dar risada.

tem que se libertar, dar um xoque de realidade em si mesmo, fazer algo inesperado quando se sentir pressionado, tipo dançar, cantar, falar em alto e bom tom pra todo mundo ouvir ou fazer algo totalmente non-sense que em um segundo tu vê como toda essa paranóia é irelevante.

!!!!!!!!!!!!!!boa!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário