Ir para conteúdo

Orquestra Sinfônica Do Colorado Incentiva Uso De Maconha Durante Concerto

Mofs

Recommended Posts

• Usuário Growroom

orquestra.jpg

Orquestra Sinfônica do Colorado está promovendo uma série de concertos que encoraja o público a fumar maconha durante a performance. A tour, batizada de Classically Cannabis: The High Note Series, avisa na página oficial que não vende maconha durante os concertos, mas que a platéia pode levar sua própria droga e consumi-la no próprio show.

A ideia, segundo o diretor da orquestra disse ao jornal Denver Post, é incentivar a ida de um público mais jovem a concertos de música clássica. O primeiro evento da série tem como objetivo arrecadar fundos para a orquestra sinfônica e vai contar também com uma praça de alimentação, uma exposição de arte e um coquetel. Mas não vai oferecer estacionamento - no site, a explicação diz que devido a natureza do evento, os organizadores recomendam que o público use transportes alternativos.

O Colorado foi um dos primeiros estados dos EUA a legalizar maconha para uso recreativo, há mais de um ano.

Galileu

• Like 17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Mano, deve ser mó viagem...aliás, munido do meu vap, acho q vou fazer o mesmo pegando algum concerto na sala são paulo, já tive altas viagens ouvindo musica clássica, mas assistir um concerto deve ser mais foda ainda.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

que delicia... de vez em quando e sem muito exagero é delicioso ouvir uma orquestra... mas acho que nem no sonho mais sonhado eu me imaginaria ouvir uma hora de melodia fumando um baseadao. Esse pessoal do Colorado está vivendo algo indescritivel.

Link para o comentário