Usuário Growroom FireInTheGrow Postado July 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2003 Ventania e Sao Tumé!!!!!!! Faaaala Mushroom!!!! Aih galera, eu jah apresentei pro Mushroom.... mas kem curte musica viajante, alem do Ventania nao pode deixar d escutar um "Cordel do Fogo Encantado".... mto loco tb.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goedi.jah Postado July 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2003 cordel do fogo encantao eh muito loko! eu fui em um show no sesc pompeia manu pisicopata!! essa banda e fudida meu irmao tem 2 cds dele! cordel eh muito loko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mushroom Postado July 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2003 diz ai NMB e Fireinthegrow UHAuHAuha xxxxxxxxxxx... UAHuAH tipo assim ou ele nessas foto ai fico paia hehe ultima vez q eu fui no show dele ele tava com uma roupa de gnomo muito loca... ou pode ser viagem do cogu, mais acho q tava mesmo tipo q ele tem uma musica mais alem desse cd ja gravada... chama Eu sou Doidão quem quizer é só mandar private q eu mando... ai naturalys que faculdade é essa? por acaso é no mato grosso? esse cara ai q ta do lado dele acho q é o Tio Bill se num me engano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sidviciouss Postado July 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2003 amanhã o Ventania vai ta tocando aqui na cidade onde eu moro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Gathering Postado July 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2003 caralho mas o vocalista morreu de overdose!!! como ele pode tar tocando amanha ai??? só tem uma coisa melhor que ouvir ventania chapado TOCAR VENTANIA CHAPADO!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mushroom Postado July 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2003 como assim o vocalista morreu de over dose? ou, vc ta confundindo as bola ai the gathering tipo assim primeiro q num existe vocalista, baterista, e tal é só UM cara, quando aparece outro, é pq ele convida pra ajudar ele e ele num morreria de overdose não vei, hehehe as drogas dele é maconha e cogu, no maximo ele ficaria loco pra sempre... mais pra falar verdade acho q ele ja é loco pra sempre ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NMB Postado July 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2003 AndrewWildWeed escreveu mtoo locoo ventania.. tem uma musica q fala q o diabo eh careta, eu n lembro o nome , engraçadu! hehehe hahaha otra musica desse tipo q eu achei eh Baia Rockboys - overdose de lucidezbaia rockboys eh mtooooooooo bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bola Postado July 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2003 Pra quem quiser!!! isso eh bom: http://cifraclub.terra.com.br/cifras/artis...idartista=00742 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Will Postado July 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2003 Aqui tem todas as musicas do CD dele, menos a Só para Loucos, mas tem no link que o bola passou aí! http://www.buscamp3.com.br/artistmusicbr.asp?ia=2438 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom naturalys Postado July 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2003 e ae mushroom... nó bicho cê naum vai acreditar, mas a minha facul ficava ou melhor fica em varginha,flagrou, a cidade dos et´s e tal....hehehehe pois é, rolava direto showzinho do cara,nas repúblicas saca, essas fotos é de uma das rep da cidade,e tal...era bom demais e o bom tb é que rolava de ir quase toda semana pra são thomas e, a gente esbarrava direto com o cara... só dando um toq pra galera, em agosto vai rolar uma festa "tradicional" em são thomas acho que é niver da cidade, naum sei, a cidade lota, vai gente de tudo quanto é lugar, e rola uns showzinhos de grátis, como zé ramalho, elba, geraldo azevedo...ventania, sempre, hehehehe pra quem for, procurem ir alguns dias antes por causa dos "homi" bjim procês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom naturalys Postado July 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2003 mais algumas pictures do homem "bomba" direto de são tomé das letras, sul de minas, uai!!! p.s.: ele sempre se veste assim!!!hehehehehehehehe naum tem essa de roupa de gnomo naum!hehehehehe ele é origina!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom naturalys Postado July 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2003 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom naturalys Postado July 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2003 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NMB Postado July 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2003 naturalys escreveu e ae mushroom... nó bicho cê naum vai acreditar, mas a minha facul ficava ou melhor fica em varginha,flagrou, a cidade dos et´s e tal....hehehehe pois é, rolava direto showzinho do cara,nas repúblicas saca, essas fotos é de uma das rep da cidade,e tal...era bom demais e o bom tb é que rolava de ir quase toda semana pra são thomas e, a gente esbarrava direto com o cara... só dando um toq pra galera, em agosto vai rolar uma festa "tradicional" em são thomas acho que é niver da cidade, naum sei, a cidade lota, vai gente de tudo quanto é lugar, e rola uns showzinhos de grátis, como zé ramalho, elba, geraldo azevedo...ventania, sempre, hehehehe pra quem for, procurem ir alguns dias antes por causa dos "homi" bjim procêsJa tem + de 1 mes q nós estamos combinando de ir nessa festa naturalys... eu, mushroom e o fireinthegrow... vc tbm ta convidada e se quiser levar umas amiguinhas... melhor ainda eheheh mushroom, vai mais alguem? uma dica pra ir pra saum thumé eh ir de madrugada.... mó limpeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom naturalys Postado July 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2003 Ja tem + de 1 mes q nós estamos combinando de ir nessa festa naturalys... eu, mushroom e o fireinthegrow... vc tbm ta convidada e se quiser levar umas amiguinhas... melhor ainda eheheh mushroom, vai mais alguem? uma dica pra ir pra saum thumé eh ir de madrugada.... mó limpeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Gathering Postado July 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2003 como assim o vocalista morreu de over dose? ou, vc ta confundindo as bola ai the gathering tipo assim primeiro q num existe vocalista, baterista, e tal é só UM cara, quando aparece outro, é pq ele convida pra ajudar ele e ele num morreria de overdose não vei, hehehe as drogas dele é maconha e cogu, no maximo ele ficaria loco pra sempre... mais pra falar verdade acho q ele ja é loco pra sempre janossa, entao me falaram errado, falaram que o ventania tinha morrido no começo desse ano de overdose! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bogos Postado July 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2003 tá doido ele não morre não, ele vira um cogumello!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Devil Postado July 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2003 FireInTheGrow escreveu Ventania e Sao Tumé!!!!!!! Faaaala Mushroom!!!! Aih galera, eu jah apresentei pro Mushroom.... mas kem curte musica viajante, alem do Ventania nao pode deixar d escutar um "Cordel do Fogo Encantado".... mto loco tb....Cordel do fogo encantado eh du carai! Meu amigo PePe que apresentou .! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Franciana Hemp Postado July 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2003 cara, ventania é muito loco, eu nunca fui pra são thomé, mais meu amigo foi e troxe o cd dele, tem aquela assim: .......a eu dixavo, tu dixava, ele dixava, dixavamo dixavado que é pra nóis pode fuma..... e aquela:.... louco louco louco melo, muito louco louco melo, cogumelos azuis... e aquela:.... micróbio naum tem medo di nada....... é mais ou menos assim.... e tem uma pá... mais quem nunca escutou, eu recomendo... falando nisso, vc's tem que escutar as musicas que um camarada meu faz, nossa é muito loca, é tipo igual ventania, ele fala de duendes, florestas, vixi é muito loco....o cara é muito loco.... hehe -- "Se todos maconheiros do mundo dessem as mãos, quem iria ascender o baseado?" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mushroom Postado July 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2003 ai NMB tipo eu num falei isso aqui no growroom, pra se tiver homi fragando num corta a onda ta ligado hehehe mais ja q vc falo... tipo tamo combinando sim mais ai nem fala mais nada não NMB tipo quem quizer ir manda um pvt q é pra num suja ta ligado? esse aniverssario da cidade é unico serio mesmo é locura total, ja fui lá em em são thome mais nunca fui no aniverssario não ta ligado vai ser MUITO doido tamo lá com certeza... ai naturalys, agora sim ehhehe varginha, isso mesmo, eu fiquei sabendo q rola autos show deles um amigo do meu irmão me falo q lá rolas essas parada muito doido varginha é muito bom ehehehe agora essa de ventania morrer é sacanagem, ai the gathering é bom vc num confiar mais em q te disse isso hehehe ahh NMB, tem mais gente q vai sim tem mais gente daqui q vai tb e quanto mais melhor hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado July 12, 2003 Denunciar Share Postado July 12, 2003 Baía & Rockboys é muito show!! Quem não conhece trate de conhecer! Eu tenho um cd deles aqui Tem música q lembra raulzito!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NMB Postado July 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2003 eahueauheau ptz... foi mal... ja falei... mas ai, então blz... eh nois na fita! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JulioO Postado July 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2003 Voces que tentaram interpretar as musicas dele, o que acharam dele? Eu curto as metáforas que ele usa. Mas nao vejo como associaçoes muito inteligentes para um lado, que eu julgo, BEM. Parece que ele é meio perdido no "mundo das drogas alucinogenas", parece estar um pouco preso. O prazer virou um pouco redundante. Algumas pessoas consideradas MALUCAS pelo "normal", conseguem deixar uma mensagem mais positiva. Veja Raul Seixas. e isso ae. o que voces acham ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado July 12, 2003 Denunciar Share Postado July 12, 2003 www.baiaerockboys.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts