Ir para conteúdo

Realidade Sob O Efeito X Careta


Vincent DeLarge

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Todo mundo aqui deve saber que a maconha aguça nossos sentidos, passamos a perceber coisas em que estando de cara no dia-dia passariam batidas. Eu venho notando que quando fumo começo a ficar pensativo sobre vários aspectos da minha vida e quase sempre tendem pro lado negativo, fico relembrando alguns momentos ruins, penso que há muita gente que não gosta de mim, que há pessoas falando mal sobre as coisas que faço e vários outros pensamentos horríveis que me colocam pra baixo. Quando estou de cara geralmente minimizo esses pensamentos negativos, acho que não é assim e tal mas quando estou chapado vem tudo a tona e parece ser tão real, parece que a maconha me mostra a verdade sobre tudo e no caso é uma realidade péssima, as vezes fumo sozinho e fico desesperado só pensando nessas coisas. Quando to fumando com outras pessoas também vem esses pensamentos negativos só que são menos desesperadores, fico conversando e começo a entender umas segundas intenções nas falas de alguns amigos e colegas, parece que eles estão jogando indiretas contra mim, eu reajo mal e fico desconfortável, coisa que não aconteceria quando estou sóbrio. Esse é o meu comportamento comum quando estou sob o efeito, queria saber se isso só acontece comigo, será que quando fumo e estou com a sensibilidade aguçada vejo a verdade sobre mim mesmo? ou vai ver a maconha ta me fazendo mal, não é pra mim.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Quando fumo prensado ruim, parece q fico me preocupando com o que as pessoas pensam de mim. Parece q estão sempre me julgando.
Agora, quando o bag é bom, isso nem passa pela cabeça. É como se fosse uma onda libertadora. Faço o que me da vontade, o que tomo como certo e foda-se e nem ligo se alguem possa estar me julgando

  • Like 4
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Quando fumo prensado ruim, parece q fico me preocupando com o que as pessoas pensam de mim. Parece q estão sempre me julgando.

Agora, quando o bag é bom, isso nem passa pela cabeça. É como se fosse uma onda libertadora. Faço o que me da vontade, o que tomo como certo e foda-se e nem ligo se alguem possa estar me julgando

Não sei se tem a ver com a qualidade da maconha mas na maioria das vezes eu fico com esses pensamentos negativos, realmente algumas vzs eu tenho uma boa vibe, sensação de liberdade, depende muito do lugar e da situação, infelizmente as bad's acontecem bem mais que as good trips, ai fico sem saber qual a realidade das coisas.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara, a maconha tem efeitos alucinogenicos, pode causar panico. Na minha opiniao o que vc esta tendo 'e uma bad, um panico leve, e acho que a maconha 'e boa p fazer algumas pessoas a cairem na real sobre algumas coisas, acho que vc esta com problemas a serem resolvidos e nao sera com o uso de maconha que vai os resolver. Eu era usuario diario de cannabis (dependente) ele por muitas vezes me fazia ter pensamentos ruins, mas na verdade ela estava me mostrando como minha vida estava em declinio em diversos aspectos. Tive que parar de usar e reorganizar minha vida, nao pretendo nunca mais usar, mas pretendo mudar minha relacao com ela, que era de dependencia. Nao sei se 'e seu caso, mas o uso diario, algumas vezes ao dia, pode ser muito prejudicial! Nao 'e todo mundo que consegue curtir o barato e organizar a vida, dai rolam as bads, tem gente q nao tem bad e nesse caso nao vao ''melhorar'' as condutas. Resolva seus problemas internos depois fume p curtir alguns momentos especias! Boa sorte Abraco

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Todo mundo aqui deve saber que a maconha aguça nossos sentidos, passamos a perceber coisas em que estando de cara no dia-dia passariam batidas. Eu venho notando que quando fumo começo a ficar pensativo sobre vários aspectos da minha vida e quase sempre tendem pro lado negativo, fico relembrando alguns momentos ruins, penso que há muita gente que não gosta de mim, que há pessoas falando mal sobre as coisas que faço e vários outros pensamentos horríveis que me colocam pra baixo. Quando estou de cara geralmente minimizo esses pensamentos negativos, acho que não é assim e tal mas quando estou chapado vem tudo a tona e parece ser tão real, parece que a maconha me mostra a verdade sobre tudo e no caso é uma realidade péssima, as vezes fumo sozinho e fico desesperado só pensando nessas coisas. Quando to fumando com outras pessoas também vem esses pensamentos negativos só que são menos desesperadores, fico conversando e começo a entender umas segundas intenções nas falas de alguns amigos e colegas, parece que eles estão jogando indiretas contra mim, eu reajo mal e fico desconfortável, coisa que não aconteceria quando estou sóbrio. Esse é o meu comportamento comum quando estou sob o efeito, queria saber se isso só acontece comigo, será que quando fumo e estou com a sensibilidade aguçada vejo a verdade sobre mim mesmo? ou vai ver a maconha ta me fazendo mal, não é pra mim.

Olá, tem pensamentos que as pessoas não gostam de você? Entendo. Se vc não possui nenhum inimigo. Vc está fazendo alguma coisa errada. Acho que esses pensamentos é com maconha prensada de péssima qualidade. Porem, tem psiquismo que de fato não bate muito com canabis. Tente fumar maconha plantada organicamente acho que sua perpepção pode mudar. alimentação, idade, circulos culturais, visões de mundo tb influencia muito tais pensamentos.

A verdade sobre vc mesmo? bom isso pode ter várias acepções, digo a verdade. o que vc tem por verdade? tente se observar e procure plantar sua maconha...fumar menos (sempre falo isso e nunca consigo) e faça exercício (esses sim gosto de fazer), procure trbalhar e estudar todos os dias (idem) até.

ps - cannabico br não seria a canabis s.p não seria uma droga psicotrópica, não alucinógena? E isso faz uma baita diferença em temos de classificação da família de drogas segundo a medicina. valeu.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara, a maconha tem efeitos alucinogenicos, pode causar panico. Na minha opiniao o que vc esta tendo 'e uma bad, um panico leve, e acho que a maconha 'e boa p fazer algumas pessoas a cairem na real sobre algumas coisas, acho que vc esta com problemas a serem resolvidos e nao sera com o uso de maconha que vai os resolver. Eu era usuario diario de cannabis (dependente) ele por muitas vezes me fazia ter pensamentos ruins, mas na verdade ela estava me mostrando como minha vida estava em declinio em diversos aspectos. Tive que parar de usar e reorganizar minha vida, nao pretendo nunca mais usar, mas pretendo mudar minha relacao com ela, que era de dependencia. Nao sei se 'e seu caso, mas o uso diario, algumas vezes ao dia, pode ser muito prejudicial! Nao 'e todo mundo que consegue curtir o barato e organizar a vida, dai rolam as bads, tem gente q nao tem bad e nesse caso nao vao ''melhorar'' as condutas. Resolva seus problemas internos depois fume p curtir alguns momentos especias! Boa sorte Abraco

Também acho que é pq minha vida é toda mal resolvida, só pode ser isso me trazendo bads, mas tipo, eu tenho conhecimento desses problemas porém quando to de cara relaxo e penso que não estou tão ruim assim, quando to chapado parece que os problemas aumentam 10 vzs mais, parece que sou a pior pessoa do mundo, não consigo saber se a maconha ta me mostrando a verdade ou se meus problemas não são tão graves assim, to numa crise de realidade pra falar a verdade. E não sou viciado, fumo casualmente, em baladas, de vez em quando em casa (as piores bads quando to sozinho) e por ai vai, fico vários períodos sem fumar principalmente se estiver muito ocupado.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Olá, tem pensamentos que as pessoas não gostam de você? Entendo. Se vc não possui nenhum inimigo. Vc está fazendo alguma coisa errada. Acho que esses pensamentos é com maconha prensada de péssima qualidade. Porem, tem psiquismo que de fato não bate muito com canabis. Tente fumar maconha plantada organicamente acho que sua perpepção pode mudar. alimentação, idade, circulos culturais, visões de mundo tb influencia muito tais pensamentos.

A verdade sobre vc mesmo? bom isso pode ter várias acepções, digo a verdade. o que vc tem por verdade? tente se observar e procure plantar sua maconha...fumar menos (sempre falo isso e nunca consigo) e faça exercício (esses sim gosto de fazer), procure trbalhar e estudar todos os dias (idem) até.

ps - cannabico br não seria a canabis s.p não seria psicotrópica, não alucinógena? E isso faz uma baita diferença em temos de classificação da família de drogas segundo a medicina. valeu.

Não sei bem mas quando to chapado fico me sentindo impotente, fico achando que as pessoas não gostam de mim o quanto eu mereceria, lembro de fracassos do passado e sinto que todos os envolvidos jamais se esquecerão daquilo e me ridicularizam hoje, a bad é bem isso. Não sei se tem a ver com a qualidade da maconha como já falei, essas bads acontecem do mesmo jeito desde que comecei a fumar, 6 anos atrás, hoje tenho 20, já fumei muitos tipos de maconha, algumas bem potentes e os efeitos de percepção são sempre os mesmos. Atualmente to numa fase de transição, acabei de desistir de um curso e to tentando entrar numa outra facul, to procurando emprego também, já tive mais amigos porém atualmente moro num bairro ruim e distante dos meus conhecidos, to tentando refazer meu círculo social tbm, enfim, esse é o resumo da minha disfunção de realidade e da minha vida também.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

a culpabilidade é uma chaga da qual o psiquismo que vive e sempre viveu dentro de uma atmosfera probicionista custa a sair.

NOTE NÃO SOU MÉDICO nem psicólogo, tenho interesse em algumas desordens do psiquismo como a esquizofrenia e os atuais tratamentos com antipsicóticos. Mas acho que vc ainda está muito novo para determinada doses de thc e ou outros canabinoides. o cérebro está em formação acho que até aos 23 anos de idade em média. porem os efeitos da maconha varia de pssoa pra pessoa.

Esse períodos de transições são importantes para seu crescimento. não vai lhe arrancar pedaço, vc vai sobreviver. O que digo é que se observe muito e observe de onde realmente vem toda essa culpabilidade. até onde sei, acho bem normal esse tipo de pensamento meio bad as vezes, meio pessimista. coisas da atual geração heeh. relaxa. procure se identificar nesse novo bairro. Procure o que lhe dá vigor/potência/animo/vontade de agir, vontade colocar em prática aquilo que vem pensando, arruma uma mina e trabalhe duro. maconha só vai vir para lhe acrescentar...estabilidade emocional, relaxamento, prazer, criatividade e até cura. Se quiser conversar mais, estou por aqui. até. fabrício.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

a culpabilidade é uma chaga da qual o psiquismo que vive e sempre viveu dentro de uma atmosfera probicionista custa a sair.

NOTE NÃO SOU MÉDICO nem psicólogo, tenho interesse em algumas desordens do psiquismo como a esquizofrenia e os atuais tratamentos com antipsicóticos. Mas acho que vc ainda está muito novo para determinada doses de thc e ou outros canabinoides. o cérebro está em formação acho que até aos 23 anos de idade em média. porem os efeitos da maconha varia de pssoa pra pessoa.

Esse períodos de transições são importantes para seu crescimento. não vai lhe arrancar pedaço, vc vai sobreviver. O que digo é que se observe muito e observe de onde realmente vem toda essa culpabilidade. até onde sei, acho bem normal esse tipo de pensamento meio bad as vezes, meio pessimista. coisas da atual geração heeh. relaxa. procure se identificar nesse novo bairro. Procure o que lhe dá vigor/potência/animo/vontade de agir, vontade colocar em prática aquilo que vem pensando, arruma uma mina e trabalhe duro. maconha só vai vir para lhe acrescentar...estabilidade emocional, relaxamento, prazer, criatividade e até cura. Se quiser conversar mais, estou por aqui. até. fabrício.

Não uso maconha pra fugir de nada, é apenas pra me divertir mesmo, vou tentar fumar só quando estiver me sentindo bem e relaxado, fumar pensando em problemas parece fazer tudo pior, daí fico sem saber se a realidade correra é a de quanto estou chapado ou de cara. Valeu ai mano pela atenção e texto motivacional, to tentando melhorar fazendo as coisas ao meu alcance, só saberei se tudo isso valeu a pena lá na frente. Abraço.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

http://www.seedsman.com/pt/cbd-sweet-n-sour-widow-regular-5-seeds

Começa a cultivar e pega umas strains mais medicinais, com mais CBD que é ansiolítico (previne a ansiedade).

Cannatonic, Sour Tsunami, várias strains novas tem maior teor de CBD, procure elas e seja feliz, não tem erro, se está noiando com prensado sativão uma indica homegrow é a solução.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

mano, me sentia da msma forma que vc quase sempre, hj qse não tenho mais isso..

qr saber msmo? nossa vida toda é composta por vários falsos pensamentos, a gente acha que é algo, faz algo pensando e dpois vai ver que não tinha nd a ver oq a gente tava pensando..

mas ai, vc acha que vc incomoda com o jeito q vc é? se tu tá com alguém é pq essa pessoa gosta de vc, não? pq se não ela não estaria ctgo, n acha?

e mesmo se vc tiver vários problemas e várias coisas estranhas, tu acha q alguém repara nisso?

fala sério, creio eu q ninguém fique pensando nos problemas dos outros, até pq tem mta gente com tanto problema, ia ser coisa demais pra cabeça de alguém

as pessoas se sentem incapazes, impotentes, pq tem algo que tá impregnado na nossa mente desde qdo éramos pequenos

mas nada importa, mano..

duma coisa a gente tem certeza e garantia

a gente vai morrer, então rlx!!!

fumaí p se sentir melhor e p passar esse tempo q a tal conhecida vida tira da gente

pense nos problemas mas n deixe eles te fazerem pensar neles

então, n pensa neles, mas não tenta não pensar..

vi um vídeo hoje bem old q nunca havia visto e achei mto interessante, cara.. se quiser ver

http://www.youtube.com/watch?v=nIOts0hHfTc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

fuma um green colhido com uns 40% ambar se der essas bad para de fumar irmao resumindo

http://www.seedsman.com/pt/cbd-sweet-n-sour-widow-regular-5-seeds

Começa a cultivar e pega umas strains mais medicinais, com mais CBD que é ansiolítico (previne a ansiedade).

Cannatonic, Sour Tsunami, várias strains novas tem maior teor de CBD, procure elas e seja feliz, não tem erro, se está noiando com prensado sativão uma indica homegrow é a solução.

Manos, eu fumo a um tempinho, já fumei tanto tipo de maconha e creio que a qualidade dela não seja o problema, a parada sou eu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

mano, me sentia da msma forma que vc quase sempre, hj qse não tenho mais isso..

qr saber msmo? nossa vida toda é composta por vários falsos pensamentos, a gente acha que é algo, faz algo pensando e dpois vai ver que não tinha nd a ver oq a gente tava pensando..

mas ai, vc acha que vc incomoda com o jeito q vc é? se tu tá com alguém é pq essa pessoa gosta de vc, não? pq se não ela não estaria ctgo, n acha?

e mesmo se vc tiver vários problemas e várias coisas estranhas, tu acha q alguém repara nisso?

fala sério, creio eu q ninguém fique pensando nos problemas dos outros, até pq tem mta gente com tanto problema, ia ser coisa demais pra cabeça de alguém

as pessoas se sentem incapazes, impotentes, pq tem algo que tá impregnado na nossa mente desde qdo éramos pequenos

mas nada importa, mano..

duma coisa a gente tem certeza e garantia

a gente vai morrer, então rlx!!!

fumaí p se sentir melhor e p passar esse tempo q a tal conhecida vida tira da gente

pense nos problemas mas n deixe eles te fazerem pensar neles

então, n pensa neles, mas não tenta não pensar..

vi um vídeo hoje bem old q nunca havia visto e achei mto interessante, cara.. se quiser ver

http://www.youtube.com/watch?v=nIOts0hHfTc

Eu tento pensar que ninguém liga pros meus problemas nem pras coisas que eu já fiz de errado mas as vzs não consigo e quando fumo maconha é que os pensamentos negativos vem mesmo. To tentando ficar em paz comigo mesmo mas é tanta coisa que almejo, em quanto não conseguir não me sentirei livre pra deixar as experiencias ruins pra trás. E eu já acompanho o blog e os vídeos do Eduardo Marinho, ele tem uma filosofia de desapego show de bola, valeu ai pelo link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu tento pensar que ninguém liga pros meus problemas nem pras coisas que eu já fiz de errado mas as vzs não consigo e quando fumo maconha é que os pensamentos negativos vem mesmo. To tentando ficar em paz comigo mesmo mas é tanta coisa que almejo, em quanto não conseguir não me sentirei livre pra deixar as experiencias ruins pra trás. E eu já acompanho o blog e os vídeos do Eduardo Marinho, ele tem uma filosofia de desapego show de bola, valeu ai pelo link.

então se ocupa, mano, já pensou nisso?

malhar, ler, estudar, lutar, correr, acha algo q te ocupe fora fumar maconha..

até pq só ficar fumando maconha é chato, maneiro é fumar maconha fazendo alguma parada!!

ou qd vc for fumar dá um dois só...

sei la, mano, testa varias paradas se der certo deu se der certo n deu, pelo menos tu tentou e se ocupou com algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Macô abre a percepção, mostra uma coisas que podem ajudar.

Peça opinião de que for íntimo de você sobre essas questões que a erva levanta. Só assim pra saber qual realidade é certa, pq em você mesmo não dá pra confiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Olá, tem pensamentos que as pessoas não gostam de você? Entendo. Se vc não possui nenhum inimigo. Vc está fazendo alguma coisa errada. Acho que esses pensamentos é com maconha prensada de péssima qualidade. Porem, tem psiquismo que de fato não bate muito com canabis. Tente fumar maconha plantada organicamente acho que sua perpepção pode mudar. alimentação, idade, circulos culturais, visões de mundo tb influencia muito tais pensamentos.

A verdade sobre vc mesmo? bom isso pode ter várias acepções, digo a verdade. o que vc tem por verdade? tente se observar e procure plantar sua maconha...fumar menos (sempre falo isso e nunca consigo) e faça exercício (esses sim gosto de fazer), procure trbalhar e estudar todos os dias (idem) até.

ps - cannabico br não seria a canabis s.p não seria uma droga psicotrópica, não alucinógena? E isso faz uma baita diferença em temos de classificação da família de drogas segundo a medicina. valeu.

Ola,

Eu falei que a maconha tem efeitos alucinogenicos, e tem. Nao 'e pq o THC 'e uma substancia ''leve'' para a maioria, que 'e inofencivo. As pessoas tem o costume de achar que alucinogenos so sao coisas mais ''fortes'' LSD, mescalina, etc. Tem pessoas que tem alucinacoes visuais com THC, a mudanca na percecpcao e humor tb podem ser para o lado negativo. Eu sou apaixonado pela maconha, ja plantei muito, e essa historia de que o beck plantado 'e mais inofencivo eu descordo completamente, no quesito (pisicologico), pois a erva que eu plantava tinha muito, mas muito mais THC que as que eu comprava e isso p que tem algum problema mental 'e uma cilada! O camarada ta com problemas existenciais, jamais deveria fumar um. Resolva seus problemas, e so depois pense em fumar. Eu tive que dar um tempo e te digo cannabis pode atrapalhar muito quem tem panico ou outros problemas de cabe'ca, e vicia, vicia e muito!! Maconha 'e uma planta sagrada p tratar problemas serios, nao podemos banalizar e (cultuar o vicio)!

"Droga psicoativa ou substância psicotrópica é a substância química que age principalmente no sistema nervoso central, onde altera a função cerebral e temporariamente muda apercepção, o humor, o comportamento e a consciência. Essa alteração pode ser proporcionada para fins: recreacionais (alteração proposital da consciência),(uso de enteógenos), científicos (funcionamento da mente) ou médico-farmacológicos (como medicação)."

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Vincent DeLarge

Meu melhor conselho 'e que vc procure um pscologo que vc va com a cara, pois a pscologia pode te ajudar muito a resolver esses problemas, eles tem mecanismos de te fazer evoluir mais rapido que sozinho, escutando amigos, parentes e ''maconheiros'' que quase nada sabem sobre dores mentais, e acho que vc veio ao pior lugar p ter esclarecimentos a respeito desse assunto, pois aqui quase todo mundo acha a erva linda e inofenciva e cultua o uso assim como nossa terrivel sociedade faz com o alcool.. E mano, a maconha nao tem poder de te mostrar verdade nenhuma, nao viaja nos pensamentos!!!! Toma cuidado com isso! Nada melhor que sua conciencia pura, uma meditacao diaria e um pscologo pode ajudar muito!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fabrício BrasilC (olho)

Mano, da uma lida nesse artigo e vc vai ver que maconha (THC) 'e alucinogeno...

Existe uma certa desinformacao do que 'e realmente alucinacao..

Quando se esta triste e chateado com algo de muito ruim que aconteceu com vc, e apos fumar um vc fica feliz rindo de tudo.. isso 'e uma alucinacao, o contrario tb..

http://www.growroom.net/board/topic/40174-estudo-descreve-cannabis-sem-efeitos-alucinogenos-para-uso-medicinal/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Manos, eu fumo a um tempinho, já fumei tanto tipo de maconha e creio que a qualidade dela não seja o problema, a parada sou eu mesmo.

Duvido que você plantou uma strain rica em CBD em casa, colheu após amadurecimento dos tricomas, secou, curou e fumou, duvido. Caso já tenha feito isso e ainda sim sentiu efeitos negativos, noiou utilizando uma indica, aí você não nasceu pra fumar maconha mesmo, se nem com uma maconha que combate ansiedade você fica calmo esquece, no seu lugar eu não fumaria mais por ser uma experiência desagradável.

No meu caso a maconha me traz quase 100% das vezes que uso uma sensação muito boa, por isso que continuo usando, se com você é diferente não fume.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Independente do tipo e qualidade do teu bagulho, se você estiver triste, desanimado, preocupado antes, quando você fumar, geralmente tu fica até pior no sentido de tudo aquilo que você esta sentindo vir a tona x 100!

Mesma coisa num momento de extrema felicidade e paz de espírito, ela é capaz de ampliar isso........

Ahh, sobre as pessoa ficarem pensando nos seus problemas e sei lá cuidando da sua vida, relaxa, você esta muito preocupado com a opinião dos outros, tente se sentir mais seguro, e quando comecei a fumar lembro de vez em quando sentir essas bads de nego te observando etc mas passou...

Seguiria o conselho do amigo acima, primeiro resolveria minhas pendências de pouco em pouco e usaria a erva mais como uma forma de recompensa e não já fumar pensando novamente nos problemas!!!É bom relfitir, é claro!!!Mas ficar encanado com isso não rola...e podem ter certeza, uma erva de "mais qualidade" poderia até piorar essa situação, maconha não é solução pra nada, isso vem de você!!

Espero ter ajudado, um abraço e muita paz a todos nós!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vincent DeLarge

Meu melhor conselho 'e que vc procure um pscologo que vc va com a cara, pois a pscologia pode te ajudar muito a resolver esses problemas, eles tem mecanismos de te fazer evoluir mais rapido que sozinho, escutando amigos, parentes e ''maconheiros'' que quase nada sabem sobre dores mentais, e acho que vc veio ao pior lugar p ter esclarecimentos a respeito desse assunto, pois aqui quase todo mundo acha a erva linda e inofenciva e cultua o uso assim como nossa terrivel sociedade faz com o alcool.. E mano, a maconha nao tem poder de te mostrar verdade nenhuma, nao viaja nos pensamentos!!!! Toma cuidado com isso! Nada melhor que sua conciencia pura, uma meditacao diaria e um pscologo pode ajudar muito!

Não acredito muito em psicólogos não mano, admito que tenho até um certo preconceito. Acho que vou msm é dar um tempo de fumar em quanto ainda estiver me sentindo meio pra baixo, só vou fumar quanto tiver feliz, com companhia e tal, pq se eu fumar sozinho vem os pensamentos negativos e eu fico achando que a maconha ta motrando toda minha realidade ruim, me deixa muito na bad. Só tenho medo de nunca conseguir encontrar esse equilíbrio e poder fumar maconha tranquilo, vejo gente fumando e ficando bem de boa, feliz, só eu que fico nessas bads me sentindo um lixo.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Duvido que você plantou uma strain rica em CBD em casa, colheu após amadurecimento dos tricomas, secou, curou e fumou, duvido. Caso já tenha feito isso e ainda sim sentiu efeitos negativos, noiou utilizando uma indica, aí você não nasceu pra fumar maconha mesmo, se nem com uma maconha que combate ansiedade você fica calmo esquece, no seu lugar eu não fumaria mais por ser uma experiência desagradável.

No meu caso a maconha me traz quase 100% das vezes que uso uma sensação muito boa, por isso que continuo usando, se com você é diferente não fume.

Não entendo essa diferença nos tipos de maconha pra ansiedade ou pro que seja, ainda to pesquisando e juntando um dinheiro pra saber bem o que plantar e ter uma colheita rápida sem erro, por isso frequento o fórum. E a parada não é uma sensação desagradável, é que eu fico viajando sobre vários assuntos, aspectos da minha vida e vejo que é tudo uma merda. Eu relaxo e gosto do efeito físico, o problema é no psicológico mesmo, como falei ali atrás, as vzs com minha percepção aumentada to até conversando com algum amigo depois de fumar e fico pensando que ele não gosta de mim de verdade, que ta mandando indiretas pra me criticar etc, é muito estranho e me deixa mal, mas ai passa o efeito e tudo fica de boa novamente. É ai que bate a dúvida se minha verdadeira percepção sobre o tal amigo e sobre tal conversa por exemplo, era a da maconha ou a de mim sóbrio, sacou? essas bads já aconteceram com você quando variou o tipo de maconha?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...