Ir para conteúdo

Desrealização/Despersonalização E A Volta Ao Consumo Da Cannabis!

Winter

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá a todos, antes de botar em questão minha dúvida gostaria de esclarecer que sou novo no Fórum, me desculpem qualquer erro ou transtorno... Eu sei que já foram feitos muitos questionamentos sobre a Despersonalização/Desrealização, mas os que eu li aqui no Fórum não tinham me esclarecido completamente, por isso decidi criar um com a seguinte abordagem:
*Alguém que já sofreu de Desrealização ou Despersonalização decorrente do consumo da maconha, poderia voltar a consumir?
*Alguém principalmente aqui do fórum já sofreu com isso e voltou ao uso?

Alguns detalhes sobre o quadro de Dp/Dr que eu tive:

-Eu tenho 18 anos, desde os meu 15 anos sempre consumi maconha e nunca tive problemas com ela, ate um dia em que teve um evento de Reggae aqui na minha cidade e nele eu abusei um pouco da maconha, consumi cerca de 7 baseados da erva alem de ter misturado com o álcool... Tive uma "BadTrip" um pouco intensa mas nada tão insuportável, no outro dia eu acordei com a sensação de que ainda estava "chapado", parecia que eu estava em uma especie de filme ou em um sonho lucido, isso durou cerca de 1 semana e foi insuportável!
Então, eu gosto da erva mas estou com um certo receio de usa-la novamente e vim a ter quadros de Desrealização novamente, alguém poderia me dar uma luz a respeito disso? Existe alguém que teve e por experiencia própria poderia dizer se eu posso voltar a consumir?
Desde já agradeço... :335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Olá a todos, antes de botar em questão minha dúvida gostaria de esclarecer que sou novo no Fórum, me desculpem qualquer erro ou transtorno... Eu sei que já foram feitos muitos questionamentos sobre a Despersonalização/Desrealização, mas os que eu li aqui no Fórum não tinham me esclarecido completamente, por isso decidi criar um com a seguinte abordagem:

*Alguém que já sofreu de Desrealização ou Despersonalização decorrente do consumo da maconha, poderia voltar a consumir?

*Alguém principalmente aqui do fórum já sofreu com isso e voltou ao uso?

Alguns detalhes sobre o quadro de Dp/Dr que eu tive:

-Eu tenho 18 anos, desde os meu 15 anos sempre consumi maconha e nunca tive problemas com ela, ate um dia em que teve um evento de Reggae aqui na minha cidade e nele eu abusei um pouco da maconha, consumi cerca de 7 baseados da erva alem de ter misturado com o álcool... Tive uma "BadTrip" um pouco intensa mas nada tão insuportável, no outro dia eu acordei com a sensação de que ainda estava "chapado", parecia que eu estava em uma especie de filme ou em um sonho lucido, isso durou cerca de 1 semana e foi insuportável!

Então, eu gosto da erva mas estou com um certo receio de usa-la novamente e vim a ter quadros de Desrealização novamente, alguém poderia me dar uma luz a respeito disso? Existe alguém que teve e por experiencia própria poderia dizer se eu posso voltar a consumir?

Desde já agradeço... :335968164-hippy2:

entao cara comigo nao aconteceu isso, mais isso pode ter sido uma bad trip intensa ou alguem te batizou nesse evento de reggae, colocou algo no teu baseado ou na tua bebida. é uma possibilidade

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desrealização..n sei se o termo existe e se aplica mesmo,mas já passei sim cerca de 1 mês em um verdadeiro Dèja Vu sem fim....tudo o que acontecia,o tempo todo,parecia já ter acontecido em algum sonho esquecido no passado. Coração disparava e eu me via em um sonho lúcido. Achei e ainda acho que foi por causa do LSD.

Edit.: Me curei com Cannabis boa.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

oi!

transcrito do post

http://www.growroom.net/board/topic/49193-bad-trip-em-transtornos-dissociativos-despersonalizacao-desrealizacao/

relaxa..

você encontrou CBD e CBN onde procurava THC, e sua brisa foi assim..

você quase virou SADU,

sadu%20vintage.jpg

é natural virar sadu assim,
aliás, na India é tanto maconheiro largado
fumando na extrema que os sadus viraram uma casta da sociedade!

um conselho,

se você não se sentir confortável se transformando num Sadu:

fuma menos
fuma coisa boa, não as porcarias de sempre
trabalha mais
estuda mais
viva mais, essa de ficar de cabeça gorda dia e noite só te leva pra Sadulãndia!

eu nem encanaria e tiraria onda ainda!

boa sorte!

ps: só não fica brincando com a cuca..

pesquise aqui no site os efeitos do CBD e CBN..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desrealização..n sei se o termo existe e se aplica mesmo,mas já passei sim cerca de 1 mês em um verdadeiro Dèja Vu sem fim....tudo o que acontecia,o tempo todo,parecia já ter acontecido em algum sonho esquecido no passado. Coração disparava e eu me via em um sonho lúcido. Achei e ainda acho que foi por causa do LSD.

Edit.: Me curei com Cannabis boa.

Mas no seu caso, você voltou a ter essas sensações ou elas acabaram por completo?

Você acha que corro algum risco voltando a consumir?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Melhor não voltar a fumar, pelo teu relato parece que vc faz parte daquela pequena porcentagem de usuarios em que a cannabis desvela uma doença psiquiatrica pré existente. Nesse caso sua experiencia com ela foi importante para um diagnostico precoce. Procure ajuda medica especializada.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

entao cara comigo nao aconteceu isso, mais isso pode ter sido uma bad trip intensa ou alguem te batizou nesse evento de reggae, colocou algo no teu baseado ou na tua bebida. é uma possibilidade

Eu também estou achando que pode ter sido isso, a opção de a maconha estar batizada esta fazendo mais sentido do que nunca!

Pesquisei bastante sobre e acho que a maconha pode ter sido batizada com uma droga chamada fenilciclidina (PCP) que pode causar psicoses que duram de uma semana a ate um mês, existem casos ate de pessoas que passaram mais de 4 meses com essa psicose!

A Despersonalização é um efeito dessa maldita droga que é colocada juntamente com a maconha pra prolongar e aumentar os efeitos além de viciar também... Como consumir a maconha com segurança? Não posso plantar pois ainda moro com meus pais!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano andei fumando uns prensados e tive todas essas merdas, psicose, despersonalização. Após parar tive várias crises de pânico e de ansiedade. Faz 8 meses que não uso, e graças a DEUS tudo voltando a normalidade mas ainda não fumei de novo.. Prensado tô sem coragem pra fumar!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano andei fumando uns prensados e tive todas essas merdas, psicose, despersonalização. Após parar tive várias crises de pânico e de ansiedade. Faz 8 meses que não uso, e graças a DEUS tudo voltando a normalidade mas ainda não fumei de novo.. Prensado tô sem coragem pra fumar!!!!

Como foi o seu caso? Você tinha fumado muito?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Melhor não voltar a fumar, pelo teu relato parece que vc faz parte daquela pequena porcentagem de usuarios em que a cannabis desvela uma doença psiquiatrica pré existente. Nesse caso sua experiencia com ela foi importante para um diagnostico precoce. Procure ajuda medica especializada.

To com Jahbaa, procure um psiquiatra e converse sobre o ocorrido.

Concordo com ambos. Maconha é uma droga relativamente segura, mas para alguns indivíduos, ela pode desencadear surtos de uma psicose já existente. Ela não causa nada, não vai deixar ninguém sadio lelé da cuca, mas quem já possui uma predisposição, ela pode ser o gatilho para um surto.

Eu também estou achando que pode ter sido isso, a opção de a maconha estar batizada esta fazendo mais sentido do que nunca!

Pesquisei bastante sobre e acho que a maconha pode ter sido batizada com uma droga chamada fenilciclidina (PCP) que pode causar psicoses que duram de uma semana a ate um mês, existem casos ate de pessoas que passaram mais de 4 meses com essa psicose!

A Despersonalização é um efeito dessa maldita droga que é colocada juntamente com a maconha pra prolongar e aumentar os efeitos além de viciar também... Como consumir a maconha com segurança? Não posso plantar pois ainda moro com meus pais!

Só pra deixar bem claro, não existe maconha prensada que seja batizada com outras drogas, NÃO EXISTE. PCP? No Brasil eu nunca li nenhuma notícia de uso, apreensão ou nada a respeito do PCP.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera ontem (05/12/2013) eu fui pro show do SOJA e dei algumas "bolas" no baseado... O efeito foi bom, não tive Bad Trip, nem qualquer outro sintoma de Despersonalização ou Desrealização!
Acho que é mais por conta do ambiente da viajem da Bad Trip, se fumar uma quantidade "boa" você poderá tirar coisas muito boas!
Se eu vinhe a sentir alguma coisa futuramente eu posto aqui!

Link para o comentário

Galera bad trip posso traduzir por fatalidade trágica, vamos convir, álcool + canabis não resulta em algo bom, no mais ainda digo que canabis depois de uma bebedeira te coloca nos trilhos...

Dá até vontade de comer, nesse caso eu "acredito simular" o que se passa com doenças e tratamentos que acarretam com perda de apetite, canabis é cura, mas se usada das maneiras que "ela mesma" conosco acertaram hehehe

Po galera enche a cara e deixa eu colocar uma blue widow, ou até mesmo uma cream caramel dessas ai doces pra caceta pra ver se não gofa o mundo heheheeh

IMO - nessas horas a bebedeira nem é nada, foi a canabis no final das contas heeheheh

A erva é cura!

Paz

Link para o comentário

• 3 weeks later...