Usuário Growroom sano Postado December 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2013 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Antígona Postado December 3, 2013 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado December 3, 2013 Valeu, Sano ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado December 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2013 legal inserir a maconha no mundo acadêmico vou fazer coisa parecida por aki 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado December 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2013 Muito bom!! Deveria ser disciplina obrigatória para todos!!!! Parabéns a organização. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zacharias Postado December 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2013 Dei pala, se tivesse visto antes teria acompanhado. Isso que dá ficar uns dias afastado. Como eu já disse ao nosso irmão sano, é muito importante haver estes trabalhos germinando no meio acadêmico. Para confessar, dá muita satisfação ver este tipo de coisa. Haverá outra apresentação? Parabéns à pesquisadora e ao divulgador! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Antígona Postado March 22, 2014 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado March 22, 2014 zacharias, só vi seu post agora! Terá outra apresentação sim. Só que em Curitiba e Floripa. Curitiba ainda não me passaram os dias mas em Floripa está agendado para 29 e 30 de Maio. Quando souber certinho aviso no fórum. Muito obrigada por valorizar. Também acho de extrema importância. Abraços 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thczado Postado March 24, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2014 Show de bola! Embora eu fique com os 3 olhos abertos com qualquer coisa que venha da FGV, o antro do reacionarismo em SP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts