Ir para conteúdo

Porque Direcionar A Luta Destacando O Cbd Somente, É Um Erro E Precisa Ser Corrigido.

sibanacavitas

Recommended Posts

• 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

bem engraçado como não existem estudos (e aparentemente ninguém quer fazer?) sobre outras formas de consumo da cannabis, como a ingestão e a vaporização, processos completamente melhores de absorção (e que possivelmente não causam danos ao corpo) dos princípios ativos da cannabis.

Quem ja vaporizou um dub (BHO) sabe do que eu estou falando, é simplesmente completamente diferente de fumar cannabis em formato de erva, é muito melhor, a sensação é outra, comer derivados da cannabis também já provou ser outra forma muito eficiente de absorção dos princípios ativos, essa lei atual simplesmente não tem pé nem cabeça, meu Deus, como eu queria que essa planta fosse liberada pra mim poder plantar em casa, tranquilo.

Na verdade, todos nós sabemos que o problema não são pessoas conscientes como nós, o que mais fode a vida de um real cultuador de cannábis são esses cotocos que tipicamente lidam com a erva,cidadãos inconscientes que ainda não acordaram da matrix.

É um problema quando a maior parte dos maconheiros ( não aqueles que vão pra rua protestar) são um bando de lixos pró-favela, são essas pessoas que acham que "a maconha só existe pra gente ficar doidão" que são o nosso principal problema, essas pessoas que nunca chegaram a ver um pé, nunca admiraram o pôr do sol, não sabem admirar uma brisa sozinhos, fumam por que os outros ao redor fumam, enfim, vocês sabem de que tipo de pessoas eu estou falando, eu creio que a maconha não foi feita para ser usada por todos, é errado esse negócio de achar que a maconha é modinha, mas infelizmente ( ou felizmente) essa galera está ae, se pelo menos a maconha fosse liberada, essa galera não acharia mais graça em fumar.

Paz de jah, flws.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Na minha opinião, enquanto houver fluxo de dinheiro, os poderosos que estão ganhando com isso não vão estar nem aí pra nada, enquanto a corda não arrebentar...

Quem ganha com o tráfico? Os traficantes? Será mesmo?

Eu creio que quem realmente ganha com o tráfico é quem não aparece... É quem está por trás disso tudo... Pensem bem, por que o governo não quer arrecadar impostos com a indústria da Cannabis?

Pois quem está ganhando com a Guerra às Drogas não quer pagar imposto, enquanto houver um bando de pobres e favelados brigando por migalhas e favores fazendo o trabalho sujo e se matando por isso...

O GOVERNO NÃO QUER LEGALIZAR POIS A GRANA QUE IRIAM ARRECADAR OFICIALMENTE NÃO VAI MAIS PROS BOLSOS DOS SAFADOS QUE GANHAM COM A PROIBIÇÃO, E NÃO SE ENGANEM, OS TRAFICANTES (GRANDE MAIORIA) NÃO GANHAM TANTO ASSIM, APENAS MIGALHAS PARA LEVAR A VIDA E SUSTENTAR A FAMÍLIA, QUEM REALMENTE GANHA COM A PROIBIÇÃO NEM CHEGA PERTO DA FAVELA...

Mas agora com a questão do CBD como principal canabinoide medicinal, e tantas pessoas se expondo com seus relatos e casos de controle de doenças como síndrome de Dravet, creio que seja uma questão de tempo até a corda arrebentar...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

na boa... O THC é o MAIS medicinal de todos os cannabinoides

Concordo com você irmão, mas é aquela coisa, vai explicar isso pra sociedade hipócrita e preconceituosa....

Se aceitarem o CBD já é um começo! Precisamos do pontapé inicial para a legalização, que creio ser o CBD, pois é desconhecido pela grande massa e tem propriedades medicinais.

O THC já é conhecido como "princípio ativo que deixa doidão" e este conceito já está praticamente consolidado na sociedade. Temos que ir quebrando os tabus aos poucos, senão a coisa desanda!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu também estive percebendo(ainda que timidamente) a tentativa de transformar o CBD no único elemento terapêutico da Cannabis...

A palavra usada nas notícias "positivas" poderia ser maconha.Né?!"Óleo de maconha pode salvar x no caso y..."

Desculpa aí se falei muita bobagem.

Eu também acredito na completude da Cannabis!

Obrigado aí!

:127472813-scratchhead4wijz2:

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Poiseh galera, acho que esse assunto voltou à tona agora principalmente depois do dia 25 no terceiro debate no senado. O senador Cristovam Buarque deixou claro que priveligiará a maconha medicinal e principalmente (entenda-se o CBD). Acho que se ficarmos só nessa vai demorar muito para a legalização do uso recreativo embora ele garanta que continuará com os debates sobre o assunto. O fato é que na mídia de maneira geral está mais em voga o uso do CBD. Na Revista Ler e Saber Ano 2 - n2 - 2014 "Maconha", o neuropsiquiatra e professor da USP Alexandre Crippa enfatiza muito isso, dizendo que "O fato de alguns grupos usarem o uso medicinal dos canabinoides para levantar a bandeira da legalização da maconha para fins recreativos confunde a população, atrapalha o debate e não considera o conhecimento científico do que se sabe sobre a questão." COmplementando: "Canabinoides para fins medicinais, sim. Maconha sem conhecimento baseado em dados científicos, não!". Ou seja, estão querendo trucidar o uso recreativo da nossa erva, em nome do isolamento científico do CBD. Temos que ficar atento a isso e acho que, porque não, o uso recreativo também faz bem pra nossa saúde. Não é só uma substância da erva que faz bem, mas todo o "ritual" de consumo com os amigos, de autoconhecimento etc. Que contam como saudável para mim.

Abraço growlera e colaborem com o que poderem pra mudar isso la no senado que a hora é agora.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Legalizando ou não eu continuo plantando mas só de legalizarem alguma coisa relacionada a maconha já é um avanço pra esse país atrasado em quase tudo, temos olhar tbm que se fazendo isso já abre portas para outras mudanças, as coisas no Brasil caminham e sempre caminharam lentamente, não adianta ficar nessa fantasia de que vai ser igual ao Uruguai tudo de uma vez, aqui as coisas sempre deram passos lentos!

Não acho correto legalizar somente o CBD enquanto muitas outras pessoas precisam também do THC, e outras de certas porcentagem entre as duas...vejo com outros olhos essa situação, enquanto outros países até com pena de morte punem, aqui estamos "começando" a ver debates expressivos sobre o assunto, só disso acontecer já deveríamos considerar grande feito mas nunca no sentido de nos acomodarmos achando que isso é o suficiente, a planta tem que ser TOTALMENTE legalizada, já passou da hora!!!LEGALIZA BRASIL!!!!!!!!!!

Link para o comentário