Ir para conteúdo

Dúvida sobre Policiais

THC For Jah

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tipo.. ontem tava eu e um amigo meu aki em casa ouvindo um som pa..

resolvemo sai pra fuma um beck.. nois tava sem carro, fomo a peh..

ate ai blz.. fomo num lugar moh isolado, na minha opiniao meio sujo assim, perto da estrada..

Fumamo sussa.. depois no otro dia fui troca uma ideia com meu irmao, q manja mais e tal.. ele disse q la era mto sujo.. Dai eu falei q depois q a gente fumo e nao ta com nada no bolso e tal.. nao teria problema..

Ele falo q mesmo assim os home pode kere leva nois pra delega.. mesmo se nao achar nada, por ser 2 pessoas suspeitas estarem num lugar dakele jeito, isolado e perto da pista..

Minha duvida eh, eles podem mesmo levar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 68
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

• Usuário Growroom

Se eles estão armados e o sistema do proibicionismo junto aos baixos salários cria verdadeiros monstros e não é só no judiciário, mas também no legislativo e no executivo.

Mas não podeiam se houvesse lei decente e respeito a ela...num tem nem um nem outro, vejam prisão especial como exemplo, se rico tivesse que ficar preso na carceragem vc acha que estas seriam assim?...

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

fragrado fumando na praia, ate jah ganhei fragrantes que eles haviam ganho em outra dura.......

ai vai da conversa de cada um.....

nao precisa ser muito experto pra ganhar os caras, afinal sao uns puta troxa!!!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

depende dos policias, tem policia q se achar em quebrada como vc citou da umas borrachadas bonitas,xingam, batem e estorquem, se for otros apenasvaum averiguar se há fragante, naum havendo, saum liberados, mas concerteza vaum falar pra sair dali, se voltarem e tiverem la,o bicho pega hehehehe, ja otra classe da policia pode achar ruim, e dependendo do modo das respostas podem querer levar pra delega sim, pra uma vistoria mais minusiosa, mas issu é dificiu. Otra coisaq pode ocorrer é a desova, a mais terrivel, se for meio mal encarados e verem na quebrada podem estrangular, e desovar o corpo num rio, ou por la msm, aqui na minha cidade ja teve casos assim dos malucos q sumiram. Mas no geral uma boa conversa se livra.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

tipo poder nao sei se pode , mais ja me levaram uma vez e eu nao tinha flagrante nenhum , era policia civil , ta fumando um perto da minha faculdade e os mano chego e nao acharam nada e levaram a gente pra delega , falaram que tavam levando a gente pra averiguação e etc....uma vez que percebi que o radio dos mano nao tava funcionando ,

mais igual o saulo loco falo de os mano apaga eu acho dificil , mais nao impossivel , mais muito dificil,,,espero!!!huehuehe

mais tipo qdo os mano levo eu e meu amigo pra delega pra averiguação o cara falo pro policia que foi puxa nossa ficha que se constasse alguma coisa , qualquer coisa por menos que seja ele ia foder a gente...

mais como nao tinhamos poassagem eles mandaram a gente embora.

agora eu pergunto...sera que eles podem foder alguem que tem passagem mesmo nao tendo nenhum flagrante??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eh essa parada cara, se vc tava lah com uma atitude suspeita, fumando maconha ou, sei lah, estuprando uma menininha, eh suspeito de qualquer jeito, e ELES PODEM SIM LEVAR VC PRA DP PRA AVERIGUAÇÃO.

Agora meu amigo, se naum tem flagrante, eh só respeitar, pensar antes de falar, naum X9ar ninguem e se o cara quiser t levar vc vai, assume que fumou, mesmo, pq ele NAUM PODE fazer nada!

Ele NAUM PODE te fichar sem ter um flagrante, mesmo vc tando com mó cheiro, olho vermelho e fora de si. Ah, e naum tenha nada como canivetes e facas com lamina maior que 4 dedos, nem chaves de boca ou algo que possa ferir alguem, pq ISSO SIM pode te trazer problemas.

Eh isso!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hehehe por isso que nao eh bom fuma erva em lugar muitu isolado quando eu fumo erva geralmente eu fumo andando! ou num lugar que tenha movimento e pouca gente ve! pq c tu tive uma sorte tremenda e cata um Homi Daqueles que brigo na casa deles e talz ixe coitadinhu de vc ele ia te bate muitu! e Muitu mais nunca vi historias de nego que gambe mato soh porcausa que fumo um banza! mais com outras drogas ate pode ser! bom tudu pode acontecer hehehe :) eh fodz issu

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

com certeza...

virou fumaça jah era, só ficou a ponta do dedo amarela

Nao fiquem paranóicos pq quem fuma nao é bandido, se voce fumou e jah acabou nao tem como acontecer alguma coisa com voce...Mas é claro que tem uns policiais que vao fazer tudo pra te sacanear ou te extorquir dinheiro, pq ele sabe muito bem que tu tah doidao devido ao beck que tu fumaste....mas ai é só respeitar e só falar quando te pedirem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Policiais, humilham, espancam, abusam e matam!!!

Fume a pampa...mas muito cuidado com esses perobos enrustidos q adoram exibir aquela porra daquela viatura lustrosa.

"Armados e Cherados" eles adoram molestar jovens, acariciando seus testiculos enquanto bate geral, e de quebra ainda apalpam seu penis...Há... tambem gostam muito de olhar bundas masculinas com o pretesto de vc ter algum flagrante.

E outra...Eles detestam maconheiros...cuidado!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sim, eles podem te levar para averiguação.

Tchel escreveu

... Ah, e naum tenha nada como canivetes e facas com lamina maior que 4 dedos, nem chaves de boca ou algo que possa ferir alguem, pq ISSO SIM pode te trazer problemas.

Eh isso!

Poder, pode, mas não deveria.

Não existe lei sobre armas brancas. Esse lance de "quatro dedos" é resquício de uma lei que não durou nem um mês, a muuuuiiito tempo atrás. Já fui parado em batida policial com duas espadas no porta-malas e não rolou nada... o cara só tomou um susto... :)

[]'s

Kju

ps: ahhh.. como é bom ter internet de novo.. ehhehee

Link para o comentário

• 8 months later...
  • Usuário Growroom

SEM PROVA NÃO HÁ CRIME! LOGO, SE VC ESTÁ CHAPADO DANDO UM ROLÉ NÃO PEGA NADA, NÃO EXISTE NENHUMA LEI QUE PROIBA ESTAR CHAPADO E SIM CONSUMIR SUBSTÂNCIA ILEGAL, ENTÃO SE VC NÃO PORTA A SUBSTÂNCIA ILEGAL NÃO TEM CRIME!!!!!!!!!!!!

FALOW!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Com esses PMs ignorantes que estão na rua eu não duvido de nada!

Falo isso pq aqui em Salvador já tomei vários baculejos e em quase todos os policias eram arrogantes, tinham ar de superioridade, sem contar que tratavam a gente como ladrão

Agora, tem vezes que vc sabendo conversar e der sorte de ser um policial gente boa (o q eh quase impossível), vc se livra!

Mas não pense que pq vc ñ tem nada que eles vão te livrar...pra eles botarem uma trouxinha em sua mão eh daqui pra ali...pra te apagarem e ninguem saber eh daqui pra ali..então CUIDADO

Paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

molinho os caras colocarem flagrante, ainda mais se vc estiver com marola. Vai dizer que não é seu?

Mas que eu saiba, a polícia não pode te colocar na viatura sem flagrante. O que eles podem fazer é falar com os seus pais que vc fuma...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Puts...eu tenho um anjo da guarda mto forte, nunca tomei enquadro na minha vida....o único q tomei nem conto pq foi na rua do bar da facul...a galera inteira ( pra ter uma idéia, os dois lado da rua ficou inteirinho com as mãos na parede ) e como tava de social, os caras vieram no maior respeito deram só aquela revistada q nem na porta de balada....mas sei lá, tento me preparar no dia q eu tomar um....ficar calmo, dizer q estudo e trabalho e estava apenas me " divertindo um pouco" sei lá.....acho q a idéia q tem q dá nos homi num muda muito....apesar de não ter experiência nisso...

Link para o comentário