Ir para conteúdo

Bill Gates Defende A Legalização Da Maconha – E Vota A Favor Em Referendo; Google E Facebook Agem Contra


loucaço

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Falando ao site BuzzFeed, Gates disse que é a favor da legalização da maconha – e votou “sim” em um referendo que o Estado de Washington, onde ele mora, realizou em 2012. Graças a essa consulta popular, que teve 56% de “sim” e 44% de “não”, a maconha foi liberada por lá, inclusive para uso recreativo. Perguntado se já fumou a erva, Gates não quis responder.

Google e Facebook, por outro lado, têm se posicionado contra a liberação: estão se recusando a publicar anúncios de empresas que vendem maconha, mesmos nos Estados onde é liberada. O Google alega que não aceita propaganda de “substâncias que alterem a mente”. O Facebook diz que aceita propagandas com mensagens ativistas (do tipo “legalizem a maconha”), mas veta anúncios que ofereçam a erva ou promovam seu consumo.

http://super.abril.com.br/blogs/rebit/bill-gates-defende-a-legalizacao-da-maconha-e-vota-a-favor-em-plebiscito

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Bill Gates, Ted Turner, George Soros, Richard Branson...só aí temos quatro dos homens mais ricos do mundo, acho que eles poderiam ajudar de forma mais contundente o movimento mundial de legalização, eles já financiam algumas organizações, principalmente o George Soros através de sua instituição filantrópica Open Society, mas dá pra fazer muito mais, todos eles são bilionários.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vi ontem o programa Drugs Inc sobre Denver, um ex-funcionário da Microsoft trabalha lá e está tentando criar a primeira grande corporação da maconha, o plano é inicialmente criar 700 growrooms com 2400W mais ou menos, isso de plano inicial, ele projeta lucro de 30 milhões de dólares mensais só com esse investimento dos 700 "mini" growrooms, e gostei de ver, o cara fuma um, ele mesmo ajuda a selecionar as strains, e parece que o objetivo é mirar alto no quesito qualidade viu.

Os EUA estão anos luz à nossa frente, não é à toa que eles sempre são pioneiros nesses mercados, o Brasil tem preconceito contra commodities, onde já se viu isso, outro bom exemplo é a indústria de games, ela já passou o cinema americano em receita anual, enquanto isso aqui se proíbe videogames violentos, não se pode crescer no Brasil pois esse país sufoca qualquer empresário com burocracia e impostos altos, enquanto aqui é proibido até hoje jogar Counter Strike (isso mesmo, CS é ilegal no Brasil) os EUA estão lucrando alto com essa indústria, vergonha! Me desculpem o texto mal redigido, me expressei mal mas vou postar do mesmo jeito.

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...