Usuário Growroom Eboli Postado July 15, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2014 E ai galera so novo no growroom espero estar postando no lugar certo... Então gostaria de saber se alguém ja comprou esse sistema ou se tem informações para dar a respeito. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom conhero Postado March 15, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2015 E ai blz, eu estou usando o easy2grow e foi perfeito p mim...vantagens: Dependendo do tamanho do reservatorio, vc so precisa colocar agua de 20 em 20 dias. Muito mais facil de controlar ec e ph. Nao precisa fazer flush. Crescimento rapido devido a alimentaçao constante. Nao acumula nutrientes. Estou gostando bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom i.vape Postado July 21, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2015 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrbaura Postado July 27, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2015 posta umas fotos aí mano! abraço, jah bless! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dgrower Postado September 27, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2015 Ae galera .. tamém tô usando um easy2grow tá aprovado mesmo.. Como o colega já disse as vantagem é eu confirmo.. e digo q o crescimento é bem mais rápido .. Vou tentar postar umas fotos aqui .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom conhero Postado October 19, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2015 E ai galera, estava sem entrar devido aos estudos mas ai vai as fotos do sistema. Estou com cultivo perpetuo...a 3• foto e do grow de vega.Como podem ver depois de enraizado o clone ja coloco easy2grow e ali vai ate o final.Ah, mais uma vantagem q esqueci de mencionar, nao utiliza energia eletrica ou timers, tudo automatico kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom conhero Postado October 19, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2015 Substrato inerte, somente argila expandida...a alimentaçao e toda controlada com medidor de ec e ph no reservatorio de agua do sistema.A que esta na flora e uma Sleestack x Skank e uma sweet cheese no inicio da flora. No grow de vega alem destas duas da flora tem uma Early Thai x Skank regular, uma Sour Diesel fem., e uma L.A. fem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts