Ir para conteúdo

Minha Plantinha Com 26 Dias

guiihvinicius

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve galera do GR! meu primeiro post aqui, desculpem-me se esta não é a área correta para dúvidas mas foi a que achei que fosse a correta, abaixo colocarei fotos da minha planta que germinei semente de um prensado, ela nasceu no dia 22/06 hoje esta com 26 dias mas eu estou achando que ela nao esta desenvolvendo muito bem se comparada com algumas fotos que vi, estou cultivando outdoor, rego uma vez por semana, e ja fertilizei com um npk 12:10:10+micros, abaixo uma foto dela no dia 07/07 com 15 dias de vida e depois fotos de hoje já com 26 dias de vida e aproximadamente 13cm de altura.

foto_4.jpg

foto_3.jpgfoto_2.jpgfoto_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

sua planta esta atrasada, a minha com 26 dias estava com bem mais de um palmo e muitas folhas, voce nao deve fertilizar nas primeiras duas semanas, ela tem tomado sol suficiente? cuidado com pouca ou excesso de agua

também achei isso, mas eve ser de genética para genética também, pois ja vi fotos de uma com 30 dias e estava menor que a minha, e tambem ja muito maiores com o mesmo tempo de vida

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a sua planta ta com cara de duas semanas no max.. ela nao cresceu ta atrofiado o crescimento e isso nao eh normal pode ter certeza que isso nao é da genetica

então já era essa planta? ://

~~~~~~~~~~

encontrei esse video de duas strains diferentes ambas com 30 dias

a minha esta com quase o mesmo tamanho delas mas as folhas ainda estão menores

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mínimo 12 horas de sol não brother, isso é praticamente impossível. Isto é, se considerarmos sol direto na planta, e não apenas claridade né?

Minha semente de prensado pegava 5h de sol e ficou com 2 metros.

Até minha sativa no copo descartável de 250mL estava maior com 26 dias, e pegava as mesmas 5h de sol, eu aposto que tem alguma parada nesse solo aí que não tá deixando a planta se desenvolver. Seria bom cavar ao redor para ver como estão as raízes! Pela aparência, não apresenta carência nenhuma.

abraço!

• Like 2
Link para o comentário