Ir para conteúdo

Desrealização/Despersonalização E A Volta Ao Consumo Da Cannabis!

Winter

Recommended Posts

Não gosto muito mas quando eu fumo/bebo, viajo D+ e numa boa, pra isso vc precisa conseguir pilotar sua cabeça nesses momentos.

Misturar bagulho com alcool não é pra qualquer um cara, portanto se você não sabe seu limite vá devagar com essa dupla ou vai terminar no chão com as mãos frias, dando pala e achando que vai morrer.

A maior "desrealização" que tenho é quando meu fumo acaba.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Olá a todos, antes de botar em questão minha dúvida gostaria de esclarecer que sou novo no Fórum, me desculpem qualquer erro ou transtorno... Eu sei que já foram feitos muitos questionamentos sobre a Despersonalização/Desrealização, mas os que eu li aqui no Fórum não tinham me esclarecido completamente, por isso decidi criar um com a seguinte abordagem:

*Alguém que já sofreu de Desrealização ou Despersonalização decorrente do consumo da maconha, poderia voltar a consumir?

*Alguém principalmente aqui do fórum já sofreu com isso e voltou ao uso?

Alguns detalhes sobre o quadro de Dp/Dr que eu tive:

-Eu tenho 18 anos, desde os meu 15 anos sempre consumi maconha e nunca tive problemas com ela, ate um dia em que teve um evento de Reggae aqui na minha cidade e nele eu abusei um pouco da maconha, consumi cerca de 7 baseados da erva alem de ter misturado com o álcool... Tive uma "BadTrip" um pouco intensa mas nada tão insuportável, no outro dia eu acordei com a sensação de que ainda estava "chapado", parecia que eu estava em uma especie de filme ou em um sonho lucido, isso durou cerca de 1 semana e foi insuportável!

Então, eu gosto da erva mas estou com um certo receio de usa-la novamente e vim a ter quadros de Desrealização novamente, alguém poderia me dar uma luz a respeito disso? Existe alguém que teve e por experiencia própria poderia dizer se eu posso voltar a consumir?

Desde já agradeço... :335968164-hippy2:

Amigo já passei por tudo isso. Fiquei cerca de um ano com dp/dr, um verdadeiro inferno, se quiser ajuda me mande seu e-mail.

Abraço

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É galera, infelizmente a maconha não é para mim... Eu tive uma crise de panico na hora de dormir e meus pensamentos estão muito confusos!

Vou procurar ajuda médica e tentar me afastar da Cannabis!

Afaste-se das drogas a aproxime-se de você, conheça seu corpo, sua mente, sua saúde e quem você é. Saúde mental é fundamental. Quem sabe um dia você possa apreciar uma cannabis.

• Like 1
Link para o comentário