Usuário Growroom sano Postado November 29, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2013 18 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pinga_hemp Postado November 29, 2013 Denunciar Share Postado November 29, 2013 Opa ... o pessoal do Rio correndo atras das informações ... Estava eu ontem aqui bolando uma tese para problemas medicinais e uso de cannabis ... creio que podemos fazer uma parte aqui no fórum só para testes e teses ... a informação ficará aqui para a posteridade ... e o grupo de estudiosos podem vir colher ... Informações aqui ... o que acham ... Eu estou preparando uma tese para tabagismo com cannabis ... logo posto os detalhes ... Toda a informação em beneficio das teses Positivas devem ser divulgadas ... só assim quebramos esse baita TABU ... Abraço e positividade a todos 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado November 29, 2013 Denunciar Share Postado November 29, 2013 Esse é meu camarada Paulo Silvino! Pra dentro deles! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Maconiaco Postado November 29, 2013 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado November 29, 2013 Gostei de ver; a academia pira na força dos growers.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado November 29, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2013 Essa tese do Marcos é fundamental para entender os Growers e a contracultura do cultivo caseiro de maconha. Quem ler a tese verá que eu tenho uma ligação especial com essa pesquisa, não só eu, como o próprio Growroom e outros cultivadores e ativistas. Opa ... o pessoal do Rio correndo atras das informações ... Estava eu ontem aqui bolando uma tese para problemas medicinais e uso de cannabis ... creio que podemos fazer uma parte aqui no fórum só para testes e teses ... a informação ficará aqui para a posteridade ... e o grupo de estudiosos podem vir colher ... Informações aqui ... o que acham ... Eu estou preparando uma tese para tabagismo com cannabis ... logo posto os detalhes ... Toda a informação em beneficio das teses Positivas devem ser divulgadas ... só assim quebramos esse baita TABU ... Abraço e positividade a todos Interessante essa tese, Pinga! Outro dia li um estudo sobre a nicotina causar psicose, o que jogou por terra vários estudo que falavam que a cannabis causa psicose, pois esses estudos foram feitos na Europa, onde o consumo de cannabis é feito junto com tabaco. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zacharias Postado November 29, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2013 Essa tese do Marcos é fundamental para entender os Growers e a contracultura do cultivo caseiro de maconha. Quem ler a tese verá que eu tenho uma ligação especial com essa pesquisa, não só eu, como o próprio Growroom e outros cultivadores e ativistas. Interessante essa tese, Pinga! Outro dia li um estudo sobre a nicotina causar psicose, o que jogou por terra vários estudo que falavam que a cannabis causa psicose, pois esses estudos foram feitos na Europa, onde o consumo de cannabis é feito junto com tabaco. Fala colega Sano, como fazemos para ler a tese? É possível disponibilizar a tese aqui no fórum? Muito positivo para todos nós saber que nossos interesses vão ganhando cada vez mais aparição e destaque no meio acadêmico, é um meio muito fértil para mecanismos propulsores de mudanças legislativas. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fmangreen Postado November 29, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2013 Fico muito feliz de ver que tem pessoas fazendo algo!!!! Good vibes e sucesso!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wolf13 Postado November 29, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2013 Parabéns a todos pela dedicação e empenho de sempre estar levando essa nossa causa para debates, teses , estudos...QUE O FIM DE 2013 SEJA MARAVILHOSO PARA TODOS VOCES... TAMO JUNTOO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado November 29, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2013 Muito bom isso!! Parabéns!! Produção Científica!!! Era o que estava precisando!!! Meu respeito ao pesquisador!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado November 29, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2013 PORRA 4:20, tinha que ter marcado 5:00, teremos que queimar a largada ou apresentar a tese atrasado !!! Farei o possível para prestigiar o importante trabalho do camarada!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado November 30, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2013 Fala colega Sano, como fazemos para ler a tese? É possível disponibilizar a tese aqui no fórum? Muito positivo para todos nós saber que nossos interesses vão ganhando cada vez mais aparição e destaque no meio acadêmico, é um meio muito fértil para mecanismos propulsores de mudanças legislativas. Valeu. Salve irmão Zacharias, Vou perguntar ao Marcos se pode divulgar a tese. Também preciso ver como divulgá-la, pois o arquivo que recebi tem quase meio giga de tamanho. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zacharias Postado December 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2013 Segue a tese galera. Só baixar no link https://www.dropbox.com/s/llu4zydonf92s2y/VerissimoMarcos%20Maconheiros%20Fumons%20Growers.pdf Obrigado Mofs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado December 17, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2013 Agora vão entender melhor o sano... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado December 19, 2013 Denunciar Share Postado December 19, 2013 Ativistinha de computador... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado December 19, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2013 Quando eu crescer eu quero organizar workshop de cultivo em Universidade Pública, confrontar autoridades em debates e organizar a Copa com as mais poderosas flores do Brasil... 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado December 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2013 Eu gostaria de participar de programas de Televisão Universitária, debater com ignorantes ultraconservadores religiosos, participar de audiências com juízes objetivando a realização de marchas da maconha em minha cidade mesmo após o STJ ter descartado a proibição desses eventos, etc. Mas prefiro ficar teclando aqui no computador, não é mesmo Sano? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guttierrez Postado December 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2013 Tentei te mandar mp sano, mais nao deu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thaisr_ Postado February 22, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2015 Queria muito ler a tese, mas o link do Dropbox expirou Tem algum outro link disponível? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Venom420 Postado June 26, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2017 Queria essa tese. Não encontrei no site da UFF. Estou fazendo meu doutorado sobre a Geografia Histórica da Cannabis e a tese seria útil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SpeedRacer Postado May 20, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2018 @sano Consegue subir a tese novamente? O livro lançado agora é com base na tese né? Abraços!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LarryScogs Postado January 22 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22 Купить лодочные моторы в Екатеринбурге: цены и советы по выбору модели [url=https://xn--80aaf5amma5a.xn--p1ai/catalog/lodochnye_motory/lodochnye_motory_golfstream_parsun/]лодка гладиатор[/url] Лодки с моторами объединяют в себе свободу передвижения, скорость и комфорт. Будь то рыбалка, водные виды спорта или просто прогулка по водной глади, такие модели открывают новые горизонты для тех, кто ценит преимущества современного водного транспорта. Именно по этой причине купить лодочный мотор в Екатеринбурге решают многие владельцы лодок. У нас представлен широкий выбор двигателей с различными характеристиками. Вы можете просмотреть подробный каталог или отфильтровать нужные параметры и подобрать оптимальный лодочный мотор в Екатеринбурге по выгодной стоимости. Как подобрать лодочный мотор Правильный выбор зависит от множества нюансов, например, тип средства, цель использования, бюджет и экологические предпочтения. Тщательный анализ всех перечисленных характеристик поможет владельцу выбрать идеальный вариант. Если вы хотите купить лодочный мотор в Екатеринбурге, максимально отвечающий всем вашим требованиям, рекомендуется ознакомиться с основными характеристиками, которыми он должен обладать. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VictorREIPT Postado January 23 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23 Who is Lai Ching-te, Taiwan’s new President? [url=https://kraken-2.com]kraken darknet onion[/url] Lai Ching-te, a former doctor from a poor mining family, was propelled into politics by a military crisis in the Taiwan Strait 27 years ago. Now, the soft-spoken political veteran is tasked with preventing another one from happening as the newly elected leader of the self-ruled island that China’s Communist Party has vowed to one day absorb. On Saturday, Lai, 64, the current vice president from the ruling Democratic Progressive Party (DPP), won a widely watched election to become Taiwan’s next president. His victory handed the DPP a historic third consecutive term, delivering a snub to years of growing threats from Taiwan’s much-larger authoritarian neighbor, China. “The election has shown the world the commitment of the Taiwanese people to democracy, which I hope China can understand,” Lai told thousands of jubilant supporters at a rally after his win. Lai, who has long faced Beijing’s wrath for championing Taiwan’s sovereignty, said as president he has “an important responsibility to maintain peace and stability in the Taiwan Strait,” pledging to pursue dialogue with China under the principles of dignity and parity. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts