Ir para conteúdo

Tradução Video Maconha Medicinal Para Autistas

urubuz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Caralho que horrível a parada mano!

Se o pessoal delegar os 4 minutos e 4 segundos para 4 pessoas dá pra fazer isso rápido, mas esse vídeo é meio chocante demais até, e não mostra ele muito tempo bem, é mais ele se espancando, é muito chocante essa reportagem, na moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Estou na metade da tradução do Stoned Kids. Mais alguns dias e já termino então posso ajudar com esse!!!

Se alguém conseguir o transcript fica mais fácil!!!

A propósito, alguém se candidata sincronizar a legenda do Stoned kids depois que eu traduzir!?!?

É isso ae Urubuz!!!

Vlw. Abs

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Juniaum, por incrível que pareça o stoned kids tem uma boa tradução para o "português do Brasil" no próprio youtube, clique para ver no youtube que vc consegue ativar as legendas deles. Me surpreendi, praticamente nem precisa de ajustes, alguém já deve ter feito.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Juniaum, por incrível que pareça o stoned kids tem uma boa tradução para o "português do Brasil" no próprio youtube, clique para ver no youtube que vc consegue ativar as legendas deles. Me surpreendi, praticamente nem precisa de ajustes, alguém já deve ter feito.

Aqui qdo ligo legenda em ingles não parece estar certo não. Eu até achei que esse era um recurso do YouTube de identificação fonética. Vou checar. Valeu!!!

Link para o comentário