Ir para conteúdo

Pré-Candidato Do Pv À Presidência Apoia Regulamentação Da Maconha

KeepCalmAndLegalize

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pré-candidato do PV à Presidência participa de encontro em Teresina Eduardo Jorge é médico e defende bandeiras polêmicas, como a legalização do aborto e da maconha.

29/05/2014 16:45

O diretório estadual do Partido Verde realiza no próximo sábado, 29, um encontro que contará com a presença do pré-candidato à Presidência da República pelo partido, o médico Eduardo Jorge.

Embora nascido na Bahia, o pré-candidato do PV construiu sua carreira política em São Paulo, onde foi deputado estadual por dois mandatos, deputado federal constituinte, secretário municipal de Saúde da capital paulista por duas gestões e secretário municipal de Meio Ambiente de 2005 a 2012.

O presidenciável também foi um dos criadores da legislação do Sistema Único de Saúde (SUS), é autor da Lei dos Medicamentos Genéricos (Lei nº 9787/99) e coautor da lei que regulamenta a assistência social com a previsão do benefício de prestação continuada no valor de um salário mínimo para idosos e deficientes comprovadamente pobres (Lei nº 8742/1993).

Dentre suas principais propostas, Eduardo Jorge defende a redução da máquina administrativa estatal, e sugere que o Governo Federal tenha apenas 14 ministérios, e não os 24 atuais.

eduardojorge_teresabritto_maio2014140139

Propõe, ainda, o fortalecimento da economia verde e solidária, o diálogo aberto com o setor do agronegócio brasileiro, mas com foco prioritário na agricultura orgânica e familiar, além de um progressivo banimento do uso de agrotóxico nas plantações.

Mas, sem dúvidas, as bandeiras levantadas por Eduardo Jorge que devem levantar mais polêmica são a legalização da maconha e do aborto no País.

Outro dirigente nacional do PV que estará presente no encontro do dia 31 é o ex-deputado federal José Paulo Tóffano, que destinou emenda parlamentar para Teresina quando era parlamentar pelo Estado de São Paulo.

A vereadora Teresa Britto, presidente do PV no Piauí e dirigente nacional da sigla, explica que o encontro servirá para discutir como o partido vai trabalhar nas eleições deste ano, apresentando as diretrizes programáticas propostas até o momento e discutindo o programa de governo com as lideranças piauienses, que devem apresentar suas pautas. "Nosso pré-candidato Eduardo Jorge está viajando para apresentar o que tem de propostas até o momento e buscar novas discussões. Ele vem conhecer as lideranças do partido e também discutir as eleições deste ano, tendo em vista o palanque no Piauí", afirma a vereadora.

O encontro estadual do PV acontece a partir das 9 horas de saábado, na Câmara Municipal. Na programação, consta ainda uma visita à orla do Rio Poti.

Fonte:http://www.portalodia.com/noticias/politica/pre-candidato-do-pv-a-presidencia-participa-de-encontro-em-teresina-204830.html

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Não votaria em alguem só por ser a favor da legalização da maconha. Acredito que essa falsa democracia é podre, portanto prefiro não colaborar com a mesma votando e escolhendo se quero o opressor mais duro ou o mais mole.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dilma, aecio, Randolfe... desses eu acho que nao sai muita coisa que queremos

como nao sei se é mito ou verdade o esquema de votar branco e nulo anular as eleições eu votaria em Eduardo

A lei dos genéricos é um verdadeiro tapa na cara dos laboratórios ditos "burgueses"....

O SUS só não funciona direito pois quando foram legislar colocaram TUDO para atender TODOS

HOSPITAL É PARA INTERNAÇÕES e nao atendimentos emergenciais, machucados e cacos de vidro ( dadas as devidas proporções. ) para isso existem UPA´s e PA´s

• Like 2
Link para o comentário

Não votaria em alguem só por ser a favor da legalização da maconha. Acredito que essa falsa democracia é podre, portanto prefiro não colaborar com a mesma votando e escolhendo se quero o opressor mais duro ou o mais mole.

:127472813-scratchhead4wijz2:

como nao sei se é mito ou verdade o esquema de votar branco e nulo anular as eleições eu votaria em Eduardo

A lei dos genéricos é um verdadeiro tapa na cara dos laboratórios ditos "burgueses"....

O SUS só não funciona direito pois quando foram legislar colocaram TUDO para atender TODOS

HOSPITAL É PARA INTERNAÇÕES e nao atendimentos emergenciais, machucados e cacos de vidro ( dadas as devidas proporções. ) para isso existem UPA´s e PA´s

com certeza nao sai nada desse time ae,então vou pro que derrepente faz um gol pra nois......vai que cola

Obs: quero ver se ele vai levantar essa bandeira nos principais meios de comunicação do pais.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

TBm acho que só votar nele por que vai apoiar a legalização , temos que votar é em mudanças mas enquanto ficarmos votando nos mesmo partidos e nos mesmos carinhas de terninho que aparece em primeiro ou segundo nas pesquisas da TV nada mudará , sim vo pensar em votar nele !!!!

Só colhe Paz quem há Planta !!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que mais me irrita é isso PSF não é urgencia porra kkkkkk

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cuidado pois votar em branco ou nulo, msmo que a maioria o faça NAO anula eleição e ainda ajuda quem esta em primeiro a levar no primeiro turno, pois para haver segundo turno a soma de votos de todos os candidatos (e votos em branco e nulos não entram nessa conta) deve superar o numero de votos do primeiro colocado.

Logo, quanto mais votos em branco ou nulos menos votos haverao nos candidatos abaixo do primeiro colocado e menos votos ele tera que conseguir para superar a soma dos outros.

Essa historia de anular o voto foi maliciosamente divulgada por marketeiros petistas.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cuidado pois votar em branco ou nulo, msmo que a maioria o faça NAO anula eleição e ainda ajuda quem esta em primeiro a levar no primeiro turno, pois para haver segundo turno a soma de votos de todos os candidatos (e votos em branco e nulos não entram nessa conta) deve superar o numero de votos do primeiro colocado.

Logo, quanto mais votos em branco ou nulos menos votos haverao nos candidatos abaixo do primeiro colocado e menos votos ele tera que conseguir para superar a soma dos outros.

Essa historia de anular o voto foi maliciosamente divulgada por marketeiros petistas.

Nulos e brancos é isso mesmo!

Se você não quer que seu voto vá para alguém, só justificando.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já ia votar nele, não pela maconha mas pelas propostas voltadas a agricultura familiar. Mas é logico que iria ganhar meu voto pela maconha, afinal um cara que tem coragem de erguer essas bandeiras mostra que não é so mais um, quem quer voto não vai contra a maré cristã e evangélica.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ilusão quem acha que devemos escolher o melhor, é tudo farinha do mesmo saco.

Ate o Lula já falou em legalização e depois esqueceu disso.

Tem q votar nele mesmo, Melhor q nada.

Ele não vai ganhar é claro, mas fica ai a nossa vontade de mudar essa merda.

Voto é ilusão !!!

Militância não.

Link para o comentário