Usuário Growroom loucaço Postado January 23, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2014 Falando ao site BuzzFeed, Gates disse que é a favor da legalização da maconha – e votou “sim” em um referendo que o Estado de Washington, onde ele mora, realizou em 2012. Graças a essa consulta popular, que teve 56% de “sim” e 44% de “não”, a maconha foi liberada por lá, inclusive para uso recreativo. Perguntado se já fumou a erva, Gates não quis responder. Google e Facebook, por outro lado, têm se posicionado contra a liberação: estão se recusando a publicar anúncios de empresas que vendem maconha, mesmos nos Estados onde é liberada. O Google alega que não aceita propaganda de “substâncias que alterem a mente”. O Facebook diz que aceita propagandas com mensagens ativistas (do tipo “legalizem a maconha”), mas veta anúncios que ofereçam a erva ou promovam seu consumo. http://super.abril.com.br/blogs/rebit/bill-gates-defende-a-legalizacao-da-maconha-e-vota-a-favor-em-plebiscito 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado January 23, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2014 Bill Gates, Ted Turner, George Soros, Richard Branson...só aí temos quatro dos homens mais ricos do mundo, acho que eles poderiam ajudar de forma mais contundente o movimento mundial de legalização, eles já financiam algumas organizações, principalmente o George Soros através de sua instituição filantrópica Open Society, mas dá pra fazer muito mais, todos eles são bilionários. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GanjAgain Postado January 23, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2014 Cannabis Ilegal = -$ Cannabis Legalizada = $$$Titio Bill loves money! hahaha Imagine que esse mato é erva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TUFTUF Postado January 23, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2014 e maconha precisa de publicidade para vender!!!! acho que o google tá preparando o e-maconha rsrsrsrsr mas da onda deles tô fora #somostodosgrowroom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado January 23, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2014 Vi ontem o programa Drugs Inc sobre Denver, um ex-funcionário da Microsoft trabalha lá e está tentando criar a primeira grande corporação da maconha, o plano é inicialmente criar 700 growrooms com 2400W mais ou menos, isso de plano inicial, ele projeta lucro de 30 milhões de dólares mensais só com esse investimento dos 700 "mini" growrooms, e gostei de ver, o cara fuma um, ele mesmo ajuda a selecionar as strains, e parece que o objetivo é mirar alto no quesito qualidade viu. Os EUA estão anos luz à nossa frente, não é à toa que eles sempre são pioneiros nesses mercados, o Brasil tem preconceito contra commodities, onde já se viu isso, outro bom exemplo é a indústria de games, ela já passou o cinema americano em receita anual, enquanto isso aqui se proíbe videogames violentos, não se pode crescer no Brasil pois esse país sufoca qualquer empresário com burocracia e impostos altos, enquanto aqui é proibido até hoje jogar Counter Strike (isso mesmo, CS é ilegal no Brasil) os EUA estão lucrando alto com essa indústria, vergonha! Me desculpem o texto mal redigido, me expressei mal mas vou postar do mesmo jeito. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Galo Cinza Postado January 24, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2014 logo o google é contra sendo que é o lugar mais fácil de achar motivos de porque ela deveria ser legal... haeuheuae que contradição... realmente, são contra mas aposto que a maioria dos funcionários usam, é a tal da politicagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Power Guido Postado January 24, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2014 Acho que o Google e facebook tem posições perante a lei federal que veta isso. E nos estados que regulamentaram se não me engano vetaram a propaganda. Como é feito com o cigarro. Já o Bill Gates deu a sua opinião como cidadão, não como corporação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado January 24, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2014 Eu queria ser inocente como vcs... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SmokeMedicinal Postado January 28, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2014 Pelo menos eu nunca vi um anuncio de cigarro e alcool no google ou no facebook Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts