Usuário Growroom blackweed Postado October 11, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2014 Resumidamente, eu passei por uma fase igual a sua, acabei meu casamento pois a minha Ex mulher era contra o meu grow, mudei de emprego pra começar uma nova carreira e pra completar, estou a 9 meses sem fumar por opção. Vou te dizer que vale a pena fazer aquilo que voce acredita, faça aquilo que te faz bem! não desiste não... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado October 11, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2014 Eu parei de fumar e acho que estou bem melhor sem fumar, mas eu tenho predisposição à esquizofrenia e TOC, a maconha estava afetando o meu TOC principalmente de forma pesada, assim que eu parei melhorei, ah se a maconha no Brasil fosse legalizada e tivéssemos acesso à strains com altos teores de CBD... Daí eu não pararia nunca. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts