Ir para conteúdo

Ice Na Califa 2014!

iceee

Recommended Posts

• Usuário Growroom

aeee galera .. cheguei aqui na califa ja tratei logo de ir no medico fazer meu cartao e tal.. e to fumando aqui 4 strains diferentes.. blueberry kush, big buddha cheese, maui wowie e og kush q veio uns becks pre-enrolados ja..

bom vamos as fotos do material!!

eh 3,5G de blueberry kush, 3,5G de BBC, e 7g de Maui Wowie

IMG_0561.jpg
IMG_0572.jpg
IMG_0579.jpg
IMG_0586.jpg
IMG_0321.jpg
IMG_0332.jpg
outra hora eu faço um smoke report porque agora to a milhoes kkkk abraço!

• Like 13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

mano, cada uma tem um cheiro bem diferente da outra.. e eu sou meio leigo pra strains, fui vendo os menus dos dispensarios e lendo os reviews das strains no leafly.com e escolhendo de acordo com os meus gostos.

peguei 3 sativa e uma indica como podem ver, a blueberry kush eh a unica indica, mas eh muito gostosa de fumar e o cheiro dela eh delicioso, meio citrico meio frutado, vc mal pega um budzinho por 2 segundos seu dedo ja fica melado e com o cheiro citrico por horas..

ja as outras todas tem efeitos energizantes e sao pra curtir o dia, cerebro a mil, chapa totalmente pra cima.. cada um tem sua especificidade, mas to curtindo muito essa maui mowie.. uma chapa bem alegre, e o gostinho e cheiro dela sao INCRIVELMENTE parecidos com limao.. tanto fumado, quanto antes de fumar.. mano parece limao hehe

as outras eu falo mais no decorrer!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano, cada uma tem um cheiro bem diferente da outra.. e eu sou meio leigo pra strains, fui vendo os menus dos dispensarios e lendo os reviews das strains no leafly.com e escolhendo de acordo com os meus gostos.