Ir para conteúdo

As 7 Datas Mais Importantes Para A Cannabis Livre

Recommended Posts

• Usuário Growroom

As notas taquigráficas da última audiência são históricas para nossa causa. Como proibicionismo é covarde e apela para senso comuns - quem tiver estômago e paciência. Vale a pena. - http://www.senado.leg.br/atividade/comissoes/sessao/escriba/notas.asp?cr=2791

Essas notas e audios da penúltima. att

http://www.senado.gov.br/atividade/comissoes/sessao/escriba/notas.asp?cr=2772

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Growlera, como o debate ta enfatizando o uso medicinal eu acho que poderiamos propor ao Senador Cristovam Buarque chamar para o debate o neurocientista Sidarta Ribeiro ou Elisaldo Carlini que pelo que li defendem uma exploração kais global da planta e não em substâncias isoladas (so o CBD ou so o THC), digo isso porque é ilusão pensar que a medicina da cannabis está apenas no CBD e corremos o risco de assumirmos essa postura pelo senado.

Vamos propor para ele, via e-mail esses nomes. Na Revista Mente e Cerébro desse mes de agosto esses dois nomes enfatizaram bem a visão de que a cannabis é uma planta complexa e não deve ser isolada, destacando tb o uso dos vaporizadores.

Acho que teriamos muito a ganhar se esse fossem os próximos debatedores. Pq chegamos a ouvir o Alexandre Crippa la nos primeiros debates e ele tende a querer isolar o Cbd somente. O que vcs pensam? Como podemos fazer isso?

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Growlera, como o debate ta enfatizando o uso medicinal eu acho que poderiamos propor ao Senador Cristovam Buarque chamar para o debate o neurocientista Sidarta Ribeiro ou Elisaldo Carlini que pelo que li defendem uma exploração kais global da planta e não em substâncias isoladas (so o CBD ou so o THC), digo isso porque é ilusão pensar que a medicina da cannabis está apenas no CBD e corremos o risco de assumirmos essa postura pelo senado.

Vamos propor para ele, via e-mail esses nomes. Na Revista Mente e Cerébro desse mes de agosto esses dois nomes enfatizaram bem a visão de que a cannabis é uma planta complexa e não deve ser isolada, destacando tb o uso dos vaporizadores.

Acho que teriamos muito a ganhar se esse fossem os próximos debatedores. Pq chegamos a ouvir o Alexandre Crippa la nos primeiros debates e ele tende a querer isolar o Cbd somente. O que vcs pensam? Como podemos fazer isso?

Será que o Senador Cristovam assistiu esse:

https://www.youtube.com/watch?v=zel3lRhlxhI

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Será que o Senador Cristovam assistiu esse:

https://www.youtube.com/watch?v=zel3lRhlxhI

Excelente vídeo! Já enviei um e-mail para o cristovam pedindo a inclusão do nome do pesquisador em alguma das reuniões!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu vi esse video. Muito boa a explicação! Mandei o e-mail pro Cristovam Buarque propondo os dois nomes que coloquei acima. Acho que são boas opções. Vamos continuar propondo. Pessoas como essa tem de ser ouvidas, porque isolar somente um princípio ativo é pouco inclusive pra medicina.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, na noite de ontem, de madrugada aconteceu a reprise do debato no senado....

comecei a assistir as 3 da madruga, já em inicio e terminou as 8 da manha...

até tentei postar aqui pra vocês, mas estava sem net no momento =(

Mas olhem, que debate lindo. tirando os proibicionistas com seus depoimentos baseados em ignorancia e falta de informação...

Chorei em muitos dos depoimentos dos pais de crianças que utilizam o CBD....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Teve uma mulher que falou, uma das ultimas.. não lembro o que ela era...

ela soutou que a mae dela morreu de cancer e se tratava com fé, o pq do CBD ou THC...

esta mulher falou muita merda, e todo mundo riu muito da cara dela...

E TEVE UM CARA TBM QUE NO FINAL DO DISCURSO DELE FALOU " MÃES QUE ESTÃO ME ESCUTANDO E PRECISAREM DE DAR CDB PARA SEUS FILHOS, FALEM COMIGO..."

Tinha um policial civil que foi o ultimo a falar, queria prender o cara la mesmo....

o Cristovan Buarque o colocou em seu lugar, " Aqui nesta casa, você não é autoridade e esta aqui somente para dar seu depoimento

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse mesmo polícia civil querendo argumentar que essa mulher estava certa de curar o cancer com o jesus....na hora começou - o senhor vem aqui fazer seu proselitismo numa audiência de ciência? Gritei.. a Resposta ? EU FALO O QUE EU QUISER HEHE....lamentável. Alô massa reguera... tem bons argumentos sobre a regulamentação cultural/recreacional ? Peço a gentileza de compartilhar no email - madrigaisbons@gmail.com - obrigado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse mesmo polícia civil querendo argumentar que essa mulher estava certa de curar o cancer com o jesus....na hora começou - o senhor vem aqui fazer seu proselitismo numa audiência de ciência? Gritei.. a Resposta ? EU FALO O QUE EU QUISER HEHE....lamentável. Alô massa reguera... tem bons argumentos sobre a regulamentação cultural/recreacional ? Peço a gentileza de compartilhar no email - madrigaisbons@gmail.com - obrigado.

Esse mesmo policial disse que o que esta faltando na educação das crianças é aula de EDUCAÇÃO MORAL E CÍVICA na escola....

mano quase vomitei ....

tinha que vir de um policial memso

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

hehehe, daqui a pouco o pessoal chama no hadouken, e tem uma galera la querendo prender quem fala que tem em casa o senador avisou no final.

mas a melhor foi: eu tenho varias duvidas, mas uma nao mais: do jeito que esta nao da pra continuar, temos que mudar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Algm sabe qm é aquele maluco, com cara de novo, que está sempre presente nas audiências e apresenta bons e claros argumentos?

Ele tem um adesivo amarelo, de um baseado, no notebook.

Tá mandando bemzasso aquele mlk, merece respeito da comunidade canábica!

• Like 3
Link para o comentário