Ir para conteúdo

Senado Uruguaio Vota Projeto Que Legaliza Produção E Uso De Maconha No País


Juniaum

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Geral daqui ja carrega tanta frustração q parecem se conformar com um horizonte semelhante praticamente impossível para o povo tupiniquim.

O q é uma fronteira senão um mero rabisco no papel?

Regulamentação como solução sempre foi apenas uma questão de tempo e amadurecimento de certos conceitos impostos.

Impostos pelos interesses de alguns poucos.

Mas a geração da falta de informação e acesso ao conhecimento vem perdendo força. Dia a dia.

Enfim...

Amigos, HERMANOS, a próxima vela será por vocês!

VIVA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Muito esta se falando sobre o uso recreativo,mais alguem sabe informar qual a situação da galera que faz o uso medicinal??

Afinal quem toma oleo 40g por mês não da nem pra começar!

Essa é uma questão boa, 40g de maconha dá 4 a 8 gramas de óleo, dá pra um usuário medicinal com câncer utilizar meia grama por dia durante 8 a 16 dias, e o resto?

Espero que esse limite de 40g mensais seja para uso recreativo e não medicinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Uma dúvida, seria o fim do perpétuo ou uma transformaçao? 6 plantas nao sao nada quando

estamos falando de clones, a nao ser que eu mantenha duas madres giga, dois colnes de uma

e um clone da outra e vegete esses clones por uns 4 meses ou mais. Para muitos 2 strains nao é o

suficiente, que é o numero maximo de madres que vai dar pra reproduzir dentro do limite de 6 plantas.

Pergunto isso sem pessimismo, por curiosidade mesmo, essa mudança tem que ser muito comemorada, é fruto da luta intensa dos irmao uruguaios!!!

Abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Salve galera, tudo certo?! Alguns anos sem entrar aqui na casinha, mas como eu vi que tem alguns Growers retornando à casa e outros novos chegando, resolvi postar uma "atualização jurídica" (que não é tããão atual assim) para todos os usuários que já "rodaram/caíram" nesses anos todos de cultivo!!  Todos nós sabemos do julgamento do RE 635.659 (Recurso no STF para descriminalização do porte de maconha), agora chegou o momento de revisar as antigas condenações.  Sabe aquela transação penal assinada? Aquela condenação pelo 28 (que não foi declarada inconstitucional na época)?? Aquela condenação do seu amigo pelo 33, mas que se enquadrava nos parametros de um grower??? Pois então, chegou o momento de revisar todos esses processos para "limpar" a ficha de todos(as) os(as) manos(as) jardineiros(as)!! "O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dará início, em 30 de junho, ao mutirão nacional para revisar a situação de pessoas presas e/ou condenadas por porte de até 40 gramas de maconha ou seis plantas fêmeas. A realização do mutirão cumpre determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) ao julgar recurso sobre o tema em junho de 2024, que resultou na fixação de parâmetros para diferenciar o porte de maconha para uso pessoal do tráfico. Entre o dia 30 de junho e 30 de julho, os tribunais da Justiça Estadual e regionais federais farão um esforço concentrado para rever casos de pessoas que foram condenadas por tráfico de drogas, mas que atendam aos critérios do STF: terem sidos detidos com menos 40 gramas ou 6 pés de maconha para uso pessoal, não estarem em posse de outras drogas e não apresentem outros elementos que indiquem possível tráfico de drogas. De acordo com da Portaria CNJ n. 167/2025, os tribunais atuarão simultaneamente para levantar os processos que possam se enquadrar nos critérios de revisão até o dia 26 de junho. Este é o primeiro mutirão realizado no contexto do plano Pena Justa, mobilização nacional para enfrentar a situação inconstitucional dos presídios reconhecida em 2023 pelo STF. O CNJ convidará representantes dos tribunais que atuarão diretamente na realização do mutirão para uma reunião de alinhamento na próxima semana, além de disponibilizar o Caderno de Orientações." LINK DO CNJ Caso o seu caso se enquadre, ou conheça alguém que também passou por essas situações, sugerimos buscar um Advogado de confiança ou entrar em contato aqui neste tópico mesmo com algum dos Consultores Jurídicos aqui da casinha mesmo!! Bless~~
    • Curitiba é sempre pior parte hahahaha!
    • o teu chegou? o meu já passou por Curitiba mas tá devagar (pelo menos o pior já passou) kkkkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...