Ir para conteúdo

Dúvida sobre Policiais

THC For Jah

Recommended Posts

• Usuário Growroom

É pé de Alface mas acho q cada um tem que saber "dosar" a sua situação.

Uma vez eu e meu amigo fomos "surpreendidos" no TOTAAAL flagrante e como ele dispensou agt falou q nem tava fumando!!

E soi bem sussaa!

*detalhe que eu estava com um BONG na mão!! E o cara nem miou...

...

Storm, aquela que acha q se os porcos derem enquadro sem flagrante, como é o caso do THC for JAH, ELES NÃO TEM MAIS O Q FAZER!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 68
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fumei uma bomba com um truta meu bem antes de entrar no jogo de futeba atrás da sede da torcida, dae o cara guardo a ponta, e fomo entra, mas a marofa tava foda e o toque do bag tb, o porco me revisto, e foi revista o loko, aquela geriquinha que voce leva antes de entra no estádio. o pm pediu falo depois de revista ele: -a toca por favor...

o meu camarado a cho que o porco tinha sentido a marofa e intendeu a boca...e solto o bafão na cara do pm....o cara apanho tanto, levaram ele pro canto, deram uma geral nele, que foi encaminhado a triagem e posteriormende a delega.....

nunca guardem pontas

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Faz 2 anos que eu naum tomo enquadro, eis minha fórmula:

-Não fique indo na correria dia sim, dia naum pegar 5 reais, economize e pegue um peso de pelo menos 50gr.

Muito embora a legislação brasileira não leve em consideração a quantidade, mas sim outras condições subjetivas ( forma de embalagem, presença de dinheiro trocado com o detentor do toxico, antecedentes criminais, etc), fica mais fácil abraçar um 12 com 50g. que com 5g., não é tão interessante andar com um "tijolinho"por aí. O restante das dicas, blz.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ontem eu e mais um amigo tomamos um enquadro nervoso... fomos a um condominio fechado aqui na minha cidade onde agente sempre fuma de boa.. era uma meia noite e meia.. fumamo de boa e ficamo la num banquinho trocando ideia.. deu ums 2:30 agente entro no carro, ja tava de boa so o olho trincado mas sem marofa.. e fomos embora.. passamos em uma avenida e vimos um carro da policia parado em cima da calcada.. agente passo de boa.. e continuamos.. nem esperava que eles fossem vir atras.. e meu amigo tinha uns 3 a 5 conto num potinho de filme.. do lado da porta dele.. ai agente passo eles e quando chego um pouco mais a frente tinha um carro da guarda municipal parado dando geral em uns cara de moto.. agente tava vindo pra minha casa.. e essa praca onde os cara tavam tomando geral é perto de casa.. ai meu amigo viu e assustou pq agente tava sem sinto.. ai colocamo o sinto e ele viro ao contrario da rua onde os cara tavam tomando geral.. q eh onde vai pra minha casa.. qd vimos o outro carro, que era da PM mesmo tava atras da gente ja com a sirene mandando encostar.. agente assusto e nem deu tempo de dispensar .. ele ja foi parando o carro.. os fdp ja desceram gritando.. DESCE DESCE.. ai agente desceu e tomamo uma geral atras do carro.. pediram documento passaram radio e um dos pm com a arma na mao .. agente comeco a conversa e os cara mo folgado.. querendo por medo.. meu amigo tava meio arrumado, ai os dois falando de boa com ele.. eu tava largado, tava durmindo qd o cara passo aqui.. so coloquei a camiseta e fui.. entao eles comecaram a folga querendo falar alto.. eu comecei falar na boa.. disse q nao era bandido e q nao tava fazendo nada demais.. ai o cara falo q eu alimentava o trafico.. qd ele pegou oq tinha no potinho disse q a qt dava pra gente assinar um 12.. ao final de td.. ele jogo no chao esfrego.. e comeco a falar varias merdas.. depois mando agente embora e ainda volto na contramao .. pois eh.. essa eh a nossa policia.. bando de folgados q se acham no direito de tratar vc como querem..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae helloween, nao precisa generalizar. tem mto policial q eh assim mas num sao tds.

hj voltando do trampo eu levei um enquadro tao tranquilo q mudou a imagem q eu tinha da policia.

eu tava careta, mas ja tenho cara d maconheira e o adesivo q eu tenho no carro tbm nao ajuda mto... hehehe

tava dirigindo, doida pra chega em casa ai eu vejo o carro da policia me mandando encostar. num tinha nada no carro entaum encostei d boa.

ja achei o pm diferente logo qdo ele falou: se a senhorita nao se importa, por favor deça do carro com as maos na cabeça.

abri a porta e na hr q ele viu q eu tava gravida foi la me ajudar a sair do carro ( tudo bem q eu nao precisava de ajuda, mas tah beleza).

ai ele falou: se importaria de me responder se tem alguma droga no carro?

nao tenho nao senhor

algum problema se eu t revistasse?

nao senhor

depois de me revistar e revistar o carro todo e so ter encntrado uma caixa d smoking ele pediu desculpas pelo incomodo e disse q era o trabalho dele.

sera q a policia no brasil tah mudando?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao sei se eh por isso.... ja apanhei dum poliça gravida... ai o otro pm da viatura falo assim: porra toma cuidado, a menina ta gravida. ai o q tava me bateno respondeu que num tinha problema naum pq ele tava bateno so na cara... hahaha se eu vejo aquele fdp d novo.......

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa, ahhgn.. isso é revoltante...

se isso acontece na minha frente eu nao sei se conseguiria me segurar nao...

Nossa, pra vc ver como eles são, um bando de porcos sem preparo.

Ju, o que vc fez pra apanhar? aposto que pegaram um fino, ou nem pegaram nada... isso q eh hipocrisia social... :(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu sabia... q ultraje...

Se eu estou perto eu ia tirar satisfaçao, nao iria me segurar (principalmente se eu te conhecesse)... Era capaz d'eu ser espancado e ir pra delegacia por desacato a "autoridade" e como maconheiro vagabundo...

Argh, isso não tah certo... é a babilonia, um dia ela cai! :(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ja peitei mto policial na minha vida, so q dessa vez tava meio complicado pq eu tava com mto medo d acontece aguma coisa por causa do meu filho :(

ja dormi na cadeia varias vezes, ate a noticia chega no meu pai e ele i la paga a fiança. num gosto disso, mas eh melhor do q fica la ne... e eu q num tenho a minima paciencia ja so conhecida na delegacia, pq sempre to la por desacato a autoridade.

nesse dia minha mao coçou pra da um tapa nele tbm so q fiquei com medo...

eles podem faze isso? tipo... num tem nenhuma lei q proiba um policial d bater em alguem sem motivo?

axo q eu vo t q adota a formula d nao toma enquadro do zeh_da_horta pq comigo eh quase td dia... os homi ja me marcaram

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
eles podem faze isso? tipo... num tem nenhuma lei q proiba um policial d bater em alguem sem motivo?

axo q eu vo t q adota a formula d nao toma enquadro do zeh_da_horta pq comigo eh quase td dia... os homi ja me marcaram

Olha Ju, tem sim, se eles te baterem ou eles vão alegar que foi por legítima defesa, que você tentou agredi-los ou vou simplesmente te dar o tapa da rotan, doi MUITO e não deixa marcas, ai não tem jeito de você provar nada... Eles não são burros.

É o mesmo caso de como agir se rodar, só respeitar porque se vc estiver sem flagrante eles vão te revistar e não vão achar nada, portanto só não vacilar e começar a falar merda que tá tranquilo, é como diria o grande Bezerra:

"Não tem flagrante porque a fumaça já subiu pra cuca"

Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom
Com esses PMs ignorantes que estão na rua eu não duvido de nada!

Falo isso pq aqui em Salvador já tomei vários baculejos e em quase todos os policias eram arrogantes, tinham ar de superioridade, sem contar que tratavam a gente como ladrão

Agora, tem vezes que vc sabendo conversar e der sorte de ser um policial gente boa (o q eh quase impossível), vc se livra!

Mas não pense que pq vc ñ tem nada que eles vão te livrar...pra eles botarem uma trouxinha em sua mão eh daqui pra ali...pra te apagarem e ninguem saber eh daqui pra ali..então CUIDADO

Paz

e mais....não pode dirigir sob o efeito de substância ilegal, então se for dar um rolê, melhor que seja a pé!

Link para o comentário

Tomei uma dura de um PM no Rio por esses dias e o cara só perguntou se eu tinha drogas, quando disse que não, ele foi embora, sem nem me tocar, muiuto educados os policiais do RJ.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Praga, foi +/- em que época isso, na época PAN? onde você estava, é muito diferente a abordagem se você esta em ipanema ou Japeri. Você pode ter dado sorte e ter pego um pm de boa, e o principal você não deve ter aparentado nenhum nervorsismo, policial é como cão (não estou fazendo nenhuma comparação pejorativa) "sente o cheiro do medo" se o cara sentir que você tremeu a voz ai já era vai ganhar um serviço completo.

Link para o comentário

• 2 months later...

podem te levar sim, dizendo que vao fazer averiguacao corporal, ou seja, baculejo e que não vão tirar sua roupa no meio da rua...

e fora que eles forjam neh...

o negocio é não vacilar, e se vacilar é melhor rodar em lugar mais publico, pelo - ninguem vai te descer a mão a toa não.

Link para o comentário