Ir para conteúdo

Estão Confundindo O Logo Do Growroom Com Biqueiras!

ricco y locco

Recommended Posts

• Usuário Growroom

oi, pessoal

estou pra escrever isso há muito tempo

depois que laminei o logotipo do GR na minha prancha, percebi que muita gente me chega dizendo:

-Ahm esse é o logotipo das biqueiras..

?!?

precisamos esclarecer os fatos, pois existe uma orquestração maligna distorcendo a realidade

e ai?

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

confundir tudo bem, tem gente que confunde as coisas e coloca a cannabis no mesmo lugar do crack também, o problema é se tu não soube explicar oque é o growroom e oque significa, aí eu acharia um problema..

PS...

GR e o simbolo da maconha no brasil

Nós somos hereges Canada :emoticon-0102-bigsmile:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com certeza tem funcionário de biqueira que frequenta o Grow, agora usar a logo do site ja é uma outra estória que precisa ser averiguada... :character0053:

desculpa outronpost galera mais meu smart nao da multiquote ainda nao descobri pq,mais achei supwr interessante a posicao do amigo aqui quando ele diz "precisa ser averiguada".

brother poderia ezpkicar pra nois como fariamos essa averiguaçao em todas as boca comandadas por facçoes crminosas altamente organizadas,tipo seria algo parecido com agentes de xombate a dengue por exemplo?ou melhor e maia pratico,o growroom recrutaria alguns tims lopes da vida e os cara chegariam nas biqueiras e falariam simplea assim "ae é o seguinte vou AVERIGUAR aqui se vcs tao usando o logo do gr nessa palhaçada aqui heim,ai se eu ver qualquer desenhinho parecido boto geral pra correr" sera que rola?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

desculpa outronpost galera mais meu smart nao da multiquote ainda nao descobri pq,mais achei supwr interessante a posicao do amigo aqui quando ele diz "precisa ser averiguada".

brother poderia ezpkicar pra nois como fariamos essa averiguaçao em todas as boca comandadas por facçoes crminosas altamente organizadas,tipo seria algo parecido com agentes de xombate a dengue por exemplo?ou melhor e maia pratico,o growroom recrutaria alguns tims lopes da vida e os cara chegariam nas biqueiras e falariam simplea assim "ae é o seguinte vou AVERIGUAR aqui se vcs tao usando o logo do gr nessa palhaçada aqui heim,ai se eu ver qualquer desenhinho parecido boto geral pra correr" sera que rola?

logico pooo....ta com medinho é Joey? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei aqui velho kkkkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu posto galera, sem medo algum, vou fazer a foto sim,

mas é pra todo mundo saber que existe gente que pensa que aqui é biqueira..

GROWROOM NÃO É BIQUEIRA

daqui a pouco posto a fotinho do foguete..

e pra galera que tá querendo queu me queime e vá preso, tenho medo disso não..

sou grower, e cultivo pra mim mesmo, de vez em quando..

aliás, aqui todo mundo sabe disso, e me respeitam

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu posto galera, sem medo algum, vou fazer a foto sim,

mas é pra todo mundo saber que existe gente que pensa que aqui é biqueira..

GROWROOM NÃO É BIQUEIRA

daqui a pouco posto a fotinho do foguete..

e pra galera que tá querendo queu me queime e vá preso, tenho medo disso não..

sou grower, e cultivo pra mim mesmo, de vez em quando..

aliás, aqui todo mundo sabe disso, e me respeitam

Po Ricco, já é dia 20, to Locco pra ver o foguetinho personalized.

• Like 1
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

acho que a culpa não é da forma que a cannabis é comercializada aqui no Brasil

mas sim da falta de legislação pra transformar isso numa atividade licita e sair da criminalidade

o Neguinho da Beija Flor, numa entrevista à revista playboy, há mais de 20 anos acho dizia que

hoje o jogo do bicho é contravenção e muita gente escrachava o Castor de Andrade, e quando legalizasse

o Castor deixaria de ser o vilão desta história.. tem nexo o cara ser crucificado ajudando tantas familias, por causa

de palavras num papel em branco? Onde está o senso de humanidade das pessoas?

o que eu quiz dizer, é que tão logo se legalize a cannabis, separando-a de vez do lado das drogas quimicas, esta atividade

continuará a ser lucrativa, de uma maneira controlada e licita.. assim a gente acaba com a hipocrisia de vez..

acorda Brasil

• Like 2
Link para o comentário