Usuário Growroom Pero_de_Pacas Postado July 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2003 Quem não conhece Ventania e curte fumar um baseado tem que conhecer esse som pq é muiiittooo doiiidoooo !!!!!!! Ouvir Ventania chapado é muito bom !! "só para loucos" Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goedi.jah Postado July 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2003 nunk ouvi falar! mais pelo nome deve ser mo brisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado July 9, 2003 Denunciar Share Postado July 9, 2003 haehuaeuhae tem kra de se MPB uhaeuhae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado July 9, 2003 Denunciar Share Postado July 9, 2003 Eu escutei uma música uma vez "Só para loucos essa é só para loucoss..." Gostei muito não cara... Ventania Suxx Mas afinal, gosto é gosto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nyarlathotep Postado July 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2003 q tipo de som eh isso kra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mushroom Postado July 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2003 hahahahha vc ja conheceu ele vei? eu conheço o ventania o cara é mo gente fina... vc ja foi pra são thomé em algum show dele? cara é pirante ir em show dele tomando chá de cogu serio mesmo eu tenho o cd dele aqui, comprei lá meu amigo ganho um cd do proprio ventania, hehehe a história foi engracada d+ agente tava rachando de chá de cogu, e fomo ouvi ele cantar até q o ventania vira pra galera e diz: "quem aqui sabe cantar a musica Cama de Microbio?" ai meu amigo diz q sabe (e realmente sabe, ele toca todas as musicas dele) só q como nóis tavamos trincando, ele começo a cantar raul seixas no meio da musica, ai o ventania frago q ele tava viajando e paro a musica deu um cd pra ele e começo a tocar a musica Cogumelos azuis e eu ri d+ hehehe muito loco eu tenho todas q musicas dele aqui no pc pq eu copiei do meu cd... quem quizer, eu mando o cd inetrio pela internet, só me mandar uma private q nóis troca o icq, e eu mando as musica, tenho banda larga e serio, as musica são muito rachante é só ele e o violão, tocando como se fosse no meio da floresta muito bom eu fiquei sabendo q ele fez um show do mato grosso um tempo atraz ai.. o cara ta ficando famoso mesmo, to gostando de ver como um maluco consegue ganhar grana somente sendo maluco hehehe ainda vou ser assim mes q vem vo lá fazer uma visitinha pra ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hempadura Postado July 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2003 vo coloca um ventania aqui em homenagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrbagana Postado July 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2003 eai galera da paz .. eu conheço sim o ventania , muito looca a banda .. eu gravei um cd com 17 musicas , todas muito locas .... falow galera .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pero_de_Pacas Postado July 9, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2003 é um som muito doido, o cara é altos hippie, não conheço ele pessoalmente mas já ouvi falar muito !! o som é só a viola e ele cantando com uma voz de muito doido hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pero_de_Pacas Postado July 9, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2003 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Devil Postado July 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2003 Eh dixavando dixavando que i pra nois poder fumar HEAUHEU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NMB Postado July 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2003 Mushroom escreveu hahahahha vc ja conheceu ele vei? eu conheço o ventania o cara é mo gente fina... vc ja foi pra são thomé em algum show dele? cara é pirante ir em show dele tomando chá de cogu serio mesmo eu tenho o cd dele aqui, comprei lá meu amigo ganho um cd do proprio ventania, hehehe a história foi engracada d+ agente tava rachando de chá de cogu, e fomo ouvi ele cantar até q o ventania vira pra galera e diz: "quem aqui sabe cantar a musica Cama de Microbio?" ai meu amigo diz q sabe (e realmente sabe, ele toca todas as musicas dele) só q como nóis tavamos trincando, ele começo a cantar raul seixas no meio da musica, ai o ventania frago q ele tava viajando e paro a musica deu um cd pra ele e começo a tocar a musica Cogumelos azuis e eu ri d+ hehehe muito loco eu tenho todas q musicas dele aqui no pc pq eu copiei do meu cd... quem quizer, eu mando o cd inetrio pela internet, só me mandar uma private q nóis troca o icq, e eu mando as musica, tenho banda larga e serio, as musica são muito rachante é só ele e o violão, tocando como se fosse no meio da floresta muito bom eu fiquei sabendo q ele fez um show do mato grosso um tempo atraz ai.. o cara ta ficando famoso mesmo, to gostando de ver como um maluco consegue ganhar grana somente sendo maluco hehehe ainda vou ser assim mes q vem vo lá fazer uma visitinha pra eleeh nois em saum thume :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amelie Poulan Postado July 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2003 pra quem quiser ouvir... VENTANIA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JulioO Postado July 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2003 Ele é maluco mas parece que ficou parado na sua maluques. as musicas sao interessantes de tentar entender ! hehehe "viajandu uuuuuuuuuuuuuu uu u u uuuuuuuuuuuu" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NMB Postado July 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2003 a musica mais du caralho é marasmo... "Eu vô fugir desse marasmo... vô saír da capital!!! Eu vô fugir desse marasmo... vô morar no matagal!!!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bogos Postado July 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2003 não a mais loka é "A Malucada Pirou" ai ouvi dizer que ele é primo do raulzito. não sei se é mas ele tem um som do C******! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom naturalys Postado July 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2003 loco,loco,loco melo..... hehehe fiquei 4 anos na facul aguentando o ventania.... é bom fumar um antes de ouvir pra depois se divertir o unico problema do ventania é que qndo ele tá tocando, ele só fica pedindo bek e, É UM SACO! acho que qndo alguém contrata seu show nem precisa pagar cachê, é só aplicar! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom naturalys Postado July 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2003 alguém podia fazer um site dele....hehehe alguém sabe de onde ele é? em "são thomas" dizem que ele é de sampa todos que conheço ou que já esbarraram com ele, ou já assistiram "seu show".... ngm sabe de onde surgiu aquela criatura! acho que ele já faz parte de são thomas,né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Storm Girl Postado July 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2003 hahaha é meio bizarrooo to baxando aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom naturalys Postado July 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2003 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom naturalys Postado July 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2003 ESSE É O VENTANIA!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom naturalys Postado July 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2003 FAZENDO SEU SOM PRA GALERA DA FACUL ANO PASSADO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado July 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2003 kakaka... que figura!!! (... tô me rachando ouvindo esse cara!!! boaboaboa... boa dica para dar umas risadas...) "...vai rolar um som... vai rolar um som... e vai rolar um bommmmmmm..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AndrewWildWeed Postado July 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2003 mtoo locoo ventania.. tem uma musica q fala q o diabo eh careta, eu n lembro o nome , engraçadu! hehehe hahaha otra musica desse tipo q eu achei eh Baia Rockboys - overdose de lucidez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahmaica Postado July 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2003 ae ventania eh mto doido..ja ouvi falar que ventania toca em shows mto pequenos,dizem que ele toca em acampamento,tipo acho mto doida suas letras e musicas,mas colocando elas num reggae ficaria melhor de que ja eh..falem ai!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts