Ir para conteúdo

Rodei Com 1 Pé Na Guerrilha

pedrobrd

Recommended Posts

• Usuário Growroom

galera tinha um pé na guerrilha num mato aqui perto estava querendo planta aqui em casa mas ainda nao tenho condicoes financeiras

ontem eu fui fazer a verificacao de rotina na planta e quando estava saindo do mato 2 pm me abordaram e eu estava com o fertilizante e torta de mamona eles desconfiaram que eu estava plantando e me forçaram a levar ate a planta senao iriam voltar com cachorros eu falei que nao sabia do que se tratava e que eu só estava testando alguns fertilizantes em plantas ali por que tinha receio dele ser muito forte e matar minha horta mesmo assim apanhei um monte na saida do mato tomei chutes e tapas depois eles me liberaram e falaram que se eu voltasse lá de novo o pau ia comer, como devo proceder? estou desesperado que els estejam me investigando ou me vigiando nao voltei mais lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Corregedoria neles. Pegou identificações?

Eu ia lá na planta, destruía qualquer vestígio que ela existiu e metia um puta de um processo contra o Estado.

Isso é o certo, mas nao é tão simples para quem não tem conhecimentos jurídicos, e sinceramente, para quem nao tem experiencia sobre o que esse processo poderia retornar, financeiramente ou qualquer outro coisa, não iria investir R$ 800,00 em um advogado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente cara, se você acha que os serviços profissionais de um advogado custam R$800,00 é melhor nem tirar as dilmas do bolso, é só ir na Defensoria Pública que o advogado concursado que lá trabalha faz de graça pra você.

"Aviltamento dos honorários advocatícios, a gente vê por aqui"

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom, eu não sou a favor de supervalorização de nenhuma carreira, acredito que um professor, um advogado, um filosofo, um jogador de futebol, um deputado, um cozinheiro e um garçom deveriam ganhar a mesma coisa, conheço também a defensoria pública, ganhei um processo com o trabalho gratuito que me prestaram, e aliás, não sei nada sobre seus honorários, e nem quis ofende-lo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

As coisas são sempre mais complicadas do que conselhos que se dão aqui nesse fórum, mas também acho que as coisas só vão mudar quando nego levar chute e tapa de PM e reclamar, enquanto a gente tomar porrada e ficar calado não vão parar de abusar da autoridade nunca.

• Like 3
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...