Ir para conteúdo

Britânica De 31 Anos Morre De Ataque Cardíaco Após Fumar Maconha

SmokeMedicinal

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Supondo que o caso seja verdadeiro e que de alguma forma a maconha tenha sido o gatilho da morte dessa mulher, ainda assim, sob uma lógica, a proibição ajudou a puxar o gatilho. Se a maconha fosse legalizada, o esclarecimento médico sobre as interações entre o THC e medicamentos ou mesmo doenças seria maior, e um simples aconselhamento médico poderia ter salvo sua vida.

Iluminem a maconha!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Conheço duas pessoas que infartaram durante uma partida de futebol ! Será que vão proibir os esportes ou o futebol ?

de cabeça eu tambem lembrava de 2: o Serginho do São Caetano e o Miklos Feher do Benfica.

mas eu nao sabia desta noticia: Congresso Médico da FIFA divulgou um relatório nesta Quinta (24/05/2012), revelando que nos últimos cinco anos, 84 jogadores morreram em campo. Na maioria das vítimas sofrendo de ataques cardíacos nos treinos ou em algum jogo de seu clube. http://clubefanaticos.com/2012/05/25/fifa-mostra-que-84-jogadores-faleceram-em-campo-nos-ultimos-5-anos/

a média de idade dos atletas é de 25 anos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando tou sem ganja (Exatamente nesse momento) eu bebo... E bebo muito. Adoro álcool, e sou muito resistente, o que me faz precisar beber muito pra ficar doido.

Também sou resistente a maconha, mesmo quando fico meses sem fumar (Exatamente agora again), mas dependendo da erva que cê fuma, um trago já basta pra você se satisfazer...

Mas o que mais curto mesmo é tomar cerveja e fumar unzinho. Uma combinação formidável.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

será que era maconha in natura mesmo ou maconha sintética e tão querendo pagar um migué, muito estranho isso sendo que existe pesquisa em Israel provando que maconha faz bem para problemas de coração...

Já relatei isso aqui. Tinha arritmia cardíaca, tomei remédio por 4 meses e não deu em nada. Dps de um ano q já estava fumando só o q plantava, voltei ao cardiologista e coincidentemente, não foi mais diagnosticada a arrtimia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O fumo do Reino Unido pode matar ....

Soap Bar = haxixi de baixa qualidade, contem menos d 1% de canábis ... contem graxa, óleo queimado, hena, merda, pneu e outras porcarias ... cheira que nem escapamento de caminhão ...

Grit Weed = flores perfeitas, com aquele vidro que se coloca em tinta para as ruas (aquela que brilha no escuro), fumar parece que esta comendo areia ... acha que esta cheio de cristal ... mas e só vidro ...

Dutch Import ou Import = fumo mergulhado em chumbo (para ficar mais pesado), fumar puro nem carbura (só com tabaco) ... deixei um bud sobre a mesa por 2 meses ... a merda nunca secou ...

Então maconha não mata e sim a merda que colocam nela ...

Mas sem falar que o medico deve ser o cara mais incompetente da face da terra ...

Minha pergunta agora e ... a galera no EUA que esta fumando aqueles DABs com 70-90% THC, estão morrendo ou não?!?!?

Nao compre, plante ...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Dr. Alan Shackelford cogita adulteração dos resultados!
(traduzido pelo Google ;))
A mídia internacional está denunciando que a 28 de outubro de 2013 a morte de 31- year-old Gemma Moss de Boscombe , Inglaterra, foi um resultado de "envenenamento cannabis. "
O anúncio controverso faria Moss - que é suposto ter fumado metade de um conjunto antes de ir para a cama na noite de sua morte - a primeira fatalidade da maconha na Grã-Bretanha , disse que as agências.
A BBC eo Daily Mail , entre outros estão relatando que após três meses de testes " extensas " , as autoridades estão dizendo Moss morreu de toxicidade da maconha e " pensa-se que ela pode ter sofrido uma parada cardíaca desencadeada pela droga", de acordo com a BBC .
Mas os médicos e membros da indústria da maconha estão questionando o diagnóstico.
" Não houve nenhuma história de todos os relatórios verificados de uma morte de cannabis de sempre, em 5.000 anos de história ", o Dr. Alan Shackelford , fundador e diretor médico do Amarimed de Colorado , que avalia os pacientes para o uso da maconha medicinal, disse ao The Cannabist em sexta-feira. "A maconha pode causar um aumento da freqüência cardíaca , e há uma possibilidade de que ele poderia causar um problema com alguém com uma doença cardíaca pré- existente - por exemplo, alguém com um ritmo cardíaco elevado . Mas não há nenhuma dose conhecida de cannabis que pode matar um ser humano. "
Shackelford consultou vários governos estaduais e nacionais sobre a maconha medicinal , do Colorado para Israel. Ele logo vai viajar para a Nova Zelândia para se pronunciarem sobre o assunto. Ele disse que talvez tenha havido uma adulteração ou outro elemento envolvido na morte Moss ", embora os testes britânicos não revelou qualquer coisa do tipo , de acordo com os relatórios de mídia .
"Nós vemos mortes inexplicáveis ​​não raro ", continuou Shackelford . " A cannabis é um arenque vermelho e um achado incidental. É mais provável que algum tipo de arritmia cardíaca que não foi causado por uma anomalia física que teria sido observado na autópsia . Mas não houve relatos de que eu estou familiarizado com de cannabis causar arritmia cardíaca .
" Eu não tenho idéia o que causou sua morte, mas eu posso dizer com quase 100 por cento de certeza de que não era a cannabis que a matou . "
Shackelford não está sozinho em seu pensamento. Instituto Nacional do governo federal sobre Abuso de Drogas respondeu à pergunta : "Você pode overdose e morrer de maconha ? " O instituto disse: " A resposta é não , não é muito provável. "
O New York Daily News contatou vários médicos da Costa Leste para saber sobre as descobertas.
"Desde a metade de uma joint ? Isso é ridículo ", o Dr. Yasmin Hurd , professor de psiquiatria na Escola de Medicina Icahn no Monte Sinai , disse ao Daily News.
"Seria muito, muito, muito improvável que se obtenha uma dose letal da maconha se não foi adulterado com alguma coisa", Dr. Bradley Flansbaum , um hospitalista no Lenox Hill Hospital, disse ao Daily News.
OBRA DOS PROIBICIONISTAS GURIZADA!
LEMBRAM DO CASO DA GURIA QUE SE SUICIDOU NOS EUA APÓS FUMAR MACONHA, E DEPOIS DESCOBRIRAM QUE A NOTÍCIA ERA FALSA?
NESSE CASO, O LOBBY FOI PARA ADULTERAR O LAUDO, OMITINDO DOENÇA CARDÍACA PRE-EXISTENTE, OU A PRESENÇA DE OUTRA SUBSTÂNCIA!
Link para o comentário