Ir para conteúdo

Meus Pais Querendo Me Internar, O Que Fazer?

bilyjack

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Então galera, fumo a uns 4 anos (uso crônico) e como todos nós devemos saber não da pra esconder pra sempre para nossos pais, minha mãe ja teve problemas antigos com alcool e depois de algumas dificuldades decidiu virar crente, ela sempre foi meio encabulada comigo pois sou ateu, mas sempre manteve o respeito, mas dps de começar a rodar (varias vezes kk) com a erva ela ficava esterica, creio eu por falta de informação pois realmente ela n sabe nada sobre maconha, só fala besteira, mas esse negócio todo da religião tornou o uso da droga um inferno. Mas enfim, tenho 18 anos faço 19 daqui a algumas semanas, estudo, mas infelizmente ainda não posso estagiar, e essa semana fui ate a casa da minha mãe passar alguns dias pois ela mora longe, moro com a minha tia pois assim fico perto da facul, mas como a cidadezinha da minha mãe é chata p desgraça decidi leva alguns becks, ela acabou achando e falando um monte de besteira, e agora de acordo com ela como MÃE ela tem o direito de me internar, gostaria de saber se ela pode me internar contra a minha vontade e sendo maior de idade, mas não sou responsavel financeiramente (ainda), já tentei conversar com ela sobre os efeitos, onde afeta, o que causa, uso prolongado... etc, mas a religião encheu completamente a cabeça dela e ela não quer nem saber de nada, totalmente cética, agradeço se vcs puderem me ajudar ae.

Valeu a ajuda

stay alive stay high (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Se eu fosse voce eu pararia de fumar maconha, pelo menos ate voce conseguir se sustentar sei la mano e dificil ainda mais ai no Brasil aqui aonde eu moro tu entrava numa fabrica e ganhava uns 2500 dolar socegado (trampando pra caraca igual eu :cadeirada: )

E mano Brasilzao e meio zuado. sei la se e novao ainda e foda mais fica ai no equilibrio por mais forte que for a tempestade.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Os crentes querem internar quem fuma maconha mas acham normal viver de uma alucinação em massa que lhes convence de que encher o rabo do pastor de dinheiro vai abrir as portas do céu a eles.

KKKKKKK o povo desse país não existe, juro que isso aqui é um universo paralelo.

Tenta rebater com artigos e notícias que andam aparecendo aí, quem sabe vc consegue reverter a lavagem cerebral que fizeram na sua mãe.

• Like 3
Link para o comentário

man é difícil, não sabemos de todo o seu relacionamento com seus pais, mas se você quiser ir para o confronto, você tem que se fortalecer com argumentos e começar a atacar ao invés de se defender....... uma estratégia pelo o que você falou, e começar a falar com sua coroa que o problema com bebida dela não tem nada a ver com o seu, procure argumentos para isso, sobre religião voce deve pensar o seguinte religião é uma coisa criado pelo homem para surrupiar dinheiro dos pobres coitados, esconder algo relacionado a sexualidade (homossexualismo enrustido, pedofilia, fornicação com as beatas carentes), leia a bíblia e conheça a historia de jesus cristo, pois ele era totalmente contra os religiosos e as cobranças financeiras (um caso é aquele do da a cesar o que e de cesar), jesus teve "surtos" contra os religiosos trambiqueiros da época, o que não mudou nada hoje em dia, e te digo mais já va atrás de um emprego, sei la servir de graçon em troca de almoço, faz serviço de li´peza para algum vizinho, ou seja, mostra QUE VC É FODÃO CARA, que você esta estudando mas se for preciso vc vai a luta e faz qualquer serviço na humildade, tipo tu tem que conquistar tua moral, e por exemplo se você depende financeiramente de seus pais e eles lhe jogam na cara isso.......quanto mais você depender mais vão jogar na sua cara entendeu, das duas uma, ou você baixa a bola e tenta deixar quieto, fala que vai parar e faz a moral com os veios......ou vai para o confronto preparado para o pior......que as vezes no futuro poderá ser a melhor coisa que aconteceu, mesmo que no momento seja difícil,

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao entendo essa galera que sugere parar de fumar..comédiaaaa..taca fogo magreen,so fica mais esperto,sabe que sua véa eh encucada.
so nao da mole e continue usando com responsabilidade.

Aproveite o forum para estudar e aprender a cultivar seu proprio medicamento.

Paz!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po, irmão.

Monstra que tu é responsa e que o green não vai te fazer virar vagabundo (por mais tentador que isso possa ser rsrs). Tem que fazer a correria, arranja um trampo, faz o certo e não da boi pra ela não ter o que falar pra vc!

forte abraço

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Apartir do momento que voce diz ser cronico... Voce se limitou brother... Eh necessario, a todos que qestionam ou colocam em questão sua sanidade provar a todos que a dependencia, ou uso continuado pode ser interrompido... Adiado.

O fato de voce se considerar usuario cronico talvez te impede de ver outros pontos de vista. Assim como voce começou voce deve saber parar (para talvez retornar, ou nao o uso). Essa talvez seja a verdadeira independencia.

Abraço ai e força irmão

:)

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahaha com 18 anos eu já tinha caído várias vezes também, vai estudando sobre a erva, se dedique no seu curso, mostre para sua mãe que ela sofreu lavagem cerebral com aquele filme "O bicho de sete cabeças" e qualquer coisa grita pros consultores jurídicos porque internação contra a vontade vai de encontro com a liberdade de ir e vir, ainda mais por conta de um baseadin.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom, fumei bastante quando tinha 18 anos, mas perdi o interesse naturalmente e só fumei 2 vezes nos 20 anos que se seguiram, voltei a fumar com 38 e a a vida já estabelecida e sossegada... A erva não me atrapalhou em nada porém acho que teria me atrapalhado de alguma forma no passado...

Hoje fumo o que planto e as vezes pego um prensadinho do bom, mas digo que é muito mais prazeroso hoje do que a tensão de fumar quando tinha 18 anos...

E viva a maior idade!!!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu acho q sempre que os pais falam nós não sabemos quais putarias eles fizeram na mesma idade, porque um dia minha mãe me disse : sou sua melhor amiga, mas tem coisas q nós n contamos pros nossos pais.

moral da história, falar é fácil, comprovar a moral que tem pra falar daquele assunto é que é difícil. e minha mãe provavelmente n contou tudo pros pais e eu n contei tudo pra ela porque privacidade na minha família é mais importante q ficar atormentando o outro, minha mãe me criou assim e eu agradeço a deus pela velha ser sábia e cabeça.

desculpa me intrometer no tópico mas eu sou aquariano e aquariano compra discussões dos outros quando se dói pela pessoa.

sou contra quem te fala pra parar de fumar porque se tu fuma é por que gosta e isso n é vicio é gosto, eu toco guitarra a 8 anos, me manda parar de tocar guitarra q eu não vou parar por que eu amo tocar :D . mande minha mãe ser folgada q ela n vai fazer isso porque pra fazer medicina na USP tem q ser crânio e ela é o tipo que ama estudar. então n faz sentido falar pare de fumar e o SmokingBrown deu a letra, tu n tem q soprar fumaça perto de quem n fuma, nem deixar tua droga pros outros acharem, se nem mora perto da sua mãe, então esconda dela e da sua família enquanto por ai n é livre pra isso. o Canadense q eu admiro tbm deu a letra resumida mais inteligente q eu vi.

o que é importante você saber garoto são esses fatos :

se disser que é crônico vão te tirar de viciado aqui no fórum, apesar de muitos aqui tbm fumarem todo dia, já li uma direcionada pra mim a muito tempo por cometer seu erro de dizer o quanto fuma, mesmo q tu n seja viciado e sim soh um amante da Cannabis ...

se sua mãe é do fanatismo religioso você deve conversar com lábia como um pastor , ao meu ver.

se sua mãe teve problemas com álcool não ataque e sim discuta de uma forma cabeça por q ela tava em algo pior q green e quando puder ver q green é tipo café e cigarros comuns são 1000x pior ela vai relaxar. se ela toma café ensine também que café tbm é droga, eu tenho um ótimo livro de farmacologia da minha mãe q me ensinou o mundo dos psicoativos. e tem café lá...

cara lembre-se dessa parte mais importante, não deixe os comentários que te comparam a um dependente te botarem pra baixo, minha mãe foi FODA com todas as letras, ela fuma desde os 14 anos de idade, foi%

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

engole o sapo, arrume um trabalho, sai de casa. simples

3x - não se pode querer e/ou ganhar tudo e sempre. Aprenda a perder (aspas), a engolir sapo sim, arrume um trampo e vai morar sozinho. Em relação ao cultivo já é 90% do caminho andado. Cultivar é suar a camisa... é pegar e fazer. Não ficar somente estudando o tema. Tem que arregaçar as mangas e montar seu grow.

Desejo sorte por ae. Fabrício

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Infelizmente chega uma Hora que temos que separar adultos de crianças.Esta é a Hora..

Situações assim são como um incêndio, começa forte e pode demorar mas abaixa...mostre que por outro lado vc sentiu este preconceito,esta falta de confiança e com personalidade mude as coisas.Demonstre responsabilidade, saia de casa nem que seja provisoriamente mas faça isso sem revolta,mostre certeza e Paz nas suas escolhas. Sua vida pode começar a ter mudado,não tenha medo, esta situação pode vir a te fortalecer como um Homem.

• Like 3
Link para o comentário