Usuário Growroom bilyjack Postado February 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2014 Então galera, fumo a uns 4 anos (uso crônico) e como todos nós devemos saber não da pra esconder pra sempre para nossos pais, minha mãe ja teve problemas antigos com alcool e depois de algumas dificuldades decidiu virar crente, ela sempre foi meio encabulada comigo pois sou ateu, mas sempre manteve o respeito, mas dps de começar a rodar (varias vezes kk) com a erva ela ficava esterica, creio eu por falta de informação pois realmente ela n sabe nada sobre maconha, só fala besteira, mas esse negócio todo da religião tornou o uso da droga um inferno. Mas enfim, tenho 18 anos faço 19 daqui a algumas semanas, estudo, mas infelizmente ainda não posso estagiar, e essa semana fui ate a casa da minha mãe passar alguns dias pois ela mora longe, moro com a minha tia pois assim fico perto da facul, mas como a cidadezinha da minha mãe é chata p desgraça decidi leva alguns becks, ela acabou achando e falando um monte de besteira, e agora de acordo com ela como MÃE ela tem o direito de me internar, gostaria de saber se ela pode me internar contra a minha vontade e sendo maior de idade, mas não sou responsavel financeiramente (ainda), já tentei conversar com ela sobre os efeitos, onde afeta, o que causa, uso prolongado... etc, mas a religião encheu completamente a cabeça dela e ela não quer nem saber de nada, totalmente cética, agradeço se vcs puderem me ajudar ae. Valeu a ajuda stay alive stay high (: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocos Postado February 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2014 Se eu fosse voce eu pararia de fumar maconha, pelo menos ate voce conseguir se sustentar sei la mano e dificil ainda mais ai no Brasil aqui aonde eu moro tu entrava numa fabrica e ganhava uns 2500 dolar socegado (trampando pra caraca igual eu ) E mano Brasilzao e meio zuado. sei la se e novao ainda e foda mais fica ai no equilibrio por mais forte que for a tempestade. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado February 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2014 Os crentes querem internar quem fuma maconha mas acham normal viver de uma alucinação em massa que lhes convence de que encher o rabo do pastor de dinheiro vai abrir as portas do céu a eles. KKKKKKK o povo desse país não existe, juro que isso aqui é um universo paralelo. Tenta rebater com artigos e notícias que andam aparecendo aí, quem sabe vc consegue reverter a lavagem cerebral que fizeram na sua mãe. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el primitivo Postado February 2, 2014 Denunciar Share Postado February 2, 2014 man é difícil, não sabemos de todo o seu relacionamento com seus pais, mas se você quiser ir para o confronto, você tem que se fortalecer com argumentos e começar a atacar ao invés de se defender....... uma estratégia pelo o que você falou, e começar a falar com sua coroa que o problema com bebida dela não tem nada a ver com o seu, procure argumentos para isso, sobre religião voce deve pensar o seguinte religião é uma coisa criado pelo homem para surrupiar dinheiro dos pobres coitados, esconder algo relacionado a sexualidade (homossexualismo enrustido, pedofilia, fornicação com as beatas carentes), leia a bíblia e conheça a historia de jesus cristo, pois ele era totalmente contra os religiosos e as cobranças financeiras (um caso é aquele do da a cesar o que e de cesar), jesus teve "surtos" contra os religiosos trambiqueiros da época, o que não mudou nada hoje em dia, e te digo mais já va atrás de um emprego, sei la servir de graçon em troca de almoço, faz serviço de li´peza para algum vizinho, ou seja, mostra QUE VC É FODÃO CARA, que você esta estudando mas se for preciso vc vai a luta e faz qualquer serviço na humildade, tipo tu tem que conquistar tua moral, e por exemplo se você depende financeiramente de seus pais e eles lhe jogam na cara isso.......quanto mais você depender mais vão jogar na sua cara entendeu, das duas uma, ou você baixa a bola e tenta deixar quieto, fala que vai parar e faz a moral com os veios......ou vai para o confronto preparado para o pior......que as vezes no futuro poderá ser a melhor coisa que aconteceu, mesmo que no momento seja difícil, 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RpLost Postado February 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2014 nao entendo essa galera que sugere parar de fumar..comédiaaaa..taca fogo magreen,so fica mais esperto,sabe que sua véa eh encucada. so nao da mole e continue usando com responsabilidade. Aproveite o forum para estudar e aprender a cultivar seu proprio medicamento. Paz! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom japaranga Postado February 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2014 Po, irmão. Monstra que tu é responsa e que o green não vai te fazer virar vagabundo (por mais tentador que isso possa ser rsrs). Tem que fazer a correria, arranja um trampo, faz o certo e não da boi pra ela não ter o que falar pra vc! forte abraço 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado February 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2014 Qual sua idade? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bilyjack Postado February 2, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2014 tenho 18, faço 19 daqui um mes e umas semanas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boody Postado February 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2014 Apartir do momento que voce diz ser cronico... Voce se limitou brother... Eh necessario, a todos que qestionam ou colocam em questão sua sanidade provar a todos que a dependencia, ou uso continuado pode ser interrompido... Adiado. O fato de voce se considerar usuario cronico talvez te impede de ver outros pontos de vista. Assim como voce começou voce deve saber parar (para talvez retornar, ou nao o uso). Essa talvez seja a verdadeira independencia. Abraço ai e força irmão 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Palestrino Postado February 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2014 Vc tem dezoito anos e já rodou várias vezes brother? Tem alguma coisa fora do eixo aí filhão... Se liga no velho jargão "a diferença entre o veneno e o antídoto é a dosagem." e segue em frente. Equilíbrio sempre. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado February 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2014 engole o sapo, arrume um trabalho, sai de casa. simples 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom atleticano Postado February 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2014 hahaha com 18 anos eu já tinha caído várias vezes também, vai estudando sobre a erva, se dedique no seu curso, mostre para sua mãe que ela sofreu lavagem cerebral com aquele filme "O bicho de sete cabeças" e qualquer coisa grita pros consultores jurídicos porque internação contra a vontade vai de encontro com a liberdade de ir e vir, ainda mais por conta de um baseadin. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boody Postado February 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2014 Golaço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sivuca Postado February 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2014 engole o sapo, arrume um trabalho, sai de casa. simples x2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom santobraw Postado February 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2014 Bom, fumei bastante quando tinha 18 anos, mas perdi o interesse naturalmente e só fumei 2 vezes nos 20 anos que se seguiram, voltei a fumar com 38 e a a vida já estabelecida e sossegada... A erva não me atrapalhou em nada porém acho que teria me atrapalhado de alguma forma no passado... Hoje fumo o que planto e as vezes pego um prensadinho do bom, mas digo que é muito mais prazeroso hoje do que a tensão de fumar quando tinha 18 anos... E viva a maior idade!!! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vrede Postado February 3, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2014 engole o sapo, arrume um trabalho, sai de casa. simples disse tudo fala que parou de fumar e vai levando na moral, sem dar na cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom smokingbrown Postado February 3, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2014 Po meu mano... vc mora com a tia e nem mora perto da mae.. mó facim para fumar sem deixar pistas... Da teus role, fuma teus beck e fica na elegancia negao... Nem tenta mudar a cabeça da coroa.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BluesSongs Postado February 3, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2014 eu acho q sempre que os pais falam nós não sabemos quais putarias eles fizeram na mesma idade, porque um dia minha mãe me disse : sou sua melhor amiga, mas tem coisas q nós n contamos pros nossos pais. moral da história, falar é fácil, comprovar a moral que tem pra falar daquele assunto é que é difícil. e minha mãe provavelmente n contou tudo pros pais e eu n contei tudo pra ela porque privacidade na minha família é mais importante q ficar atormentando o outro, minha mãe me criou assim e eu agradeço a deus pela velha ser sábia e cabeça. desculpa me intrometer no tópico mas eu sou aquariano e aquariano compra discussões dos outros quando se dói pela pessoa. sou contra quem te fala pra parar de fumar porque se tu fuma é por que gosta e isso n é vicio é gosto, eu toco guitarra a 8 anos, me manda parar de tocar guitarra q eu não vou parar por que eu amo tocar . mande minha mãe ser folgada q ela n vai fazer isso porque pra fazer medicina na USP tem q ser crânio e ela é o tipo que ama estudar. então n faz sentido falar pare de fumar e o SmokingBrown deu a letra, tu n tem q soprar fumaça perto de quem n fuma, nem deixar tua droga pros outros acharem, se nem mora perto da sua mãe, então esconda dela e da sua família enquanto por ai n é livre pra isso. o Canadense q eu admiro tbm deu a letra resumida mais inteligente q eu vi. o que é importante você saber garoto são esses fatos : se disser que é crônico vão te tirar de viciado aqui no fórum, apesar de muitos aqui tbm fumarem todo dia, já li uma direcionada pra mim a muito tempo por cometer seu erro de dizer o quanto fuma, mesmo q tu n seja viciado e sim soh um amante da Cannabis ... se sua mãe é do fanatismo religioso você deve conversar com lábia como um pastor , ao meu ver. se sua mãe teve problemas com álcool não ataque e sim discuta de uma forma cabeça por q ela tava em algo pior q green e quando puder ver q green é tipo café e cigarros comuns são 1000x pior ela vai relaxar. se ela toma café ensine também que café tbm é droga, eu tenho um ótimo livro de farmacologia da minha mãe q me ensinou o mundo dos psicoativos. e tem café lá... cara lembre-se dessa parte mais importante, não deixe os comentários que te comparam a um dependente te botarem pra baixo, minha mãe foi FODA com todas as letras, ela fuma desde os 14 anos de idade, foi% 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado February 3, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2014 engole o sapo, arrume um trabalho, sai de casa. simples 3x - não se pode querer e/ou ganhar tudo e sempre. Aprenda a perder (aspas), a engolir sapo sim, arrume um trampo e vai morar sozinho. Em relação ao cultivo já é 90% do caminho andado. Cultivar é suar a camisa... é pegar e fazer. Não ficar somente estudando o tema. Tem que arregaçar as mangas e montar seu grow. Desejo sorte por ae. Fabrício 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coruja verde Postado February 3, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2014 Infelizmente chega uma Hora que temos que separar adultos de crianças.Esta é a Hora.. Situações assim são como um incêndio, começa forte e pode demorar mas abaixa...mostre que por outro lado vc sentiu este preconceito,esta falta de confiança e com personalidade mude as coisas.Demonstre responsabilidade, saia de casa nem que seja provisoriamente mas faça isso sem revolta,mostre certeza e Paz nas suas escolhas. Sua vida pode começar a ter mudado,não tenha medo, esta situação pode vir a te fortalecer como um Homem. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts