Usuário Growroom CanhamoMAN Postado January 31, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2014 31.01.2014 - 05:36 por Redação PARA CIDADÃOS DO MERCOSUL Nova lei facilita residência permanente no Uruguai Fonte: correio do povo http://correiodopovo-al.com.br/index.php/noticia/2014/01/31/para-cidadaos-do-mercosul Buenos Aires - O governo do Uruguai enviou ao Congresso um projeto de lei que deve facilitar a cidadãos do Mercosul a obtenção de residência permanente no país. Se aprovada, a nova legislação poderá abrir uma brecha para que brasileiros consigam comprar maconha nas farmácias do país. A venda de até 40 gramas mensais da droga foi legalizada para cidadãos uruguaios e deve entrar em vigor em abril. "Toda pessoa que obtenha a residência permanente, para a qual são necessários 90 dias no país, realizar os trâmites necessários e ter mais de 18 anos, poderá se registrar para comprar maconha", informou a Junta Nacional de Drogas do Uruguai. Fonte: agora.uol.com.br/Folha de SP 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado January 31, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2014 Olha o Mujica chegando aí galera, próxima parada Uruguai: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nebreiro Postado January 31, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2014 Faz 2 anos eu casei, e ainda nao tive umas ferias nem lua-de-mel. Certamente irei pro Uruguai, acho que no mes de Maio. Espero ja fuma uns por la e de kebra ainda trazer umas seeds...hehehehe Viva la revolucion! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G_Hawk Postado January 31, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2014 Tour Cannabico GrowRoom 2014. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tyr Postado January 31, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2014 Vou pedir meu asilo também 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts