Ir para conteúdo

Nova Campanha - E-Representação / Proposta De Debate Senado

sano

Recommended Posts

• Usuário Growroom

é foda, fui falando com umas pessoas no meu face que eu sei que gosta, mas nessa hora fica com preconceito, acha que vai pegar os dados ou mandar propaganda pro email, ou arruma uma desculpa para nao assinar pq acha que nao funciona, dá raiva, meus "amigos" maconheiros sao uma vergonha em atitude...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Claro que dá! Vai ser mais difícil, ok, mas vocês não acham normal? Muita gente aceita dialogar sobre maconha, mas quando você coloca todas as drogas na conversa, o medo fala mais alto.

Li uma coisa que ficou na minha cabeça: a maioria das pessoas morre de medo de ser livres. Talvez por isso a liberdade alheia incomode tanto!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Proposta de texto para divulgar a iniciativa e pedir apoio!

"A descriminalização do porte de drogas para consumo pessoal permitirá que

as secretarias de saúde dos municípios criem programas de redução de danos
eficientes, como os de uso assistido e substituição, para tratar pessoas
que fazem uso problemático de crack, já em prática em países europeus e no
Canadá. Outro efeito positivo é o de que a polícia economizará esforços e
dinheiro, desperdiçados atualmente na detenção de usuários, para
concentrar-se na resolução de crimes realmente relevantes. A
descriminalização vai proteger o consumidor de drogas da violência
policial."
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com certeza! facebook em grupos de debate e filosofia em geral, alem de grupos de plantas enteogenas e portas da percepção, falei com o andre kiepper sobre tambem, ele nao entende pq a divulgação sendo a mesma os resultados estao tao lentos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com certeza! facebook em grupos de debate e filosofia em geral, alem de grupos de plantas enteogenas e portas da percepção, falei com o andre kiepper sobre tambem, ele nao entende pq a divulgação sendo a mesma os resultados estao tao lentos

Acredito que está lento porque enquanto a ideia legislativa se limitava a pedir a legalização da cannabis, a atual proposta de debate quer discutir a descriminalização do consumo de drogas como um todo. E a verdade é que muitas pessoas já aceitam tranquilamente o uso da maconha, porém o mesmo não acontece com outras drogas, como a cocaína, o crack, a heroína e etc.

Sabe-se que reprimir não é e nunca será o melhor caminho, aos viciados deve-se dar tratamento e não cadeia, tratamento este que deve ser ministrado quando o viciado quiser se tratar e não imposto de forma arbitrária.

Enfim, acredito que as adesões não acontecem em massa, porque a sociedade apesar de incipientemente começar a aceitar a maconha ainda demoniza outras drogas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

http://www12.senado.gov.br/noticias/materias/2014/02/14/cristovam-pede-estudo-de-viabilidade-sobre-proposta-de-legalizacao-da-maconha

Pressão nele pessoal!

nome civil: Cristovam Ricardo Cavalcanti Buarque

data de nascimento: 20/02/1944
partido / UF: PDT / DF
naturalidade: Recife (PE)
endereço parlamentar: Ala Teotônio Vilela, Gab. 10
telefones: (61) 3303-2281
FAX: (61) 3303-2874
correio eletrônico: cristovam@senador.leg.br

Facebook:https://www.facebook...istovam.Buarque

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa audiência pode acabar sendo mais importante do que a ideia legislativa de regulamentação, pois aquela pode ser rejeitada antes mesmo de se tornar PL, quem tem redes sociais precisa tentar divulgar isso, lista de emails com pessoas que vocês sabem que apoiariam também é muito útil. Vou tentar fazer o mesmo aqui.

http://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaopropostaaudiencia?id=11061

Vamos lembrar de toda vez que virar a página aqui no tópico de colar o endereço da votação...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Além do apio, fiz questão de deixar um longo recado no Alô Senado. O atendente foi muito atencioso e falou que a questão tem sido a mais comentada pelo serviço. Acho importante também deixar nosso recado como eleutor para os legisladores.

• Like 1
Link para o comentário