Usuário Growroom pedrobrd Postado February 13, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2014 galera tinha um pé na guerrilha num mato aqui perto estava querendo planta aqui em casa mas ainda nao tenho condicoes financeiras ontem eu fui fazer a verificacao de rotina na planta e quando estava saindo do mato 2 pm me abordaram e eu estava com o fertilizante e torta de mamona eles desconfiaram que eu estava plantando e me forçaram a levar ate a planta senao iriam voltar com cachorros eu falei que nao sabia do que se tratava e que eu só estava testando alguns fertilizantes em plantas ali por que tinha receio dele ser muito forte e matar minha horta mesmo assim apanhei um monte na saida do mato tomei chutes e tapas depois eles me liberaram e falaram que se eu voltasse lá de novo o pau ia comer, como devo proceder? estou desesperado que els estejam me investigando ou me vigiando nao voltei mais lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rrdrum Postado February 13, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2014 Malditos, só batem porque estão de farda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RpLost Postado February 13, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2014 Que band heim irmao nossaa!!! fica tranquilo,agora eles não podem fazer nada mais se eu fosse voce daria um time na ideia do cultivo,pelo menos ate a poeira baixar..PORCOS COVARDES!!! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado February 13, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2014 Corregedoria neles. Pegou identificações? Eu ia lá na planta, destruía qualquer vestígio que ela existiu e metia um puta de um processo contra o Estado. 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado February 13, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2014 E além disso, eu pararia de abrir tópicos, existimos a 12 anos, sempre tem um tópico já aberto que aborda seu problema, poste lá suas lamúrias. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rrdrum Postado February 13, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2014 Corregedoria neles. Pegou identificações? Eu ia lá na planta, destruía qualquer vestígio que ela existiu e metia um puta de um processo contra o Estado. Isso é o certo, mas nao é tão simples para quem não tem conhecimentos jurídicos, e sinceramente, para quem nao tem experiencia sobre o que esse processo poderia retornar, financeiramente ou qualquer outro coisa, não iria investir R$ 800,00 em um advogado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado February 13, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2014 Realmente cara, se você acha que os serviços profissionais de um advogado custam R$800,00 é melhor nem tirar as dilmas do bolso, é só ir na Defensoria Pública que o advogado concursado que lá trabalha faz de graça pra você. "Aviltamento dos honorários advocatícios, a gente vê por aqui" 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rrdrum Postado February 13, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2014 Bom, eu não sou a favor de supervalorização de nenhuma carreira, acredito que um professor, um advogado, um filosofo, um jogador de futebol, um deputado, um cozinheiro e um garçom deveriam ganhar a mesma coisa, conheço também a defensoria pública, ganhei um processo com o trabalho gratuito que me prestaram, e aliás, não sei nada sobre seus honorários, e nem quis ofende-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado February 13, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2014 As coisas são sempre mais complicadas do que conselhos que se dão aqui nesse fórum, mas também acho que as coisas só vão mudar quando nego levar chute e tapa de PM e reclamar, enquanto a gente tomar porrada e ficar calado não vão parar de abusar da autoridade nunca. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Palestrino Postado February 13, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2014 Ôrra mano... tú também, heim... De vacilo com os ferts? Não deu uma "moitada" antes pra ver se não vinha na estrada? Se eu fosse vc cortava esses pés e partia pra outro local... bem longe desse. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts