Ir para conteúdo

Pastor Diz Que Vai Agredir Os Maconheiros De Joinville

_Yoda_

Recommended Posts

• Usuário Growroom

olha o perfil dele:

porra que vergonha de ver um excremento desses usando um dobok e uma faixa preta de TKD....

se fosse no meu estado entrava com uma representação contra ele na federação, o princípio do TKD assim como quase toda filosofia oriental é a não agressão, aí o bunito me posta uma foto de dobok, faixa preta e um bastão escrito direitos humanos. muito errado isso....

Nem entrei no FB desse imbecil, mas não rola dar um print nas publicações desse cara e encaminhar pra federeação de TKD, bem como e, principalmente, pra ouvidoria da PM de SC. De lambuja ainda copiar a mídia???

Dá nem pra discutir, esses caras são muito macho teclando.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Isso aí não é crime? Ele tá incitando violência...

No Código Penal Brasileiro (DECRETO-LEI No 2.848, DE 7 DE DEZEMBRO DE 1940) o crime de 'Ameaça' vem descrito no art. 147, sendo um dos crimes descritos no capítulo que trata dos crimes contra a liberdade individual.

Consiste em ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave. A pena cominada ao crime é de detenção de um a seis meses, ou multa.

Fonte: wikipedia

Alguém denuncia ele no MP, tira fotos pra não perder as evidências, ele pode deletar o que escreveu, quero ver ele ser machão respondendo a processo.

E imagina o que um desgraçado desse não fala no púlpito...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara sério, esse doente é um perigo pra sociedade, só digo isso, um fascista formando uma milícia, isso é crime também...

http://www.estadao.com.br/noticias/geral,camara-aprova-projeto-que-torna-crime-formar-milicia,227585,0.htm

Precisam denunciar esse fanático urgentemente antes que ele cause uma morte.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu, o cara não é sargento de porra nenhuma, pelo jeito foi expulso da coorporação....tenho lá minhas dúvidas pq pelo chassis de grilo do indivíduo, se pans, é faixa preta de porra nenhuma, é só um farsante. Pelo q sei, nenhuma das artes marciais q ele dizer ser faixa preta e usa porrete. O cara ainda publica uma entrevista fictícia, dizendo q não pode reverlar o nome da jornalista, sério, esse cara tem problemas, ele tá querendo fundar uma igreja, mas não é pastor de porra nenhuma tbm.

O cara delira....po, se eu morasse em Joinvile, armava pra prender esse cara. Denunciava pra polícia e preparava uma cilada pro cara, indo com us homi até tal praça e acendia um beck de orégano esperando ele vir fazer justiça...aí, era só enquadrar e rir da cara do babacão.

Sério problemas mentais. O q pude fazer foi caguetar o perfil dele no face.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu, o cara não é sargento de porra nenhuma, pelo jeito foi expulso da coorporação....tenho lá minhas dúvidas pq pelo chassis de grilo do indivíduo, se pans, é faixa preta de porra nenhuma, é só um farsante. Pelo q sei, nenhuma das artes marciais q ele dizer ser faixa preta e usa porrete. O cara ainda publica uma entrevista fictícia, dizendo q não pode reverlar o nome da jornalista, sério, esse cara tem problemas, ele tá querendo fundar uma igreja, mas não é pastor de porra nenhuma tbm.

O cara delira....po, se eu morasse em Joinvile, armava pra prender esse cara. Denunciava pra polícia e preparava uma cilada pro cara, indo com us homi até tal praça e acendia um beck de orégano esperando ele vir fazer justiça...aí, era só enquadrar e rir da cara do babacão.

Sério problemas mentais. O q pude fazer foi caguetar o perfil dele no face.

Concordo, mas acho que o caso dele é 100% clinico. Eh crente, mas poderia ser de outra ceita/religião q teria o mesmo comportamento psicopata. Cadeia não ressolve, tem que ser internado. Ironia ou não, eh o que o Osmar quer fazer com os supostos "filhos do capeta" que fumam a sua erva.

Link para o comentário

Aposto que ele tinha uma mulher e foi traído com um maconheraço e ainda grower, ai ele surtou a cabeça e fez esse circo todo aí pra ele ser o grande palhaço.

Merecia um coro e uns dias mofando na cadeira para refletir o que anda fazendo da vida, de preferencia numa cela cheia de maconheiro do morro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O problema desse tipo de pronunciamento, é que iguais imbecis acham que relamente tem o direito de fazer o que o "imbecil mor" esta dizento, começou com linxamento e acorrentamento dos bandidinhos e marginais, logo serão os maconheiros, negros, gays, gordos, etc. e assism caminha a desevolução da nosso sociedade.

• Like 1
Link para o comentário