Usuário Growroom felipegalli Postado July 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2014 Fala galera, suave ? Vou viajar pro Uruguai daqui 2 semanas, pra Punta del Este, e claro gostaria de queimar um verdinho legalizado la mas a lei nao permite venda aos turistas, e parece que as farmacias tambem nao começaram a vender mesmo pros uruguaios, ou seja fudeu kkkk...a pergunta é, alguém ja foi pro uruguai e conseguiu por algum meio a erva ? como está a situaçao por la ? Pensei em levar tb, uns 10~15 g dum prensado no saco, mas como é voo internacional to com o cu na mao de fazer isso... Que dicas voces me dao ? Valeuuu ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom crazinvap Postado July 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2014 Cara, te falar que pode ir 100% tranquilo e não posso, mas eu meto no bolso e viajo, no bolso mesmo! Fui pro chile a pouco e me arrependi de não ter levado 50g. Mas chegando la eu me virei tbm, ainda mais nu uruguai que eh free, vai ser maiafacil ainda, basta encerar o rosto com oleo de peroba e ir a luta! Cara de pau! Eu chego troco ideia e desenrolo meu fumo, no chile eu só fumei assim, cara de pau. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canjamem Postado July 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2014 não é 100% vai de boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TUFTUF Postado July 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2014 é facil!! dificil é conseguir asilo politico num pais onde seu presidente ficou uma decada preso por suas ideias 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Resistência Verde Postado July 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2014 E relação a sementes ? Já ta rolando algum comercio por lá ? Abrax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom John Coltrane Postado July 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2014 De acordo com as informações do blog da Maryjuana, somente em 2015 a cannabis será vendida legalmente. Legalmente, só pessoas cadastradas poderão comprar até 40g por mês. Fonte: http://maryjuana.com.br/2014/07/10/uruguai-adia-venda-de-maconha-legal-para-2012/#more-3903 []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom join Postado July 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2014 Voce precisa ir na embaixada uruguaya, no seu país de origem e declarar o seu interesse em requerer a cidadania uruguaya, caso queira desfrutar legalmente da parada. A segunda opção é dar um rolê... a ideia nao pretende incluir o país na lista do consumo recreativo, voltado aos turistas. Uma vz q a legalização é de cunho medicinal. E bro, o cannacup foi de 18 a 20 de julho. Ano passado a Exodus Cheese ficou em primeiro lugar na chapa Out! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado July 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2014 Voce precisa ir na embaixada uruguaya, no seu país de origem e declarar o seu interesse em requerer a cidadania uruguaya, caso queira desfrutar legalmente da parada. A segunda opção é dar um rolê... a ideia nao pretende incluir o país na lista do consumo recreativo, voltado aos turistas. Uma vz q a legalização é de cunho medicinal. E bro, o cannacup foi de 18 a 20 de julho. Ano passado a Exodus Cheese ficou em primeiro lugar na chapa Out! Não precisa ser Uruguayo ou requerer cidadania, basta ser residente do país, coisa que não se aplica à turistas, por óbvio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom malaco Postado July 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2014 taxistas e putas geralmente são canais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom felipegalli Postado July 22, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2014 De acordo com as informações do blog da Maryjuana, somente em 2015 a cannabis será vendida legalmente. Legalmente, só pessoas cadastradas poderão comprar até 40g por mês. Fonte: http://maryjuana.com.br/2014/07/10/uruguai-adia-venda-de-maconha-legal-para-2012/#more-3903 []'s poxa :/ nesse caso entao infelizmente eu teria que recorrer ao trafico la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom felipegalli Postado July 22, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2014 Cannabineiros, e se eu levar alguns baseados bolados ja, espalhados nos bolsos das roupas na mala ? ou nao rola levar na mala ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom helenaaaa Postado July 27, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2014 fui pro uruguai no final de abril esse ano, com óleo de peroba na cara mesmo, fiquei em punta no primeiro dia e pedi p guri q levou as malas p hotel, mas como ia ficar pouco tempo ele n conseguiu p mim, perguntei em uns restaurantes e a galera deu o caminho, mas sinceramente não pegamos pq só ficamos 1 dia em punta, na volta p montevideo nos enfiamos num bairro lá perto de punta e tomei dura hahaha mas n tava com nada ainda e fui liberada... chegando em montevideo eu fiquei em hostel, perguntei por lá e o próprio guri da recepção comprou p mim, paraguaia tbm mas foi 25g por 50 reais... sem contar q nada melhor q poder andar na rua, passar ao lado da polícia c o beck aceso e eles nem olharem p sua cara... enfim, a dica é tentar conseguir em hostel, o cara q pegou p mim era brasileiro até haha suave Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom helenaaaa Postado July 27, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2014 Cannabineiros, e se eu levar alguns baseados bolados ja, espalhados nos bolsos das roupas na mala ? ou nao rola levar na mala ? cara, levei no bolso, enrolado em mt mt mt plastico filme! se vc é homem, enfia no saco! na mala eu não recomendo jamais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts