Ir para conteúdo

Pretendo Vender Cannabis Vodka No Brasil - Leis Que Impedem


Iuroots

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Pessoal, bom dia.

Primeiramente peço desculpa, caso não pudesse abrir um novo fórum, mas preciso de ajuda, conto com vocês.

Estou em contato com uma adega especializada em Absintos e Vodkas, da República Checa, onde pretende fazer a distribuição no Brasil e posteriormente na América Latina, no portfólio de produtos dessa empresa, tem a tão conhecida Cannabis Vodka e White Widow Vodka, ambas sem o principio ativo da planta, apenas aroma e sabor da mesma.

Gostaria da ajuda de vocês, com relação à legislação brasileira.

Tem alguma lei que impede de eu vender esses 2 produtos aqui no Brasil? Alguém sabe me informar?

Aguardo alguma resposta.

Grande abraço à todos!!!

PAZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores Jurídicos GR

A lista de substancias proibidas esta na portaria 344 da anvisa, que vc acha facilmente no google.

Noq toca a ganja ela proibe ape as o thc e a propria planta canabis sativa, nem mesmo o cdb é listado.

Se a bebida nao tem canabinoides IMO da pra trabalhar o produto sem dificuldades.

Bela iniciativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

show!! acho que rola sim, um amigo esteve na república tcheca recentemente e me mandou uma foto de uma vitrine de Praga com essas garrafas, acredito que devem ser as mesmas.

depois disso, dá pra entrar os chocolates, pirulitos, balas, chicletes de cannabis também, facilmente encontrados nas gift shops de amsterdam mas que não possuem os princípios ativos.

é uma BAITA mercado a ser explorado, tá de barbada pra quem tiver distribuidor de confiança.

abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Que bom galera, estou mais animado com a resposta de vocês.

Acabei de receber o email com a autorização de distribuição e representação aqui no Brasil. Acredito que só eu exploro o mercado atualmente, que tem um baita potencial de consumo. Quem sabe com o tempo, com a frequente demanda do produto, seja uma luz para a descriminalização da nossa sagrada plantinha, né?

Abraços a todos!!!

Espero que essa nova caminhada mê dê bons frutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Algum advogado no grupo para auxiliar nesta dúvida? É um momento muito crucial, tanto para mim, quanto para a nação canábica brasileira, pode ser um grande passo.

Aguardo feedback de alguma luz santa rsrsrs

Abraços galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

se lançar um suco, um leite, um refrigerante que tenha uma folhinha de hemp na caixa, acho que não dá conta de abastecer. sério, tem muito maconheiro nesse brasilzão.

Cara, ai acho dificil...visto que gerou um maior rebuliço recentemente pq jovens usavam bone com a frase: 4:20

Imagina com uma folha da massa...vao falar que é apologia certamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...