Usuário Growroom guiihvinicius Postado July 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2014 Salve galera do GR! meu primeiro post aqui, desculpem-me se esta não é a área correta para dúvidas mas foi a que achei que fosse a correta, abaixo colocarei fotos da minha planta que germinei semente de um prensado, ela nasceu no dia 22/06 hoje esta com 26 dias mas eu estou achando que ela nao esta desenvolvendo muito bem se comparada com algumas fotos que vi, estou cultivando outdoor, rego uma vez por semana, e ja fertilizei com um npk 12:10:10+micros, abaixo uma foto dela no dia 07/07 com 15 dias de vida e depois fotos de hoje já com 26 dias de vida e aproximadamente 13cm de altura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Terraqueo Postado July 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2014 Cuidado com a fertilização em excesso. Se ela não está demonstrando carência, a fertilização só vai piorar. Atenção com o PH da rega e paciência, precisa de paciência, se não vc vai matar sua planta. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado July 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2014 faz um complemento com uma lampada de mais umas 6 horinhas... boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guiihvinicius Postado July 19, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2014 então ela pega luz direta do sol aproximadamente umas 6 horas por dia, eu fertilizei quando ela completou 15 dias, e estou regando apenas uma vez por semana 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guiihvinicius Postado July 19, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2014 sua planta esta atrasada, a minha com 26 dias estava com bem mais de um palmo e muitas folhas, voce nao deve fertilizar nas primeiras duas semanas, ela tem tomado sol suficiente? cuidado com pouca ou excesso de agua também achei isso, mas eve ser de genética para genética também, pois ja vi fotos de uma com 30 dias e estava menor que a minha, e tambem ja muito maiores com o mesmo tempo de vida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capileWEED Postado July 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2014 Acho q nao cresceu por causa do solo parece muito compactado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guiihvinicius Postado July 20, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2014 Acho q nao cresceu por causa do solo parece muito compactado eu tomei cuidado rpa nao deixar o solo muito denso, comprei terra adubada e misturei com fibra de coco pra aerar bem :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guiihvinicius Postado July 20, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2014 a sua planta ta com cara de duas semanas no max.. ela nao cresceu ta atrofiado o crescimento e isso nao eh normal pode ter certeza que isso nao é da genetica então já era essa planta? :// ~~~~~~~~~~ encontrei esse video de duas strains diferentes ambas com 30 dias a minha esta com quase o mesmo tamanho delas mas as folhas ainda estão menores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saheliz Postado July 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2014 Mínimo 12 horas de sol não brother, isso é praticamente impossível. Isto é, se considerarmos sol direto na planta, e não apenas claridade né? Minha semente de prensado pegava 5h de sol e ficou com 2 metros. Até minha sativa no copo descartável de 250mL estava maior com 26 dias, e pegava as mesmas 5h de sol, eu aposto que tem alguma parada nesse solo aí que não tá deixando a planta se desenvolver. Seria bom cavar ao redor para ver como estão as raízes! Pela aparência, não apresenta carência nenhuma. abraço! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gabuuu Postado July 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2014 60% Perlita essa plantinha estava o triplo do tamanho. Solo compacto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts