Ir para conteúdo

As 7 Datas Mais Importantes Para A Cannabis Livre


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

é uma vergonha msm esses politicos de merda virem de goiania é uma tristeza mas isso se deve não só a nossa tradição arcaica ruralista mas tambem se deve muito com a proximidade a brasilia os politicos daqui são contaminados por isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vcs acham que a regulamentação do medicinal vai incluir a licença para plantio da anvisa? chegar na planta?

Acho que vão liberar só farmaceuticos...

Com sorte, a proposta do recreativo será a descriminilização do usuário.

E isso tudo daqui há anos...

Será que conseguimos ao menos um número de plantas nesta proposta? Isso será um thread como o do STF? Que que vcs tão pensando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vcs acham que a regulamentação do medicinal vai incluir a licença para plantio da anvisa? chegar na planta?

Depende de cada um de nós, trazermos os melhores argumentos para amparar a DELIBERAÇÃO do relator cristovam. O ideal é escrever um relatório que dê acesso e irrestrito à planta como um todo não somente acesso ao cbd e outros compostos e claro o thc. A questão ao meu ver está em ABERTO e vai depender da construção coletiva da casinha, da sociedade civil para chegarmos ao dia de legalizar.

Acho que vão liberar só farmaceuticos...

é possível, seria, não regulamentar o plantio caseiro é uma contradição imensa....

Com sorte, a proposta do recreativo será a descriminilização do usuário.

A história irá dizer . porem, ainda tem as outras audiências e coro vai comer feio, como sempre....depende de cada um denós....

E isso tudo daqui há anos...

Será que conseguimos ao menos um número de plantas nesta proposta? Isso será um thread como o do STF? Que que vcs tão pensando?

HOje, dia 25/08 foi histórico. Cristovam garantiu ser rápido de fato na frente medicinal... isso apra daqui DUAS SEMANAS. o recreacional ele garantiu que também não será arquivado. Ele tomará sua decisão.... se entendi bem sua questõa do STF dado o termo tread...ate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Olha só, precisamos agir.

Não dá p ficar fazendo marcha da maconha 1 vez por ano e depois sumir.

Por favor, mande email para o senador do seu estado. Fale para ele a sua opinião e seus argumentos.

Isso sim é atitude e nem precisa sair de casa.

Ou depois não reclama falando que político é tudo igual, já que todos eleitores também são.

Aqui tem a lista de TODOS os senadores.

http://www.senado.gov.br/senadores/

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

bem o q estão dizendo no face (trazendo uma boa noticia pra variar) é que um tal de Filipe Marques deu um show, calou a boca dos proibicionistas e defendeu toda a classe dos usuarios recreativos com argumentos sólidos

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Meus amados irmãos maconheiros

Quero fazer um desabafo ....

Fico feliz em ver que alguns ( poucos ) estão acompanhando a causa de perto,

é desta maneira que vamos conseguir algo.... somente desta maneira.

Mas também fico chateado, e muito, de ver que a Maioria da juventude atual fuma maconha, e mesmo assim,

não se interessam pelo debate sobre o assunto, que implicará diretamente em sua vida ...

Imaginem se 10% dos ativistas da marcha da maconha acompanhassem estas discussões, e fizessem pressão, enviassem perguntas, e ajudassem pelo menos de alguma forma, assim como estamos fazendo.... a nossa voz teria MUITO mais eco...

Me entristeço com a atitude dos maconheiros "modinha" pela causa...

Vão pra rua, gritam pra policia que a maconha é uma delicia, tiram algumas fotinhas, aparecem na tv, depois vao embora pra casa, e nunca mais querem saber da causa...

E por outro lado, fico muito feliz em entrar aki no GR e ver que existem pessoas super preocupadas, assim como eu, em melhorar não só a sua qualidade de vida, mas também a de seus irmãos de erva...

Paz a todos, e desculpem-me se me expressei mal de alguma maneira.

ESTA NA HORA DE TODOS MACONHEIROS MOSTRAREM A CARA, E VESTIREM A CAMISETA DA LEGALIZAÇÃO!

- SOMENTE QUANDO DEIXARMOS DE TER VERGONHA, E DERMOS A CARA A TAPA, CONSEGUIREMOS ALGO

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vi pelo forum que reprisa hoj 21:30 na tv senado. E a próxima pelo que andei lendo nos jornais é dia 8 de setembro, também uma segunda e sobre o uso medicinal. Temos que marcar presença e fazer novamente a contagem regressiva, fazer pressão já que o Cristovam Buarque separou as prioridades do uso medicinal do uso recreativo, dando ênfase ao primeiro. É isso ai continuar mandando e-mail pra ele e comentando no portal do e-senado, pq eh mto provavel q consigamos so na farmacia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Frase da semana do ano:

"Eu não conheço nenhuma família que aceite tratamento de saúde para um filho (a base de maconha)."

Senador FLEURY do DEM - GO em 25/08/2014.

Falou isso sentado ao lado da mãe de Anny, primeira mãe a conseguir na justiça autorização para importação do CBD. Caso ficou conhecido após reportagem no Fantástico em 30/03/2014.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vi pelo forum que reprisa hoj 21:30 na tv senado. E a próxima pelo que andei lendo nos jornais é dia 8 de setembro, também uma segunda e sobre o uso medicinal. Temos que marcar presença e fazer novamente a contagem regressiva, fazer pressão já que o Cristovam Buarque separou as prioridades do uso medicinal do uso recreativo, dando ênfase ao primeiro. É isso ai continuar mandando e-mail pra ele e comentando no portal do e-senado, pq eh mto provavel q consigamos so na farmacia.

Poxa, estou aqui 21:30 na frente da tv e começou outra coisa acho que nao vai passar a reprise hj =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pelo que li na programação da tv senado, acho que não vai rolar mesmo nãoo...

olhem o link ai

http://www.camara.leg.br/internet/tvcamara/?lnk=PROGRAMACAO-DIARIA-TV-CAMARA&selecao=PROGRAMACAO

Boas irmão!

http://www.senado.leg.br/atividade/comissoes/sessao/escriba/notas.asp?cr=2791

Achei isso aqui! todo o arquivo de áudio! pena que vídeo realmente nao esta disponível =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Realmente nao reprisou. Consigo somente videos separados no youtube com os nomes de quem se expos na segunda-feira, poe la que ce ve as pessoas a favor e contra e as entrevistas apos o debate. Nao vi nenhum video nem nada na integra. A proxima é dia 8 e tem outra dia 22, como cobfirma a seguinte noticia. É isso ai nosso tempo ta acabando e temos que marcar presenca. se nao encabeçar nada agora, não sei quando sera a proxima oportunidade. o momento tá propício.

http://www.floripanews.com.br/noticia/5277-senador-diz-que-vai-focar-uso-medicinal-em-debate-sobre-liberacao-da-maconha

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O link postado acima não é da TV SENADO e sim da TV CAMARA.

O melhor site para encontrar a programação é esse aqui: http://www.hagah.com.br/programacao-tv/jsp/default.jsp?uf=1&action=programacao_canal&canal=SEN&operadora=14&gds=1

Hoje 05hrs da manhã estavam reprisando. Olhando nesse site, a reprise está descrita como "Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa". E esse mesmo programa vai passar:

DATA HORÁRIO
27/08 04:00
28/08 04:30
01/09 10:15
02/09 09:00
03/09 04:00
04/09 04:30
Não sei se o tema do programa será a regulamentação da maconha.

e ela ficou calada??

putz q planeta esse cara ta?? sera q ele nunca ouviu fala de maconha medicinal nos eua e no resto do mundo esse cara ta louco pra q q existe uma merda dessa soh pra atrapalha a humanidade

Não sei a reação dela porque as câmeras e microfones não captaram. E ele ainda ameaçou as pessoas que tentaram comentar. Tem os detalhes do ocorrido no final da página anterior (pagina 5) desse mesmo tópico.

Mas, dá para ouvir e ler tudo nessa página http://www.senado.leg.br/atividade/comissoes/sessao/escriba/notas.asp?cr=2791

Para quem não teve a oportunidade de assistir, o debate foi muito emocionante... Eu me comovi e até os proibicionistas se comoveram e cederam sem restrições à necessidade e urgência do seu uso medicinal.

O debate teve MUITO ganho para todos que querem acabar com a política proibicionista.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O cara é suplente de quem???? Precisa falar +???? Ninguém votou nele. Que continue assim.

Frase da semana do ano:

"Eu não conheço nenhuma família que aceite tratamento de saúde para um filho (a base de maconha)."

Senador FLEURY do DEM - GO em 25/08/2014.

Falou isso sentado ao lado da mãe de Anny, primeira mãe a conseguir na justiça autorização para importação do CBD. Caso ficou conhecido após reportagem no Fantástico em 30/03/2014.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...