Ir para conteúdo

Ilegal - Vídeo Mostra Como Derivado Da Maconha Ajudou Menina Com Epilepsia Grave

sano

Recommended Posts

alguém viu e tem o link da entrevista do canal livre com o mujica??

a da globo achei legal até aquele psiquiatra dizer q não existem provas de eficácia LOGO DEPOIS de mostrarem os gráficos de convulsões zerados.. o pior cego é aquele que não quer ver...

"http://noticias.band.uol.com.br/canallivre/entrevista.asp?id=14976249&t=mujica-fala-sobre-a-descriminalizacao-da-maconha"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

A planta que eles utilizam para fazer aquele óleo é o canhamo ( cannabis industrial ). E por isso pode ser comercializado quase todo o mundo, menos do Brasil.

É tão LEGAL na América que é possível comprar sem problemas pelo eBay

$_35.JPG

http://www.ebay.com/itm/RSHO-CBD-Hemp-Oil-Blue-Label-18-24-3-gram-tube-/131154560438?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item1e896bc5b6

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Um dos comentários no post do meu facebook:
"Sinceramente...
Acho uma incoerência (ou falta de sensibilidade) dos (em sua maioria jovens!) usuários (para fins recreativos!) da maconha (e derivados) que usam os pacientes com diversas doenças como argumento para legalização da maconha.
Afinal, estão preocupados com os pacientes ou com o próprio lazer?"
Ta certo que é a opinião dele, mas acho incrível que quem é contra nega a ser imparcial e ver de outro ponto de vista as coisas.
Parecem cegos, surdos ou sei lá o que.
Sem falar que o vídeo não fala nada sobre a legalização para uso recreativo, fala diretamente do uso de um dos componentes com fins medicinais... enfim... é triste :P
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Pessoal, não vamos deixar a peteca cair, ainda mais agora!!

A legalização está aí, não tem como fugir. Só temos que nos munir é para não ver comentários de - com todo respeito - legítimos FILHAS DA PUTA como esse que escreveu no face do ska_king.

Não adianta, o maior efeito (por tudo que já li, ouvi e pesquisei) precisa invariavelmente do thc:cbd. Já há divesos estudos mostrando que o CBD é realmente eficiente, mas que para o power efeito há de se ter o thc pois as substâncias interagem. Nada mais lógico vindo da cannabis, a planta mais importante da humanidade.

Daqui poucos anos olharemos para trás e iremos rir dessa palhaçada que foi a inquisição da erva.

Acho que foi a matéria mais imparcial que a Globo já fez sobre o assunto, mostrando claramente que está disposta a discutir (claro que ganhar $$ também) com o assunto.

Nossa vitória não será por acidente!

• Like 1
Link para o comentário

na hora em que as mães perceberem que isso pode dar qualidade de vida para seus filhos que sofrem das mais variadas moléstias incapacitantes, esse efeito bola de neve vai derrubar tudo que entrar na frente, inclusive velhas laranjeiras pela raiz.

ninguém segura uma mãe tentando proteger seus filhos!

avante guerreiras!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essas que chegam a 20%CBD, geralmente tem bem pouco THC, coisa de 1% pra menos...

Pode até ser que em casos como epilepsia a recomendação seja pra alto teor em CBD, pois ele inibe as convulsões,

mais ainda acho mais efetivo um feno 1:1, e no caso de epilepsia poderia ser 2:1 no CBD, eu particularmente acredito que a frescura em torno do THC ser psicotrópico seja por motivos de poder manter o controle,

só que na verdade ele é parte importante no processo de desintoxicação do corpo.

Com certeza, pois os laboratórios não conseguem trabalhar fora da industrialização da coisa, pra que você compraria o óleo superfaturado do laboratório se o resultado é o mesmo fazendo da planta cultivada no seu quintal ?

Além disso falar em evitar os efeitos psicotrópicos da substância para usá-la como remédio é uma falácia sem tamanho, pra cair nisso só mesmo quem nunca tomou algum remédio forte ou nunca leu uma bula. A indústria farmacêutica ta cheia de remédios com efeitos psicotrópicos e viciantes por ai, só olhar direito...

Link para o comentário

ninguém segura uma mãe tentando proteger seus filhos!

avante guerreiras!

Isso é verdade demais biscoito71!

Ninguém para uma mãe protegendo sua cria, se não for a maior força da natureza, é uma das...

Quando eu vi o final da matéria no fantástico, aquelas mães dizendo "EU QUERO P/ MEU FILHO(A)" eu senti um arrepio na hora e pensei comigo, é.... agora ninguém segura mais.... "velhas laranjeiras irão cair por fio terra de monte no choro da loba"

• Like 1
Link para o comentário

• 3 months later...