Ir para conteúdo

Ice Na Califa 2014!

iceee

Recommended Posts

• Usuário Growroom

aeee galera .. cheguei aqui na califa ja tratei logo de ir no medico fazer meu cartao e tal.. e to fumando aqui 4 strains diferentes.. blueberry kush, big buddha cheese, maui wowie e og kush q veio uns becks pre-enrolados ja..

bom vamos as fotos do material!!

eh 3,5G de blueberry kush, 3,5G de BBC, e 7g de Maui Wowie

IMG_0561.jpg
IMG_0572.jpg
IMG_0579.jpg
IMG_0586.jpg
IMG_0321.jpg
IMG_0332.jpg
outra hora eu faço um smoke report porque agora to a milhoes kkkk abraço!

• Like 13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

mano, cada uma tem um cheiro bem diferente da outra.. e eu sou meio leigo pra strains, fui vendo os menus dos dispensarios e lendo os reviews das strains no leafly.com e escolhendo de acordo com os meus gostos.

peguei 3 sativa e uma indica como podem ver, a blueberry kush eh a unica indica, mas eh muito gostosa de fumar e o cheiro dela eh delicioso, meio citrico meio frutado, vc mal pega um budzinho por 2 segundos seu dedo ja fica melado e com o cheiro citrico por horas..

ja as outras todas tem efeitos energizantes e sao pra curtir o dia, cerebro a mil, chapa totalmente pra cima.. cada um tem sua especificidade, mas to curtindo muito essa maui mowie.. uma chapa bem alegre, e o gostinho e cheiro dela sao INCRIVELMENTE parecidos com limao.. tanto fumado, quanto antes de fumar.. mano parece limao hehe

as outras eu falo mais no decorrer!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano, cada uma tem um cheiro bem diferente da outra.. e eu sou meio leigo pra strains, fui vendo os menus dos dispensarios e lendo os reviews das strains no leafly.com e escolhendo de acordo com os meus gostos.

peguei 3 sativa e uma indica como podem ver, a blueberry kush eh a unica indica, mas eh muito gostosa de fumar e o cheiro dela eh delicioso, meio citrico meio frutado, vc mal pega um budzinho por 2 segundos seu dedo ja fica melado e com o cheiro citrico por horas..

ja as outras todas tem efeitos energizantes e sao pra curtir o dia, cerebro a mil, chapa totalmente pra cima.. cada um tem sua especificidade, mas to curtindo muito essa maui mowie.. uma chapa bem alegre, e o gostinho e cheiro dela sao INCRIVELMENTE parecidos com limao.. tanto fumado, quanto antes de fumar.. mano parece limao hehe

as outras eu falo mais no decorrer!!

Mano, da até vontade de comer quando se diz que tem cheiro/gosto de limao

ahahhaha

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Massa mesmo mano! Só a maneira como hospedou as fotos que não está nos acordos da casa,

esse é o tipo de hospedagem que deve ser evitado. Entrando na página de hospedagem só tem merda, putaria, gente cagando e a porra toda!

Faça uma busca na casa(GR) e suba suas imagens da maneira correta!

Boa trip e Good vibes...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eh caro! mas tem bastante promocao diariamente, tem site que centraliza todos promocoes da tua regiao e tu pode viver comprando de promocoes..

eu paguei $170 dolares por um total de 14gramas..

a media de preco eh $50 por 3.5g, ou $20~25 por G..

as vezes surgem promocoes tipo 1OZ (28g) por $100.. ou por $150..

ou compre um e leve outro (compra 3,5g, leva o dobor de brinde.. compra 7g, leva mais 7g de brinde..) isso tem bastante

tambem tem sempre bonus pra primeira vez paciente de qualquer dispensario.. aqueles 5 becks foram meu bonus :P ai varia de dispensario pra dispensario, alguns deixam ate tu escolher qual bonus.. tipo um grinder.. uma grama de concentrado.. pre-rolls.. e por ai vai

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Puts, é uma facada, mas pro turista (no caso nós...) que vai ai uma vez na vida, feito o pobre aki eu acho que pagaria sem nem pensar mt (a nao ser que tivesse a mulher do lado dizendo que ta mt caro).

O foda vei, é fazer isso legalmente. Trabalhar, ir na loja comprar, e voltar pra casa e fumar. Brasileiro nunca pôde fazer isso...Isso que revolta.

Aproveite, e o negocio é a gente correr atras do nosso puro verde aki, que sai mais barato...hehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aqui eles nao ganham em reais, ganham em dolares, temos q parar de fazer a conversao sempre heheheh

qualquer lavador de prato ganha U$2000~2500 por mes, o que eh um trampo dos mais MAL pagos por aqui. entao $150 (uns 7% do salario?) por mes tu fuma BEM.

ao contrario de uma pessoa formada na FACULDADE que mal vai ganhar 2500~3000 REAIS no brasil, ai sim vai ficar caro gastar 400 reais em maconha (quase 15% do salario)..

se fosse um lavador de prato no BR entao, ganharia 600 reais e seria praticamente 80% do salario. realidade! qualidade/custo de vida baixo nos EUA!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

aqui eles nao ganham em reais, ganham em dolares, temos q parar de fazer a conversao sempre heheheh

qualquer lavador de prato ganha U$2000~2500 por mes, o que eh um trampo dos mais MAL pagos por aqui. entao $150 (uns 7% do salario?) por mes tu fuma BEM.

ao contrario de uma pessoa formada na FACULDADE que mal vai ganhar 2500~3000 REAIS no brasil, ai sim vai ficar caro gastar 400 reais em maconha (quase 15% do salario)..

se fosse um lavador de prato no BR entao, ganharia 600 reais e seria praticamente 80% do salario. realidade! qualidade/custo de vida baixo nos EUA!

Lavador de prato ganhando 500 conto por semana??? aonde cara?? deve ser por isso que tão quebrados...

se ganhar isso ta trampando como lavador de prato de luxo.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

2500 dólares por mês para lavar pratos?

Me mostra o lugar que eu volto para os EUA e não moro só por 1 ano de novo hahahahahaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu falei de 2 a 2500.

tem dois amigos meus aqui em san diego (um eh o DONO e outro eh funcionario) de uma pizzaria, o que eh funcionario trabalha de delivery ($15+tip por hora agora) mas comecou lavando prato, 8$ por hora, tu trabalha quanto tu quiser! se quiser trabalhar dois turnos 8 horas por dia no minimo ja da 2000 por mes.. fora a tip.. eles tao me insistindo pra ficar pra trabalhar porque precisam de alguma pessoa de confianca, eu nao vou ficar dessa vez porque tenho mulher e casa pra sustentar no BR.. mas o plano eh vir dentro de um ano e meio.

mas pra ganhar, tem que trabalhar pesado! poucas ou nenhuma folga a cada mes, (se quiser pode folgar, mas nao recebe!) eh trabalho pesado, lavar prato e limpar chao.. e quebrar muitos galhos.. comeca ruim mas cresce em pouco tempo, meu amigo ta com casa propria em um bom bairro, 2 carros e tudo do bom e do melhor dentro de casa.. vai completar 3 anos que esta aki

Link para o comentário

• Usuário Growroom

...enquanto isso aqui nisso que chamamos de país é nego tomando borrachada da policia sem nem estar em manifestações!

Nego sendo atropelado por nego que se acha o dono do mundo em pleno carnaval, e nego roubando a luz do dia sem o menor medo de ser preso,

e torcedor se matando por causa de porra nenhuma, e político ladrão fazendo vaquinha pra fazer uma de bom moço....

...e na Califa é surf, mulherada linda e maconha legal, lavador de prato ganhando 2 conto e 1/2 e aqui nós somos vândalos, vagabundo, maconheiros fia da puta e a porra toda!

Que merda!!!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

maconha legal e maconha sem preconceito.. ainda hoje tava no trem e tava uma maresia a maconha do caramba, quando um tiozinho e uma senhora muito bem vestidos e educados comecaram a falar sobre laricas e suas experiencias com comestiveis kkkkkk aqui o pessoal trata maconha tao normal quando tomar suco. uns gostam, outros nao, mas eh um assunto falado em publico sem preconceito

• Like 3
Link para o comentário