Usuário Growroom urubuz Postado December 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2013 quem topa de traduzir este? https://www.youtube.com/watch?v=mRUWWtTjHPE 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado December 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2013 Otima iniciativa! Pra traduzir meu inglês é fraco, mas sei quem faria a revisão cientifica com todo prazer, o Professor Renato Malcher! E ai, quem mais fecha nessa? 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado December 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2013 Que vídeo, valeu por compartilhar. Que lindo cara. Incríveis os efeitos da cannabis medicinal, não tem como contestar. E uma substância que beira o inócuo ainda, é criminoso impedirem as pessoas de escolherem seus próprios tratamentos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tyr Postado December 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2013 Essa planta é santa,só cego q não vê 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado December 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2013 Caralho que horrível a parada mano! Se o pessoal delegar os 4 minutos e 4 segundos para 4 pessoas dá pra fazer isso rápido, mas esse vídeo é meio chocante demais até, e não mostra ele muito tempo bem, é mais ele se espancando, é muito chocante essa reportagem, na moral. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado December 15, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2013 é só no final q ele vai ficar mais calmo.. ficou meio incompleto mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado December 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2013 Estou na metade da tradução do Stoned Kids. Mais alguns dias e já termino então posso ajudar com esse!!! Se alguém conseguir o transcript fica mais fácil!!! A propósito, alguém se candidata sincronizar a legenda do Stoned kids depois que eu traduzir!?!? É isso ae Urubuz!!! Vlw. Abs 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Raito Yagami Postado December 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2013 Juniaum que doc é este? quando eu estiver de boa, posso ajudar, so nao sei quando vou ta de boa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado December 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2013 Juniaum, por incrível que pareça o stoned kids tem uma boa tradução para o "português do Brasil" no próprio youtube, clique para ver no youtube que vc consegue ativar as legendas deles. Me surpreendi, praticamente nem precisa de ajustes, alguém já deve ter feito. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado December 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2013 Juniaum que doc é este? quando eu estiver de boa, posso ajudar, so nao sei quando vou ta de boa http://www.growroom.net/board/topic/53276-finalmente-pensaram-nas-criancinhas/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado December 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2013 Juniaum, por incrível que pareça o stoned kids tem uma boa tradução para o "português do Brasil" no próprio youtube, clique para ver no youtube que vc consegue ativar as legendas deles. Me surpreendi, praticamente nem precisa de ajustes, alguém já deve ter feito. Aqui qdo ligo legenda em ingles não parece estar certo não. Eu até achei que esse era um recurso do YouTube de identificação fonética. Vou checar. Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado December 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2013 Aqui qdo ligo legenda em ingles não parece estar certo não. Eu até achei que esse era um recurso do YouTube de identificação fonética. Vou checar. Valeu!!! check it out: http://www.vice.com/pt_br/weediquette-show/meninos-maluquinhos?utm_source=vicefacebr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts