Ir para conteúdo

Fiscal Da Dengue

kuruja

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom dia growers, estou desesperado, hoje estiveram em casa 2 moças fiscais da DENGUE as plantas ficam no fundo do quintal, deixei entrar na frente e mostrei tudo limpinho mais uma desgraçada curiosa foi andando, eu falei moça nao vai la no fundo nao, o cachorro esta solto, ela foi olhando viu q nao tinha cachorro e foi entrando, chegando no fundo viu 1 planta de quase 2 metros e outra menor, agiu como se nada tivesse acontecido, assinei a visita delas e quando sairam fechei o portao esperei 3 segundos e abri novamente, e o que eu vejo, a moça que foi atras com a mao na boca e cara de espanto de frente com a outra que nao viu nada, provavelmente esteja contando uma para outra !!!! O QUE EU FAÇO ?? a colheita esta prevista para daqui no máximo 20 dias, se elas me denunciarem os policias vem na hora ou demora um certo tempo ??? acham que consigo esperar os 20 dias ??? planto pois uso para tratamento de convulsões, tomava gardenal e não tomo mais a quase 4 anos por causa da erva, tenho receitas do gardenal e algumas caixas cheia na gaveta, isso pode me favorecer em algum aspecto se for pego ?? o que me aconselham a fazer ?? segue a foto do meu cultivo, lembrando que faz 2 semanas que nao atualizo e os buds ja estao crescendo e ficando gordos... sera que compensa colher ?? http://www.growroom.net/board/topic/54267-primeira-flora-scrog-lst-outdoor/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

tenso mano, uma vez me aconteceu algo parecido, estava de mudança e já tinha levado todas as plantas pra casa nova, acabei acomodando no banheiro elas o resto da mudança veio num caminhão de frete, depois de descarregar meu telefone tocou atendi era algo importate nesse momento o cara resolve ir ao banheiro, não consegui impedir o cara e ele viu todo o cultivo

como o cara era tipo locão velho, ele falou q tentou plantar e nunca tinha conseguido e tals, fiquei sem saber o oq fazer e acabei cedendo um clone pro cara que graças a Deus ficou quieto na dele

o certo era chegar junto na mulher e meter a real to plantando pro meu consumo e não não sou traficante, tu vai me denunciar ? já pegava bem certinho o nome dela e deixava anotado...

provavelmente ela com medo não iria falar nada, mas agora sim sem saber nada a respeito da mulher fica foda mano...

sinceramente não sei se teria coragem de manter a planta...

mas sendo 1 planta só não tem como ser grande quantidade a meu ver...

quem sabe da fim em todo o resto se tiver, vegetativo, sementes, grow etc... manda pra casa de um amigo sei lá.... se tiver plantas menores da fim em tudo e fica só com a melhor

mas fique ciente que pode dar merda, se tiver um amigo advogado já deixa engatilhado

nunca fale que iria fumar/dividir com amigos, sempre diga q era pro teu consumo exclusivo e de mais ninguém

boa sorte

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tb planto outdoor, e eu optaria pela colheita imediata.

E acharia outro lugar (fora da casa) para secar!!!

Infelizmente ainda pagamos o preço desta lei ridícula!!!

Mente tranquila e tudo ocorrerá bem!!

Força !!!!!!!

Link para o comentário