Ir para conteúdo

Drug Test Urine!

zozel

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom para comecar aqui nao venham falando que ja tem um topico e blablabla eu procurei todo o topico e nao achei nada que me tirasse uma conclusao do que precisa fazer ou se tem algo a ser feito!

Bom, pra comecar eu nao queria fazer esse teste mas vou ter que fazer porque eles me sustentam entaooooo need help man!

por favor alguem me de uma luz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom para comecar aqui nao venham falando que ja tem um topico e blablabla eu procurei todo o topico e nao achei nada que me tirasse uma conclusao do que precisa fazer ou se tem algo a ser feito!

Bom, pra comecar eu nao queria fazer esse teste mas vou ter que fazer porque eles me sustentam entaooooo need help man!

por favor alguem me de uma luz!

"Bom pra começar aqui não venham falando que eu procurei direito, porque eu não procurei direito e não quero que ninguém me chame atenção por repetir uma pergunta já feita e muito bem respondida" ....

Segura aí o "blablabla", de 2002. (vários links internos que ainda funcionam)

http://www.growroom.net/board/topic/854-socorro/

Na próxima, comece com "por gentileza", "prezados amigos", mais respeito a seus pares.

Senão cometerá o MESMO ERRO que cometeu aqui, é reincidente:

http://www.growroom.net/board/topic/51942-odor/#entry1078734

Não desmereça o" blablabla" que pode lhe ajudar e de quem já trilhou o seu caminho muito antes de você.

Sucesso em sua missão.

• Like 2
Link para o comentário

zozel

Sent Today, 10:43 PM

Velho, comecamos com o pe esquerdo, esses coisas ai funcionam mesmo? ou tu teria algo pra me recomendar do brasil? porque vou ter que fazer semana que vem!
Atenciosamente.
  • Like 1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...