Usuário Growroom ricco y locco Postado December 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2013 oi, pessoal estou pra escrever isso há muito tempo depois que laminei o logotipo do GR na minha prancha, percebi que muita gente me chega dizendo: -Ahm esse é o logotipo das biqueiras.. ?!? precisamos esclarecer os fatos, pois existe uma orquestração maligna distorcendo a realidade e ai? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pura Vida Postado December 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2013 ai fica ruim heinn... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joey Ramone Postado December 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2013 ae na tua cidade irmao pq aqui biqueira só tem um logo PCC 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
de_pendente Postado December 17, 2013 Denunciar Share Postado December 17, 2013 Com certeza tem funcionário de biqueira que frequenta o Grow, agora usar a logo do site ja é uma outra estória que precisa ser averiguada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado December 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2013 A casinha é sinal de biqueira falida! 18 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2013 GR e o simbolo da maconha no brasil 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado December 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2013 Sem foto da prancha com o logo eu não acredito. 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado December 17, 2013 Denunciar Share Postado December 17, 2013 posta aí pra geral curtir a prancha ricco! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado December 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2013 confundir tudo bem, tem gente que confunde as coisas e coloca a cannabis no mesmo lugar do crack também, o problema é se tu não soube explicar oque é o growroom e oque significa, aí eu acharia um problema.. PS... GR e o simbolo da maconha no brasil Nós somos hereges Canada 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado December 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2013 Isso é um mal entendido... deve ser pq tu colocou o símbolo do GR nno bico da prancha..... Pô, mostra o fogute aí Ricco! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joey Ramone Postado December 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2013 A casinha é sinal de biqueira falida! 100x sano representa exatamente isso o fim das biqueiras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joey Ramone Postado December 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2013 Com certeza tem funcionário de biqueira que frequenta o Grow, agora usar a logo do site ja é uma outra estória que precisa ser averiguada... desculpa outronpost galera mais meu smart nao da multiquote ainda nao descobri pq,mais achei supwr interessante a posicao do amigo aqui quando ele diz "precisa ser averiguada". brother poderia ezpkicar pra nois como fariamos essa averiguaçao em todas as boca comandadas por facçoes crminosas altamente organizadas,tipo seria algo parecido com agentes de xombate a dengue por exemplo?ou melhor e maia pratico,o growroom recrutaria alguns tims lopes da vida e os cara chegariam nas biqueiras e falariam simplea assim "ae é o seguinte vou AVERIGUAR aqui se vcs tao usando o logo do gr nessa palhaçada aqui heim,ai se eu ver qualquer desenhinho parecido boto geral pra correr" sera que rola? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado December 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2013 hahahaha Coloca uma foto do bob que da na mesma...nego vê qualquer brecha já cola pra ver se da uns 2 eah nego puxa qualquer assunto 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado December 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2013 Se na prancha é biqueira, imagina no boné e na camiseta, vão pensar que estão fazendo propaganda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wolf13 Postado December 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2013 GR TA GRANDEE É ISSO GALERAA...!!!E MUITA GENTE NESSA TERRA FALA O QUE NAO SABE... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom laguerte Postado December 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2013 desculpa outronpost galera mais meu smart nao da multiquote ainda nao descobri pq,mais achei supwr interessante a posicao do amigo aqui quando ele diz "precisa ser averiguada". brother poderia ezpkicar pra nois como fariamos essa averiguaçao em todas as boca comandadas por facçoes crminosas altamente organizadas,tipo seria algo parecido com agentes de xombate a dengue por exemplo?ou melhor e maia pratico,o growroom recrutaria alguns tims lopes da vida e os cara chegariam nas biqueiras e falariam simplea assim "ae é o seguinte vou AVERIGUAR aqui se vcs tao usando o logo do gr nessa palhaçada aqui heim,ai se eu ver qualquer desenhinho parecido boto geral pra correr" sera que rola? logico pooo....ta com medinho é Joey? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei aqui velho kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado December 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2013 A casinha é sinal de biqueira falida! 2x 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado December 17, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2013 eu posto galera, sem medo algum, vou fazer a foto sim, mas é pra todo mundo saber que existe gente que pensa que aqui é biqueira.. GROWROOM NÃO É BIQUEIRA daqui a pouco posto a fotinho do foguete.. e pra galera que tá querendo queu me queime e vá preso, tenho medo disso não.. sou grower, e cultivo pra mim mesmo, de vez em quando.. aliás, aqui todo mundo sabe disso, e me respeitam 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado December 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2013 eu posto galera, sem medo algum, vou fazer a foto sim, mas é pra todo mundo saber que existe gente que pensa que aqui é biqueira.. GROWROOM NÃO É BIQUEIRA daqui a pouco posto a fotinho do foguete.. e pra galera que tá querendo queu me queime e vá preso, tenho medo disso não.. sou grower, e cultivo pra mim mesmo, de vez em quando.. aliás, aqui todo mundo sabe disso, e me respeitam Po Ricco, já é dia 20, to Locco pra ver o foguetinho personalized. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado December 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2013 Po Ricco, acredito q, assim como eu, estamos querendo ver o prancha para ver como ficou arte, não por desconfiança ou pra ferrar vc......de boas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gabuuu Postado December 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2013 e ainda to de cara. bad trip isso dae casinha aqui só anda germinando 5 meses ate não tenho dinheiro eu so quero amar. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mister ganja skateboard Postado January 11, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 11, 2014 GROWROOM DESVIA AS PESSOAS DA BIQUEIRA 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado January 15, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2014 acho que a culpa não é da forma que a cannabis é comercializada aqui no Brasil mas sim da falta de legislação pra transformar isso numa atividade licita e sair da criminalidade o Neguinho da Beija Flor, numa entrevista à revista playboy, há mais de 20 anos acho dizia que hoje o jogo do bicho é contravenção e muita gente escrachava o Castor de Andrade, e quando legalizasse o Castor deixaria de ser o vilão desta história.. tem nexo o cara ser crucificado ajudando tantas familias, por causa de palavras num papel em branco? Onde está o senso de humanidade das pessoas? o que eu quiz dizer, é que tão logo se legalize a cannabis, separando-a de vez do lado das drogas quimicas, esta atividade continuará a ser lucrativa, de uma maneira controlada e licita.. assim a gente acaba com a hipocrisia de vez.. acorda Brasil 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 15, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2014 a culpa msm é que zé povinho por natureza é imbecil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado January 15, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2014 E a foto da bóia personalizada Ricco? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts