Ir para conteúdo

Dúvida sobre Policiais

THC For Jah

Recommended Posts

• Respostas 68
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

• Usuário Growroom

em primeiro lugar se os homens mandarem parar pare, se nao tem nada

em cima, espera eles chegarem e falarem primeiro!

em toda e qualquer situação fale sempre bom dia, boa noite, e pergunte

algum problema seu guarda? mas sempre com respeito, sem girias

sem papo de metido a malandro!

se perguntarem se fumou responda que sim, nao minta, eles sao tao

espertos quanto vc para cheirarem sua mao ou sentir o cheio da erva

entao nao enrola e seja honesto. se nao a borracha come.

diga que vc eh universitario, mostre que vc nao é um marginal e sim

uma pessoa diferenciada.

nunca meça poder ou rivalidades, eles representam o poder

e tem fé publica vc nao!

E sim seja civil ou pm a policia pode lhe levar para delegacia,

podem querer fazer uma averiguação mais detalhada ,

puchar uma ficha mais completa, nao so de antecedentes mas

como de crimes cometidos na regiao etc... deculpas legais nao

irão faltar vc pode ter certeza!

eu ja rodei diversas vezes , ja fui pra delega tb

e nunca deu nada,,, so pressao psicologica.

se ouve umas 3 horas de borracha queimada depois

vai pra casa se for de maior,

ou espera mamae vim buscar se for moleke...

os caras sabem quando vc é um cidadão ou marginal...

esta ai a hora e o momento em que vc vai fazer a diferença!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Véio, por via das dúvidas, não ande dando mole por aí nos locais que tu tá consumindo. Antes de pensar o que fazer com os homi é melhor pensar como e onde tu vais consumir a paranga. Não vai querer fumar em local sujeira, certo?! Ae se os homens aparecerem tem que fazer o que pessoal aí tá dizendo.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Semana passada eu tomei um enquadro tb, foi foda... Eu faco o ensino medio numa escola tecnica la no bras/sp, e faco curso tecnico na vila prudente, ai a gentre foi fumar um na passarela, eh lglz lah, mas as minas que tavam comigo quiseram fumar la embaixo, pq acharam que em cima da passarela era mta pala, ai a gente desceu e elas falando de um guardinha, mas qdo eu olhava elas falavam "sumiu", eu ja achei q elas tivessem me zoando, mas qdo olhei eu vi q eh o guarda que fica trocando ideia com os coxa td dia, qdo passo ali de manha, ja falei, vamo subindo ae, ai qdo a gente tava subidno ja chegou dois Pm's, ai eles nem aceleraram nem nada, a gente acelerou o passo , soh que ja tinha outros pm's esperando a gente do outro lado, ai foi chegando e cheogu uns 10 pm's, isso por que o lugar era sujo, tinha gente roubando por ali, ai as minas foram embora e os coxa nem se ligaram,(ainda bem pq ela s que tavam com o B.o), ai eles puxaram o DVC, falaram um monte e dispensaram... Meu medo maior foi eles levarem pra escola, mas num pegou nada...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A melhor coisa eh manter a calma...

Sempre fumo um qdo eu to indo pra escola de manhã... uma vez eu tava fumando de boa subindo a rua, qdo olho pro lado os homi do meu lado...

Pensei assim... se eu jogasse o baseado ia dar pala... continuei com o baseado na mão, olhei pro FDP, e ele me perguntou o que era que eu tava fumando.... eu respondi... um baseado... ele disse, não vai apagar?? eu respondi... de qualquer jeito vou levar um enquadro, então é melhor eu fumar até onde der... os homi começaram a rir e sairam fora...

Sempre q passo na rua fumando um eles passam e ainda me comprimentam...

Galera.... nunca entrem em desespero... isso soh te atrapalha... converse com calma... não precisa dar uma de cuzão e ficar chamando eles de senhor toda hora, mas também tenham respeito, pois querendo ou não eles estão exercendo a profissão deles e por mais que a gente queira fumar maconha ainda é proibido...

Flw ae, paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Seguinte rapaziada...um dia eu e uns camaradas fomos fumar numa ruazinha que tem aqui...bem comum, bem movimentada e com muito pessoal que fuma. A gente tava na maior mas aí bateu os homens da civil. Dois deles erma de menor e seriam queimados com a familia: eu e o resto eramos de maior. Conversa vai, conversa vem e os caras pediram 40 e a gente só tinha 30. Foi com 30: calaram-se e sumiram. Mas que eu torei um aço ducaralho...torei

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Faz 2 anos que eu naum tomo enquadro, eis minha fórmula:

-Não fique indo na correria dia sim, dia naum pegar 5 reais, economize e pegue um peso de pelo menos 50gr

-Não fume ou evite fumar com muita gente e em locais q vc sabe que são arriscados

-Fume de preferencia em sua casa, no seu quarto, no seu banheiro

-Disfarce os efeitos, um óculos escuro ou um colírio vão bem, uma balinha e já era

-Arrume um emprego, maconheiro e drogados em geral são associados a vagabundos.

-Não seja inimigo dos policiais, comprimente-os e demonstre naum ter medo deles e eles não te farão nada.

Link para o comentário

• 1 month later...

mano se eles forem da um role com vcs e vcs nao tiverem nada , NADA...

ae fika ligero q os gambe nao gosto de vcs...

e acho q vc nem vai pra delegacia porra nehuma...

*mas ae eles podem coloka uns bagulho na mao de vcs..

nunca e de+ resaltar..NUNCA ACEITE NADA DE GAMBE...eles podem te incriminar..

uma vez um truta meu quase pegou, um faustao q o gambe ofereceu pra ele..(a sorte dele q o truta q tava com ele bateu na mao dele bem na hora.. nao dexando ele pegar..

*esse truta q bateu na mao dele apanho pra caralho dos gambe...

mas ninguem foi preso...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Faz 2 anos que eu naum tomo enquadro, eis minha fórmula:

-Não fique indo na correria dia sim, dia naum pegar 5 reais, economize e pegue um peso de pelo menos 50gr

-Não fume ou evite fumar com muita gente e em locais q vc sabe que são arriscados

-Fume de preferencia em sua casa, no seu quarto, no seu banheiro

-Disfarce os efeitos, um óculos escuro ou um colírio vão bem, uma balinha e já era

-Arrume um emprego, maconheiro e drogados em geral são associados a vagabundos.

-Não seja inimigo dos policiais, comprimente-os e demonstre naum ter medo deles e eles não te farão nada.

Olha, eu nunca tomei enquadro na minha vida...

E posso garantir q a formula é essa mesma... Acrescentaria uma:

- Se for fumar no rolé, tenha em posse somente o baseado q está queimando.

Fica fácil de dispensar o flagrante, ai não tem como eles fazerem nada... Engoliu, kbou...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

heheeh....boa binhosloco...

mas eh isso aí.....eh melhor previnir q remediar...

agora eu vou pegar um peso de 50g....vou dividir c/ um camarada...

justamente pra num fica pegando de poquinho em poquinho e fica andando c/ bagulho no bolso....se for fumar fora....soh vou levar o q vou fumar.....jah eras...

pax papa pax

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, eu te aconselho a não mexer com essa raça de gente...eles são traíra!

Já vi acontecer de gente não ter flagrante nenhum, o PM meteu a mão no bolso do cara (já com um tijolinho na mão) e tirou falando que tinha achado no bolso dele.

Mesmo que não goste, se eles vierem perguntar algo, seja gentil, mostre que gosta e admira o trabalho dele, respeite...é melhor do que ficar enfrentando gente que pode mais do que você...a não ser é claro, que vc seja filho de juiz ou algo parecido...aí vc manda logo tomar no c* e vai xingando a mãe e se realiza! :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Minhas dicas:

Se ele aumentar o tom de voz, grite.

Se ele gritar, faça barraco.

Fique brincando com uma arma enquanto ele fala.

Vire as costas, finja que não o escuta. Cantarole canções como "Porcos fardados" ou "Stab".

Quando ele começar a perder a paciência;

Chame a mulher dele de vagabunda.

Fale q ele não é autoridade.

Diga que seu pai é delegado.

Que vc é rico.

E odeia pobre.

E pronto! Vc estará a salvo do enquadro!

PQ ele provavelmente vai te matar! HAuhAuUAHhUuhiuHEhiWH

Brincadeira galera é q a galera tava falando mais ou menos a mesma coisa... Mas o que eu mais resalvo mesmo é LEVE APENAS O QUE FOR FUMAR!

Não tem flarante JA ERA!!

VAleuuuu

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Tipo.. ontem tava eu e um amigo meu aki em casa ouvindo um som pa..

resolvemo sai pra fuma um beck.. nois tava sem carro, fomo a peh..

ate ai blz.. fomo num lugar moh isolado, na minha opiniao meio sujo assim, perto da estrada..

Fumamo sussa.. depois no otro dia fui troca uma ideia com meu irmao, q manja mais e tal.. ele disse q la era mto sujo.. Dai eu falei  q depois q a gente fumo e nao ta com nada no bolso e tal.. nao teria problema..

Ele falo  q mesmo assim os home pode kere leva nois pra delega.. mesmo se nao achar nada, por ser 2 pessoas suspeitas estarem num lugar dakele jeito, isolado e perto da pista..

Minha duvida eh, eles podem mesmo levar??

Tem aquela estória de levar pra averiguação, mas é difícil acontecer viu.

Só que tem uma coisa, eu acredito no poder de se dar uma idéia, sabe? Num tentar fazer os caras de otário.

Eu nunca rodei na mão de policia e eu já fui nossa, muito cara-de-pau..

e uma vez eu tinha acabado de queimar uma ponta, andando a pé, de repente dobro a esquina e os gambé lá, parado, num dava pra eu voltar, eu tinha de passar ali, blz, passei, mandaram eu parar, e imagina eu tava na maior marofa. O kra falou assim pra mim, olhando meu rg: "e ai mlk kd o baseado?" eu fiquei queto... "ce fumou?" olhei pra cara dele e falei: "fumei, era só uma ponta tenho mais nada", ae ele pegou, deu uma olhada nas minhas coisas, devolveu meu rg e me mandou embora. Os outros só ficaram de olho. Então, se eu tivesse falado assim: "não eu não fumei nada", tenho certeza q ia ter tomado a maior geral pq eu tava com o cheirão saca? Mas nem pito me deram. Olharam minha mochila assim meio por cima, pediram pra eu tirar o tenis, num viram nada e me mandaram andar.

a gente tem de saber dar a idéia, isso funciona mesmo.

Link para o comentário