Ir para conteúdo

um desenho meu

JulioO

Recommended Posts

• Usuário Growroom

coMfuso ?

sim.

mas tenho uma explicaçao superficial sobre ele:

Os "personagens" estao DOIDOES, sob efeito de drogas que alteram a percepçao do que julgamos REAL, mostrando a visao do IRREAL ATINGIVEL.

Todos estao sorrindo, demonstrando felicidade, uma felicidade DESPERSONIFICADA. E eles tao sem NADA na CABEÇA.

a Nao existencia de primeiro e segundo plano definidos, denota uma confusao, que junto com algumas escritas, conota DUVIDA.

Pra tudo existe uma saida.

Lá fora, onde seria a CASA DO REAL, é um certo VAZIO, onde existe um pilar cuja base é DINHEIRO. O simbolo de REDE GLOBO representa MANIPULAÇAO

A Janela, dependendo do ponto de vista, pode ser um QUADRO. Um quadro nao nescessariamente expressa o que é VERDADEIRO. Gerando dupla interpretaçao, ambiguidade, gerando a sensaçao de que aquilo nao pode ser considerado como VERDADE ABSOLUTA.

Alias, NAO quiz passar que existe uma VERDADE ABSOLUTA.

Sao tudo ideias minhas. Ideias em DUVIDAS.

-

Esse desenho é feito numa folha A4 inteira. Perdeu um pouco do 'encanto' dos detalhes. Mas ainda me hipinotiza.

Gostaria de LER ponto de vista diferentes, outras interpretaçoes, dos detalhes.

Existem MUITOS detalhes. Alguns deles ainda nao consegui entender (meu inconsciente falou mais alto nessa hora).

-

Pra nao falarem que nao EXISTE MACONHA nesse tema, o personagem do meio, pra quem nao percebeu, está dentro de um BONG.

A fumaça da maconha tem um simbolo de INFINITO dentro dela, mas um vazio dentro da "fumaça" do pensamento do sujeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

mto louco o desenho Julio...

o cara da esquerda ele ta num pipe? q ateh ta escrito, oq eh isto?

acho q isto eh um HOMEM-PIPE!

mas ele num ta fumando maconha, pq do braco dele ta saindo uma planta, q eu nao consegui identificar qual q eh...

o carinha do meio eh um homem-bong com certeza e ta mto chapado

e o carinha da direita ta bem louco de cogumelos, tentando ligar a lampada? mas acho q a lampada nao consegue ser ligada pois os polos (negativos e positivos, vao para direcoes opostas a da lampada)por uisso num fununca

ENTENDEU? NAO? QUER ENTENDER? OLHA MAIS! NÉ?

MTO DA HORA o desenho julio..!! parabens manu, eu tenho um desenho q eu fiz... vou tentar escanear o mais rapido possivel, eh uma linha diferente da sua... mas com o mesmo intuito acredito, de se expressar!!!!

falou

Link para o comentário

• Usuário Growroom

AI MUIUTO LOKO SEU DESENHU!

eu tava mo afin de postar meu desenhu q eu colokei agora nu pc mais eu nao consigo passar pru grow room! mo merda...nem pra galeria eu consigo colok!

o desenhu nao eh tao bom como o seu pq eu nem desenhu bem mais eu tava lokao dai q eh o loko!

julio se consegue me ensina?alguem sabe?

na busca na esplica isso ou eu nao achei

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae beto bone,

aquele cara que tem da mao uma planta... ta com uma camisa do PAC MAN...

Tentei passar com isso que a droga que ele tava usando era alguma dessas de RAVE... uma balinha.. um docinho.. gotinha... que da uma alucinaçao sensorial.. ele sente da mao um vaso de planta.. nao tem pernas.. parece uma barata..

Aquele O QUE É ISSO, é porque eu mesmo nao sei o que é ! hehe

Desenho assim é irado.. posta o teu ae !

tem mais um meu, com desenho estilo cartoon, mas com sentido nas FRASES !

da uma olhada:

ratatata.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse ai de cima um quis dar um sentido uma sociedade MAIOR do que o QUESTIONAMENTO. sao as verdades absolutas falando mais alto do que o "porque?".

Se for ler querendo entender isso, presta atençao na pontuaçao. tem que ler como "um ator de NOVELA interpretando".

Muita das coisas que eu fiz nao foram planejadas.. foram ideias comuns saindo de maneiras diferentes.

Ainda nao entendi 100% o "desenho"

Link para o comentário

• 1 month later...