Usuário Growroom caiostifler14 Postado July 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2014 Salve galera, quando eu fumo minha cannabis não sinto vontade de rir, apenas fico relaxado, sinto sono e bate a larica. As vezes me pergunto se isso é normal, porque sempre vejo meus amigos rachando de rir e eu sempre fico meio travado sem dar risada, isso acontece com algum de vcs tambem? Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom P0werGuid0 Postado July 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2014 Cada um reage de uma maneira a uma substancia, pare de reparar nos seus amigos que voce vai encontrar seu caminho ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z.E.R.O Postado July 22, 2014 Denunciar Share Postado July 22, 2014 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diego 420 Postado July 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2014 Prensado velho + cbn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom paiero Postado August 15, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2014 A mano vc deve estar no começo ainda sei lá, mais cada um reage de um jeito. Com o tempo vc fica igual ha eles, só tem que relaxar mesmo hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom João marcos sb Postado August 24, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2014 Muito provavelmente tá usando um prensado velho de alguma indica de pior qualidade (pouco thc e cbd não tão alto para dar a viagem completa da indica). Procura um de qualidade melhor, normalmente um 4/1, 5/1 já dá uma onda melhor. Mas é aquela coisa, plantado é sempre o melhor hahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts