Ir para conteúdo

Esse Prensado Aparenta Ser Bom?

HayCannabis

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Até a hora de colher, poderia ser um fumo muito bom, mas aí, colheram sem nenhum critério, não tiraram as devidas folhas e galho, não deixaram secar direito, prensaram, transportaram e armazenaram sem nenhum rigor sanitário, o bagulho mofou, aí fcou velho e ressecou. É, não deve tá bom não cara.....e aí vc me faz um pastel desse!!!! Aí fudeu de vez mesmo kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Aqui não rola falar de prensado mano, eu lembro que comecei um tópico certa vez sobre como lavar essas porqueiras e o pessoal pegou pesado, huahuauha, mas eles tão certos, isso aí faz mais mal do que bem. Enquanto eu não puder ter um fumo do pé prefiro ficar sem nada e praticar meditação, eleva a consciência do mesmo jeito ^_^

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po sem necessidade ficar humilhando o cara, até parece que geral aqui de vez em quanto não fuma um prensadinho né, po nego botando folha de arvore querendo desmerecer o cara, totalmente desnecessario, fala serio fumo e já fumei muito prensado bom, não precisa ficar desmerecendo os outros como se fumasse o green a vida toda.

• Like 2
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...