Ir para conteúdo

O Recalque De Osmar Terra

Galo Cinza

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ele voltou! E mais inacreditável do que nunca... Respirem fundo, meus amigos, pois a manchete que irão ler agora poderia soar normal há 50 anos atrás, mas, pasmem: li no jornal Zero Hora de ontem, e quem tiver estômago suficiente pra ler tanta barbaridade (não sei nem por onde começar), tive a torturante tarefa de reescrever o artigo abaixo, enviado por ele à ZH, é o claro recalque proveniente da visita aos nosso vizinhos mais socialmente evoluídos:

Não legalizar. Sim enfrentar

OSMAR TERRA

É "comovente" o esforço dos que propõem a liberação das drogas em travestir de novidade a patética tentativa do governo uruguaio de liberar a maconha. Não existe novidade" Todos os países do mundo, hoje, proíbem as drogas aqui ilícitas porque aprenderam, com muito sofrimento ao longo de suas histórias, que a liberação é devastadora para o convívio em sociedade. Japão, Suécia e China entre outros, passaram pela experiência de liberação, voltaram atrás pelas tragédias sociais causadas e hoje reprimem com muito rigor.

O transtorno mental que as drogas causam é a raiz do mal do tráfico e de todos os problemas sociais e de violência ligados a elas, e não o contrário. A violência do pai que incendeia os filhos, do filho que mata os pais a facadas, do marido que mata a mulher a pancadas é a mais frequente, e não é causada pelo narcotráfico. É fruto do transtorno mental e aumentará com a liberação.

Também beira o ridículo a desculpa do governo uruguaio de que age assim para acabar com a violência do tráfico. O tráfico continuará além dos limites estabelecidos para as cotas de maconha, e o aumento do seu consumo aumentará o consumo de outras drogas ilícitas, que continuação proibidas e ainda muito mais traficadas. Não existem estudos sérios avalizando o que o Uruguai está fazendo. A declaração do presidente uruguaio na Zero Hora do dia 16/12 talvez explique seus verdadeiros motivos. Diz que não é um velho careta e ataca os "velhos reacionários" (referindo-se aos críticos da liberação) "que já não se apaixonam por garotas"! Quem sabe aí pode estar uma explicação "baseada em evidências"! Tenho pena da juventude uruguaia e brasileira, particularmente da fronteira gaúcha, que será muito mais vitimada pelas drogas.

No Brasil, ainda, estamos em plena epidemia do crack, turbinada pelo plantio livre de coca na vizinha Bolívia. Essa é a causa verdadeira do aumento astronômico e rápido de drogas nas ruas e do número de traficante soltos e presos.

O Japão, para enfrentar a epidemia da metanfetanima nos anos 40 e 50, prendeu, num único ano, 56 mil pessoas acusadas de tráfico. Quatro anos depois, só 271. A epidemia havia sido cortada.

Drogas, um Código Penal frouxo e o sistema penitenciário em ruínas são as causas imediatas da terrível situação do Brasil como recordista mundial de homicídios e acidentes fatais. É um ciclo vicioso no qual as prisões, em condições deploráveis, justificam um afrouxamento das penas e a volta rápida de criminosos para a rua. E a maior parte dos crimes violentos é cometida por reincidentes.

Ou enfrentamos isso como uma prioridade, tirando a maior quantidade possível de drogas e traficantes das ruas, aumentando o rigor das penas contra crimes violentos e melhorando e ampliando nosso sistema penitenciário,ou ficaremos cada vez mais chorando os brasileiros inocentes, mortos pela nossa omissão.

Olhem a CONFUSÃO de assuntos que ele assumiu, eu sei que parece inacreditável, mas a prova está abaixo:

gallery_75376_10249_213824.jpg

• Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

LAMENTAVEL , COM CERTEZA ESSE CARA E SUA FAMILIA VÃO LUCRAR MUITO COM A PROIBIÇAO , ABRINDO CLINCAS PARA INTERNAÇÃO COMPUSSORIA , OU ELE É SOCIO DE ALGUM FAZENDEIRO NO PARAGUAI . POLITICO NUNCA PENSA NO POVO , APENAS NELES MESMOS OU EM QUEM PAGAR MAIS PARA ELES...

BRASIL VOTAMOS MAS AINDA ESTAMOS NA DITADURA .

ACORDEM....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Será que tem gente que acredita nessa ladainha ainda???!!!!!

Nem meu avô acredita mais nisso!!

Meu amigo, tem e MUITO!!!!

Pq tu axa q ele ainda fala isso? É pq tem gente que acredita nas palavras dele. É foda. É por essas e outras que a coisa so fica cada vez mais dificil. A turma esta cega...cada um que fala oq kiser pra ganhar ibope!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ele não fala uma vez da maconha, dos males da própria, pois na minha opinião, a proibição da canabis só é justificável se você não sabe muito bem a diferença entre ela, o crack e a heroína.

Outra, legalizar a maconha diminuiu uso de outras drogas mais pesadas, inclusive álcool, na maior parte das experiências do tipo que ocorreram em Portugal, Califórnia e Holanda. Nada do que ele afirmou aí em cima foi evidenciado empiricamente em nenhum experimento no mundo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o exemplo do Japao é tao absurdo que ele esconde uma guerra mundial num singelo "entre anos 40 e 50" a guerra foi uma epoca em que o proprio governo japones dava metaanfetamina para kamikazes...uma epoca em que a informacao era dificil

Osmar Trevas seu filho da puta, a cada palavra sua eu penso que estamos chegando perto do dia em que vou ver voce se entregar.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ele e Laranjeiras falam que maconha causa esquizofrenia porque esquizofrênicos tem maiores chances de fumar maconha, eles nunca tiveram o bom-senso de fazer a ligação entre a maconha tratar a esquizofrenia e esquizofrênicos tentarem se auto-medicar fumando maconha.

Temos duas hipóteses, ou eles são psiquiatras e médicos incompetentes, que não conseguem fazem uma simples ligação entre causa e consequência, ou eles entendem muito bem disso e tem interesses nessa questão que não vale nem a pena comentar aqui. Aliás, vale sim, ambos estão envolvidos em clínicas de reabilitação, tem muito a ganhar mantendo essa lei punitiva. Abaixo os dois.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

quanta baboseira junta. não creio que um cara com essa apresentação consiga convencer muita gente, claro, convence os mais fracos das idéias, mas os fracos das idéias normalmente não estão no poder. Muito pelo contrário, os que lá estão são bem espertos.

Associar incidentes como colocar fogo em filho, espancar mulher e etc à cannabis é quase um surto psicótico deste velho careta.

Esse velho pirado deveria se aposentar, já não sabe o que falas..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Deveria ser o Ministro do atraso. Ta faltando dinheiro para educação, saúde e avanço tecnológico... ai vem esse babaca querendo jogar dinheiro no ralo para combater algo que já foi provado por a+b que não tem como vencer. Ele acha que as pessoas são robozinhos, precisam ser educados e ter uma vida "normal", acordar trabalhar voltar para casa fudido achando que tudo é uma maravilha.

Querer plantar e consumir um flor para aguentar essa sociedade de merda me torna uma anomalia que deve ser combatida?

É muita baboseira na mesma página, citar a china que é uma sociedade totalmente diferente da nossa é ridículo. Seria como se ele tivesse falando que as mulheres no Brasil devem usar vél para esconder os rostos pois lá no Paquistão o número de estupros foi reduzido a quase 0 pelo uso de vél. Sr Osmar terra pare um pouco de pensar lá fora e pense aqui, pegue o que ja foi feito em relação as drogas e pense um pouco, não dói eu garanto.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse senhor é doente pelo poder e pelo controle, segundo ele o transtorno mental causado pelo consumo de drogas gera a violência que mais tarde gera o tráfico. O velho discurso do medo, onde as pessoas ficam violentas, atacam as mulheres, roubam e não conseguindo se ajustar socialmente se organizam em sociedades criminosas. É a opressão e omissão do Estado que gera o tráfico e o remédio não é a repressão policial, é tratar dignamente seu povo, dar educação, ensino e regular esse comércio clandestino que se formou justamente como uma resposta a esse descaso com os mais pobres onde alguns enxergam oportunidade de capital no tráfico. O consumo de drogas nunca deixará de existir, sempre existiu e é mais velho que o tráfico e nossa sociedade "moderna".

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O pior é que bostas como esta que o Osmar Merdas falou infectam como uma doença contagiosa a massa ignorante e PRÉ-conceituosa.

Cachaça da pior qualidade, que custa centavos o litro (de tão ruim), pode!

Flores de Jah, não!

Me poupe!

Pode ter certeza que quando a legalização chegar estes mesmos porcos serão os primeiros a querer receber uma parcela da grana, que muitos já ganham colaborando com os barões do tráfico e seus helicópteros.

Link para o comentário