Ir para conteúdo

Ascent Vaporizer By Davince - Review

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa galera, tudo bem ?

Resolvi começar minha jornada aqui no forum mostrando para vocês o meu mais novo dispositivo. !.!.!.!

ascent_grande.jpg?2317

FsRFJRl.jpg

MARCA: DA VINCE

MODELO: ASCENT V2

PREÇO: $249 + $50(envio) + R$ 249(taxa) = R$ 936,70

LINK: http://www.davincivaporizer.com/ (FABRICANTE)

Primeiramente deixa eu me apresentar... me chamo Felipe, tenho 22 anos e sempre usei prensando, já cheguei a usar o verdadeiro fumo plantando algumas vezes com amigos porem nunca tive a possibilidade de plantar ou fazer algo parecido, pois minha família ainda e' limitada "mentalmente" infelizmente.... Dai venho a minha necessidade de alguma forma eu poder usar a planta em casa sem ninguém ficar sabendo assim como em outros lugares (carro, festas, trabalho e etc) e acabei achando a categoria de "vaporizadores" na web.

Quando pesquisamos por vaporizadores na internet, por exemplo o Google, temos uma lista enorme de possibilidades, distintas variedades, inúmeros modelos e gostos.

De cara acabei gostando do Ascent pelos seguintes aspectos:

• Ele e' um dos ÚNICOS se não o ÚNICO que pode vaporizar líquidos (com o recipiente especifico) e sólidos (hashixe, maconha, cha e etc)
  • Painel LED com menu interativo
  • Temperaturas de 0º a 221º
  • Modo LESERA (rs) ele tem um "Motion sensor" dentro do mesmo que quando passa muito tempo sem o movimentar ele para de esquentar e começa o resfriamento.
  • Programação de ciclos em três períodos. (Exemplo: 5 minutos na temp 190º -> 10 minutos na temp 200º -> 20 minutos nao temp 221º)
  • Possibilidade de pausar o aquecimento. (resfria)
  • Grande capacidade de armazenamento de maconha por exemplo.
  • Bateria douradora que aguenta mais de 2.5-3 horas (COMPROVADO POR MIM MESMO)
  • Muito fácil de limpar, apenas o compartimento aonde e´ colocado a maconha e as duas partes de vidros internas aonde passa o vapor.

Como videos são melhores do que palavras, segue um vídeo que eu fiz assim que recebi ele, qualquer duvida podem tirar aqui comigo ou direito pelo youtube. (irei fazer outros videos dele)

• Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Cara, muito interessante, obrigado por compartilhar o vídeo

Agora depois desse tempo que vc esta utilizando, teve que limpar ele quantas vezes? foi fácil de limpar? a resina não fica incrustada no vidro depois de bastante uso?

Att

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu tenho um vapir NO2 que sofreu várias quedas, além de ter outros problemas, como uma bateria que não dura nada, não ser discreto..

então resolvi comprar um novo vaporizador. Depois de muita pesquisa optei pelo ascent. Para mim é fundamental que o vaporizador seja discreto, portatil, tenha uma boa bateira. Achei o ascent superior nesses e em quase todos os quesitos em relação aos concorrentes. O meu não chegou ainda, mas assim que chegar eu deixarei minha opinião.

• Like 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Dae galera,

Meu ascent chegou e eu já pude testar bastante, agora possa opinar.

É um baita vaporizador, mas confesso que não foi amor a primeira vaporizada. Quando chegou testei com um green recém colhido e nada de vapor, daí me explicaram que tem dois tipos de vaporizador, nesse tipo a maconha não fica em contato com algo quente, mas o ar quente que passa por ela, ao contrário do vapir, que encosta no lance que esquenta.

Isso traz vantagens e desvantagens. O grande é contra é não poder usar uma erva recém colhida, o que para muitos não será grande coisa. O recipiente dele é um pouco maior do que o vapir, que eu estava acostumado, acho que gasta um pouco mais.. por outro lado acho que chapa mais, especialmente porque esse lance de não encostar dá um sabor melhor e permite uma temperatura maior, nesse caso 221 graus. Nessa temperatura o vapor fica maior e mais intenso que no vapir, a erva sai dele com aparência mais torrada tb. Ele é top em discrição, dá para andar com ele no bolso sem qualquer problema, parece um cel. A bateria dura o suficiente para eu sequelar quantas vezes já usei heheeh.

No meu caso consegui pelo e-bay, de um vendedor que dava de brinde o carregador veicular original e um grinder, saiu mais barato e chegou em menos de mês.

Atualmente eu deixo o vapir véio de guerra com o cabo do lado do pc, uso ele direto. Quando quero vaporizar fora do pc uso o ascent. É massa ter dois, eles tem características diferentes e que se complementam. Eu não fumo mais, e ficar sem vaporizador é um martírio, então acho importante ter um reserva. Mas não é barato né..

abraço a todos

• Like 3
Link para o comentário

Dae galera,

Meu ascent chegou e eu já pude testar bastante, agora possa opinar.

É um baita vaporizador, mas confesso que não foi amor a primeira vaporizada. Quando chegou testei com um green recém colhido e nada de vapor, daí me explicaram que tem dois tipos de vaporizador, nesse tipo a maconha não fica em contato com algo quente, mas o ar quente que passa por ela, ao contrário do vapir, que encosta no lance que esquenta.

Isso traz vantagens e desvantagens. O grande é contra é não poder usar uma erva recém colhida, o que para muitos não será grande coisa. O recipiente dele é um pouco maior do que o vapir, que eu estava acostumado, acho que gasta um pouco mais.. por outro lado acho que chapa mais, especialmente porque esse lance de não encostar dá um sabor melhor e permite uma temperatura maior, nesse caso 221 graus. Nessa temperatura o vapor fica maior e mais intenso que no vapir, a erva sai dele com aparência mais torrada tb. Ele é top em discrição, dá para andar com ele no bolso sem qualquer problema, parece um cel. A bateria dura o suficiente para eu sequelar quantas vezes já usei heheeh.

No meu caso consegui pelo e-bay, de um vendedor que dava de brinde o carregador veicular original e um grinder, saiu mais barato e chegou em menos de mês.

Atualmente eu deixo o vapir véio de guerra com o cabo do lado do pc, uso ele direto. Quando quero vaporizar fora do pc uso o ascent. É massa ter dois, eles tem características diferentes e que se complementam. Eu não fumo mais, e ficar sem vaporizador é um martírio, então acho importante ter um reserva. Mas não é barato né..

abraço a todos

Irado! Eu que dei as dicas dos tipos de vaporizadores. Aproveita o aparelho aí, parceiro. Abraço.

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Positive vibrations galera, comprei um vaporizador Ascent, trouxe ele de Amsterdan, ontem fui fazer o primeiro teste, peguei um kunk e coloquei a temperatura de 160... rapidamente o vaporizador chegou a esta temperatura, porem eu nao via vapor algum, resolvi esperar uns 2 min, realmente ele deu uma esquentada... passei entao ah tapar o buraco q sai fumaça, esperar uns 2 min e puxar o vapor acumulado, porem visualmente voce nao ve esse vapor, nao sai fumaça da boca, nao deu onda... passei pra 190 e ate percebi um ar quente qd puxava, porem queimou o kunk e nao senti onda nenhuma.

Fiz uma outra recarga desta vez com uma polar express, novamente o msm fato se repetiu, tentei por meia hora vaporizar e ficar chapado mas fui dormir desolado kkkkkk nao quis nem apertar um pra fumar, mas com a quantidade que fiz 3 recargas no vaporizador, se eu tivesse fumado ia ser pedrada na cabeça c ctz.

Acordei hj e resolvi pesquisar na net e em foruns sobre o mesmo. Fui entao peguei o Ascent coloquei mais uma recarga, coloquei 160 graus esperei chegar nesta temperatura e passei a puxar como se tivesse fumando um baseado msm, uma bola atras da outra, passado uns 7 min passei pra 180 e continuei no msm processo. Fiquei uns 2, 3 min e dps desliguei o msm. Senti uma leve briza, porem nada comparado qd fumo um apertado na seda. Pelos relatos que vi da galera falando, acredito que eu esteja cometendo algum erro, pois geral fala que fica derramado e nao xeguei nem perto disso, gostaria de uma ajuda ae pra eu vaporizar da forma correta e com a qualidade devida. Vlw ae desde já positividade sempre!

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve, galera! Alguém já achou q falta um filtro entre a câmara e o duto de vidro do Ascent? Porq os filtros q veem nele devem ser pra colocar no ralo, certo?

Salve man...

Foi uma das minhas primeiras impressões tb. To usando um filtro no "ralo", e mesmo assim ele não tem o tamanho exato né. A dica que o pessoal do fuckcombustion dá é manter o recipiente bem cheio, ou colocar pouca erva e por cima da erva colocar o frasco para oleos, fazendo com que não entupa os buracos no vidro.

Ouvi dizer que a Davinci está desenvolvendo um aparato espaçador para usar em cima da erva colocada, evitando estes problemas.

Falar nisso, vc conseguiu fazer uma boa limpeza nele? O que voce usou como solvente!?

Abs

Link para o comentário

Resumindo:

O dobro da capacidade da bateria = 1h20 contra 2h30 do ascent

Bocal de vidro e forno de porcelana, proporcionando um vapor mais puro. No davinci classic o bocal é de silicone cirurgico e o forno é de aço inoxidavel.

O ascent aquece mais rápido que o classic

O display do ascent é maior e mais definido

O ascent vem com uma espatula onde tu consegue limpar o forno e puxar o compartimento para oleos quando ele está aquecido, no classic existem auto limpadores de borracha.

No ascent tu consegue programar tempo de desligamento, tempo em cada temperatura, muito mais avançado o controle de temperatura.

No ascent tem uma função de auto desligamento.

Sinceramente, se você está disposto a investir uma grana em vaporizador, na sua saúde, não compra algo pirata desses sites chineses. Compre algo com procedência e que tenha a garantia do fabricante. Somos revendedores autorizados da davinci no Brasil e qualquer dúvida entre em contato comigo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dae galera,

meu ascent já era, estragou por minha sequela. Vou fazer um report sobre a impressão que fiquei dele:

Como relatam, as vezes ele não fluia. Pode ser o lance da erva estar úmida, que no caso dele limita o uso. Eu tinha um vapir já, e esse nunca arregou, é ligar e desfrutar 100% das vezes, com o ascent não.

Além disso, realmente falta uma telinha que impeça a erva de entupir os buraquinhos de vidro. Algo que o vapir desde sempre teve, e deixa bem amador o ascent que queria ser um dos mais tops.

Não tô relevando o lado ruim porque o meu estragou, até porque foi minha culpa ter estragado. Tô falando isso para quem pensa em comprar o primeiro e único vape. Essa não é uma boa opção. Eu vou comprar outro vaporizador, vou ter que desembolsar, paciência, mas não vou pegar esse de novo. Embora seja legal a bateria e a portabilidade, acho que é essencial que o vaporizador produza O vapor 100% das vezes, até pensei em comprar outro vapir, mas acho que vou de arizer solo.

Good vibes

• Like 1
Link para o comentário

Dae galera,

meu ascent já era, estragou por minha sequela. Vou fazer um report sobre a impressão que fiquei dele:

Como relatam, as vezes ele não fluia. Pode ser o lance da erva estar úmida, que no caso dele limita o uso. Eu tinha um vapir já, e esse nunca arregou, é ligar e desfrutar 100% das vezes, com o ascent não.

Além disso, realmente falta uma telinha que impeça a erva de entupir os buraquinhos de vidro. Algo que o vapir desde sempre teve, e deixa bem amador o ascent que queria ser um dos mais tops.

Não tô relevando o lado ruim porque o meu estragou, até porque foi minha culpa ter estragado. Tô falando isso para quem pensa em comprar o primeiro e único vape. Essa não é uma boa opção. Eu vou comprar outro vaporizador, vou ter que desembolsar, paciência, mas não vou pegar esse de novo. Embora seja legal a bateria e a portabilidade, acho que é essencial que o vaporizador produza O vapor 100% das vezes, até pensei em comprar outro vapir, mas acho que vou de arizer solo.

Good vibes

Mas o que houve com o seu ascent?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas o que houve com o seu ascent?

Levei ele para a beira da praia, estava bem tranquilo lá tomando umas cevas (várias), daí eu fiz uma sessão e tal, deixei ele por cima das coisas. Mas, veio uma onda tsunamica virando tudo, eu consegui salvar 2 smarts, mas esqueci do ascent. O correto seria fazer a sessão com carinho, depois guardar com cuidado, mas eu sempre me emociono e sequelo nas coisas hehehe

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aguardando o meu Ascent chegar aqui em casa, comprei pelo ebay já tem um tempinho. Acho que dentro de duas semanas deve chegar (por conta do feriado).

Como já tenho um Arizer Solo (foto) há mais de 2 anos, vou fazer um review comparativo entre os dois.

4MhWWBo.jpg

• Like 3
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Aguardando o meu Ascent chegar aqui em casa, comprei pelo ebay já tem um tempinho. Acho que dentro de duas semanas deve chegar (por conta do feriado).

Como já tenho um Arizer Solo (foto) há mais de 2 anos, vou fazer um review comparativo entre os dois.

4MhWWBo.jpg

E AO LOVE TUDO BEM?

E AI O QUE VC ACHOU QUAL E MELHOR?

O SOLO OU ASCENT?

VALEW IRMÃO.

Link para o comentário