Ir para conteúdo

Anistia Para Banidos

urubuz

Recommended Posts

Que treta é essa? Pq isso?

Esse fórum é livre e de todos, apesar de poucos manterem ele com muito trabalho e dedicação, coisa que é raramente reconhecida e citada por usuários, o que se vê é um pega pra capar sempre com as mesmas figurinhas, brigas que não levam ninguém a nada, muito sentimento negativo envolvido, muito papo e pouca ação.

Vamos estudar e dar um basta nisso, levar paz e alegria aos lares destruídos por essa guerra injustificável e desumana.

Quero ver marchando, a hora é agora!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Quem vc quer de volta, Urubuz? Será que eles querem voltar? Será que eles tem disposição de falar "eu sou growroom" "somos todos growroom"?

Não tem exercito separado não, mesmo quem não ta aqui está ao nosso lado, somos aliados sempre em prol da planta e contra a proibição.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

deve ser muito chato perder a conta por deixar o acesso ao GR aberto em seu PC.

Porém se vc for analisar, tem muitos membros que eram muito bem relacionados e em um determinado ponto saíram da linha e foram banidos.

Veja pelo nosso lado, de repente aparecem um monte de insultos vindos do seu perfil, vamos pensar o que? Que vc descompensou sabe-se lá o motivo ou então não soube cuidar da sua conta, deixando-a à mercê de outrem.

Imagina se um moderador dá um vacilo desses de deixar o pc logado no GR. Nem quero pensar nas consequências.

Concluindo: não te conheço e não quero julgar seu caráter, pelas postagens que vejo parece ser sangue bom, porém fez por merecer o banimento, no mínimo por falta de cuidado com sua conta.

Vc está indo bem no perfil novo, deixa isso pra lá e segue com a vida.

Como muito sabiamente disse o Sibana, está cheio de ex-banidos no fórum com perfis novos. Um deles até postou nesse página, com a mesma ironia de antes.

Se fôssemos realmente radicais, teríamos te banido novamente no mesmo momento em que disse ser o cultivo ativo, assim como não banimos o Joey Ramone/Fita/Etc/Etc logo de início, mesmo sabendo que era ele desde que voltou.

Então não venha dizer que não existe segunda chance, às vezes tem terceira e quarta chance, mesmo isso causando muitos transtornos para a moderação.

Abrass.

Concordo plenamente com vc biscoito, apesar de ficar muito triste por perder minhas fotos, más pensando dessa maneira vcs (moderadores) tem razão! O vacilo foi meu e não tenho que ficar culpando outros pelo meu vacilo. Bola pra frente e plantas na terra ou na água, ai vai do freguês. PS. A mina virou ex mina.
  • Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

HST nada a ve isso ai, as vanguardas são antes de tudo estilos banidos, nao concordo nem um pouco com essa generalização

respeito muito o forum e seus administradores e sou muito grato por disponibilizarem essa plataforma, mas antes de ser growroom somos MACONHA eu pelo menos não estou aqui pra fazer amigos e se um dia me banirem entro com outro usuario como varios ai falaram e continuo com o meu ativismo

quando digo banidos não digo todos que foram banidos, digo ativistas cara limpa que são general na linha de frente pela batalha da regulamentação no Brasil, na verdade nem sei se os banidos querem voltar: A GRANDE QUESTÃO É: UNIÃO!! Desentendimentos e presepadas sempre vão existir numa familia, o que não pode deixar de existir é respeito pelo sangue!!

Talvez o titulo do tópico ficou meio tendencioso, Acho que sintetizaria melhor o que quero dizer: UNIÃO DO NUCLEO ATIVISTA BRASILEIRO !!! Esta muito cedo pra nos desgarrarmos

Concordo em parte, realmente precisamos de união, mas como também já foi dito estamos juntos pela erva e se quiserem voltar a frequentar o fórum e somar, é simples é só criar uma conta nova e ficar comportado que a galera recebe bem.

urubuz eu falei aquilo zoando é óbvio né cara, eu mesmo já fui banido e to aqui...só criar outra conta e foi.

Muitos dos que você tem em mente tenho certeza que tiveram desentendimento com a administração do fórum e pediram pra ter a conta deletada, esse tipo de coisa, quem quer estar aqui e tem algo a contribuir está aqui.

Me desculpa HST, mas isso não rolou, os pouquíssimos que pediram pra deletar a conta foi por segurança, todos que se encaixam nessa descrição que você fez foram banidos mesmo.

Acho que a galera já foi bem clara, a opção de voltar cabe inteiramente ao banido, a condição é criar uma conta nova, simples assim.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não quero contradizer ninguém, esse é um dos motivos também com certeza, segurança, quer queira quer não, o growroom traz uma certa exposição a certos usuários, principalmente nesse meio de ativismo anti-proibicionista.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

positive vibrations men!

o recado tá dado urubuz. e hst... perdemos um irmão ha pouco tempo, por covardia alheia. é dificil ver uma iniciativa de paz e união ser confundida com uma brincadeira.mas na boa rs adoramos bob (dylan)!

;)

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quem quer estar aqui com certeza já esta . Agora lembrei de um user que foi banido umas 10 vezes tumultuou o forum ate não querer mais , insultou varios outros users e continua por aqui. Por isso que sou 'sincero' em falar._ Não precisa anistiar ninguem .

• Like 2
Link para o comentário