Ir para conteúdo

Energia Da Terra - Descoberta Científica - Descobrimos Uma Nova Fonte De Energia Elétrica

Juniaum

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Nós encontramos a solução, resta as autoridades resolverem o problema.

A cemar colocou esses dois cidadãos atras das grades por receptaçao de dois relógios(medidores)... a policia entrou e prendeu os dois em flagrante... filhos da puta

1200 amperes no terceiro captador? issaaaaaaa

tem pra vender essa parada?

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Já tem motor rodando por ai que é movimentado pela força de atração e repulsão dos ímas, só isso e mais nada o combustível disso é o íma

Vem cá, vcs acham que o sistema vai deixar um motor desses aparecer ???

Bom, olha só o que eu ou alguém poderia fazer com um motor desses:

Colocar um gerador elétrico no seu eixo obtendo assim energia elétrica REALMENTE INFINITA

Colocaria no carro e NUNCA MAIS pagaria 1 centavo de gasolina

COM 0% DE POLUIÇÃO porque o íma não tem como poluir, não solta fumaça, não consome recurso algum...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não acredito em motor magnético perpétuo, se isso funcionasse mesmo para gerar energia nenhum país do mundo utilizaria combustíveis fósseis, ou faria usinas hidrelétricas enormes em lugares pouco acessíveis para o aproveitamento de quedas naturais de água.

Se replicarem esses experimentos, houver evidência suficiente sustentando essa hipótese de "energia da terra", aí eu boto fé, do jeito que está eu não colocaria minhas fichas nisso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não acredito em motor magnético perpétuo, se isso funcionasse mesmo para gerar energia nenhum país do mundo utilizaria combustíveis fósseis, ou faria usinas hidrelétricas enormes em lugares pouco acessíveis para o aproveitamento de quedas naturais de água.

Se replicarem esses experimentos, houver evidência suficiente sustentando essa hipótese de "energia da terra", aí eu boto fé, do jeito que está eu não colocaria minhas fichas nisso.

Procura motor movido por gravidade no Google. Tecnologia brasileira, já tem nos estados unidos também.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

já vi falar desses malucos aí, pelo que pesquisei diz que já tem vários equipamentos funcionando no estado deles... mas não fui atrás pra ver se realmente existe tais equipamentos... vi que pediram patente dos dois tipos de receptor um de elétrons da terra e outro do espaço... queira Deus que seja verdade e que nenhum filho da puta consiga impedir essa possível revolução

quantas horas do nosso dia trabalhamos apenas para pagar nossa energia que consumimos ??? seria praticamente a libertação dos escravos

Eu acho que enquanto os físicos não conseguirem unificar física clássica e a física quântica pra mim é porque algo está errado... mas infelizmente sou burro demais pra descobrir kkk

Link para o comentário