Ir para conteúdo

Suco De Folhas Verdes.

Holy Grower

Recommended Posts

• Usuário Growroom

fiz hoje o suco, e amigos, que maravilha. sério. minha planta tá no início da floração, portanto as folhas ainda não estavam resinando.

Fiz um suco baseado nos outros posts do tópico mas com algumas alterações:

1- Suco de laranja

2- Gengibre

3- 3 pedaços de manga tommy

4- 12 folhas

5- gelo

O suco de laranja e o gengibre coloquei a gosto, portanto não usei água.

Optei também por não coar o suco, ficou uma delícia! Fiz esse suco pra minha namorada que sofre de cólicas e pro meu cachorro que tem bronquite alérgica, e os dois reagiram muito bem!!!!!!!!!

Só amor!!!!!

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

fiz hoje o suco, e amigos, que maravilha. sério. minha planta tá no início da floração, portanto as folhas ainda não estavam resinando.

1- Suco de laranja

2- Gengibre

4- 12 folhas

5- gelo

Optei também por não coar o suco, ficou uma delícia! Fiz esse suco pra minha namorada que sofre de cólicas e pro meu cachorro que tem bronquite alérgica, e os dois reagiram muito bem!!!!!!!!!

Só amor!!!!!

toptoptoptoptoptoptop!!!!viva os benefícios dessa planta sagrada!!!!!!LEGALIZA BRASIL!!!

ontem, arranquei uns par de folha e coloquei no prato de arroz e atum, tenho que não me acostumar com isso senão vai chegar na flora bem desfalcada rsrsrsrss ou eu planto uma só pra isso....

final de semana que vem vai rolar uma culinária com haka, vou pesquisar no forum se é de boa igual culinária com erva fresca.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Tópico bem interessante, aki to c um problema tb, a coroa está sentindo muitas dores a uns 2 anos na bexiga, já passou na mão d mui médico e ainda n resolveu, dores diárias, e sem conseguir dormir. Ela é muito religiosa e ideológica....mas a dor fez ela se render e abrir a mente para outras formas de tratamento.

Andei pesquisando um pouco e estava pensando em fazer uma extração de kief com gelo seco e colocar p ferver na glicerina vegetal, mas antes vou tentar este chá de folhas vamos ver se resolve em alguma coisa e lhe traga algum bem estar.

Tenho umas plantas de ICE COOL AUTO#4 da sweetseeds mas n cultivei elas exatamente p o tratamento em específico mas essa q vai.

Essa semana vou fazer esse suco e trago o relato, a planta está quase madura, será q esse suco vai dar um barato mui forte coroa ? Devo beber antes mas minha cabeça n é 4referência, cabeça de dinossauro rsrsrs.

Alguém já fez uso de alguma strain indicada p dores e qual seria?

Vlw a todos e tamu juntos p abrir novas possibilidades e relatos do uso da cannabis medicinal.

Link para o comentário

• 3 months later...
  • 5 years later...
  • Usuário Growroom
Em 10/07/2014 at 18:12, ThiaBo disse:

CBD não é mais medicinal que o THC na minha opinião, e o que tem nas folhas e msm em plantas ainda vegetando é o ácido CBGA e não o CBD... esse ácido CBGA é a mãe de todos os cannabinóides e tb é medicinal, por isso o juice cannabis nego tem usado folhas sem resina tb.

:335968164-hippy2:

Faaala irmão @ThiaBo

Pode me orientar se usar somente as folhas. Nada de camarão...teria esses benefícios tb?

Abraço!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
23 horas atrás, fenbasso disse:

Faaala irmão @ThiaBo

Pode me orientar se usar somente as folhas. Nada de camarão...teria esses benefícios tb?

Abraço!

Tem benefícios sim, vc pode coletar folhas ainda no vegetativo, as desfolhadas por exemplo(que recomendo fazer em cultivo orgânico), ou até msm buds crús pra quem tem interesse em não ficar chapado, pois sem descarboxilar(ainda crú), o THCA suporta uma dose 60 vezes superior a do THC, sem ser psicoativo.

Ou seja vc pode fazer de folhas ainda no vegetativo, terá o CBGA, a medida que a planta começa a avançar na flora o CBGA começa a se converter em cannabinóides, então no final da flora quase já não tem CBGA na seiva\folhas, ai no caso folhas na vega tem mais propriedades que as do final de flora, ai no caso ponha umas folhas resinadas junto com as comuns da flora, faça juice ou ponha em um chá, eu costumo picotar folhas no chá mate.

Deixar um vídeo filé...

Abraço.

• Like 2
  • Thanks 2
Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom
Em 31/07/2014 at 14:14, Pentagram disse:

1- Suco de laranja

2- Gengibre

4- 12 folhas

5- gelo

Só amor!!!!!

Procure frutas menos cítricas para o cão... 

Link para o comentário

• 9 months later...
  • Usuário Growroom
Em 22/06/2014 at 02:14, ThiaBo disse:

O suco bomba sim, e msm de folha comum sem resina, de planta ainda no vega ou macho,

na seiva da planta tem o ácido CBGA que é a mãe de todos os cannabinóides e tb é medicinal, por isso o juice cannabis funciona...

Na medida que a planta avança na flora esse ácido CBGA vai se convertendo nos cannabinóides da planta, sendo que no fim da flora já tem bem pouco dele, porém bombou os cannabinóides né, que é mais medicinal.

:335968164-hippy2:

Olá pessoal, quanto tempo!!!
Estou preparando umas plantas para suco.
Li sobre o CBG fora daqui (https://canteramed.com/paciente/canabigerol/) e voltando aqui para ler/postar, @ThiaBo já tocava no assunto faz tempo... sempre à frente!
Então, trago uma questão: sendo o CBG o precursor dos cannabinóides, colher antes dele virar estes, conseguiria este benefício? De ter algum CBG em quantidade?
Alguém sabe quando antes? Já leram sobre o assunto em algum lugar?
Alguma sugestão?
Abraços,
Plunct

Link para o comentário