Ir para conteúdo

Usuários De Maconha Medicinal Lutam Pela Legalização No Brasil - Tv Folha

sano

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Cada vez eu me emociono mais quando assisto algo assim.

Essa emoção ajuda à aplacar o ódio que as vezes bate no coração quando escuto: O grande entrave ai é que a industria farmacêutica gosta de patente.........(já que o individuo poderia plantar seu próprio remédio).........e ai existe esse impasse " Quem vai lucrar com isso?"

Obrigado Sano, Playmogil e a todos que estão na luta para mudar isso!!

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou legal esse, o Renato falow muito bem, mas o irmão grower que eu (não) conheço rsrsrs arrebentou, po irmão ... fala bunito....!!

e eu, queria até me redimir aqui em rede mundial do GR rsrssr que esta entrevista eu esqueci de tudo, fui muito mal, até do GR nao falei, o cara fez magica la pra deixar legal rsrsrs

tava muito cansado, foi a semana passada que teve varias entrevistas que dei e matérias que gravei e esta foi a ultima..... na sexta, dia antes da marcha...

que tb tava muito cansado, teve uma hora perto da saida que fui la pra frente do masp, nas pedras que tem la e sentei.. e ali fiquei até o Verdin me pegar e levar pro lugar da festa...... mas que dia legal......

e isso, esqueci de tudo. rsrs foi mal. (mas nas outras eu lembrei, eles que cortaram... rsrsrs)

mas valew muito, estamos quase conseguindo, agora ja é inevitável nossa vitória.....

valew irmãos....

• Like 5
Link para o comentário

ficou legal esse, o Renato falow muito bem, mas o irmão grower que eu (não) conheço rsrsrs arrebentou, po irmão ... fala bunito....!!

e eu, queria até me redimir aqui em rede mundial do GR rsrssr que esta entrevista eu esqueci de tudo, fui muito mal, até do GR nao falei, o cara fez magica la pra deixar legal rsrsrs

tava muito cansado, foi a semana passada que teve varias entrevistas que dei e matérias que gravei e esta foi a ultima..... na sexta, dia antes da marcha...

que tb tava muito cansado, teve uma hora perto da saida que fui la pra frente do masp, nas pedras que tem la e sentei.. e ali fiquei até o Verdin me pegar e levar pro lugar da festa...... mas que dia legal......

e isso, esqueci de tudo. rsrs foi mal. (mas nas outras eu lembrei, eles que cortaram... rsrsrs)

mas valew muito, estamos quase conseguindo, agora ja é inevitável nossa vitória.....

valew irmãos....

o mais importante é seu testemunho cara!! pode ter certeza que muita gente nao tinha nem idéia que a cannabis ajuda pessoas com EM...

deveria ter mais pessoas "esquecendo" das coisas como vc!! =D :roll-up: :roll-up:

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Puts verdade ai no Brasa voces estao quase virando o jogo...

Aqui do outro lado ainda poucos sabe sobre essas maravilhas relacionado a erva

Desculpa a indiscrição parceiro.. mas onde vc esta?

Na minha humilde opnião estamos tao atrasados que me espantei com o seu comentario.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra ta mais atrasado que o Brasil em política de drogas e do outro lado do mundo, deve ta em Cingapura, ou Japão, ou indonésia... Tailandia que não é!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

indonésia, UEA, ARABIA MAUDITA, china e por ai vai....

agoram corea do norte... la maconha é mato.... Meth impera... corea do norte onde mais fabricam meth.

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2613747/Brea-KIM-bad-Crystal-Meth-North-Korea-floods-drug-markets.html

• Like 1
Link para o comentário