Ir para conteúdo

A Tolerância Com O Desconhecido E A Intolerância Com A Maconha Pela Pròpia Família.

Embargos Infringentes

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu comecei nas drogas pesadas bem novo abusava de todas tomava capsulas de anfepramona,cheirava cocaina durante o dia e a noite um oxycontin 40 mg Para dormir.Na frente dos outros sempre me comportei direito tudo sempre sobre controle eu tinha um imenso estoque e estava sempre louco,mas praticava pequenos furtos e trafico tambem,mas ninguem sabia todos me respeitavam mesmo com a pouca idade e sem trabalhar e enchugando um alcool que nem louco;Dei uma vira volta por conta de uma quase overdose,parei, Peguei um trampo a beira mar la na praia da ferrugem e graças a JAH aos 19 anos eu me apeguei a cannabis abraçei a com todas as minhas forças ,e foi ai que perdi todo o respeito a credibilidade dos meus familhares, pois a maconha faz fumaça!E com todas advercidades comecei a plantar pois nascia da terra.E eu vivo esse paradoxo de ser condenado pela pròpia família a passar por um atoa e um isolado até hoje por ser maconheiro e,Por ter largado algo ruim que ficou só na lembança e pegado algo bom que me ajuda até hoje.Abaixo os manipuladores da História.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu comecei nas drogas pesadas bem novo abusava de todas tomava capsulas de anfepramona,cheirava cocaina durante o dia e a noite um oxycontin 40 mg Para dormir.Na frente dos outros sempre me comportei direito tudo sempre sobre controle eu tinha um imenso estoque e estava sempre louco,mas praticava pequenos furtos e trafico tambem,mas ninguem sabia todos me respeitavam mesmo com a pouca idade e sem trabalhar e enchugando um alcool que nem louco;Dei uma vira volta por conta de uma quase overdose,parei, Peguei um trampo a beira mar la na praia da ferrugem e graçãs a JAH aos 19 anos eu me apeguei a cannabis abraçei a com todas as minhas forças ,e foi ai que perdi todo o respeito a credibilidade dos meus familhares, pois a maconha faz fumaça!E com todas advercidades comecei a plantar pois nascia da terra.E eu vivo esse paradoxo de ser condenado pela pròpia família a passar por um atoa e um isolado até hoje por ser maconheiro e,Por ter largado algo ruim que ficou só na lembança e pegado algo bom que me ajuda até hoje.Abaixo os manipuladores da história.

Pois é irmão, a nossa luta não tem fim. Por mais que eu tente conversar com minha mãe, não adianta, ela nasceu em plena época de ditadura, mesmo com todas as informações ela não aceita de forma alguma que eu fume. Mas o problema nem é fumar em si, na última conversa que tive com ela eu falei: "Ok, o problema é a fumaça e o ato de fumar? Então se eu fizer alguma comida com a maconha para sentir os efeitos não tem problema?"

Daí então percebi q o problema não é a fumaça, não é fumar, na cabeça dela o problema é a maconha mesmo. Não tem problema eu tomar 1 garrafa de whisky, o problema é eu usar maconha mesmo. Chegou um ponto que já nem discuto mais, nem tento conversar nem conscientizar, não adianta dar murro em ponta de faca né? Pra quem não está disposto a aceitar um argumento lógico, não faltarão motivos para discordar. Antes ela falava q o problema é que era proibido, então eu perguntei se fosse legalizado então não teria problema? Mas por mais argumentos que você utilize, quem não está disposto a dialogar de forma séria e sensata, livre de preconceitos, não adianta. Por mais que você encontre um caminho, uma solução, eles irão te trazer outro problema.

Eu cheguei a conclusão que não vou mais conversar com minha família sobre isso, mas também não vou ficar paranoico. Não vou anunciar que fumo, nem dar bandeira, mas não vou parar de fumar. Eu trabalho, estudo, e tenho direito de cultivar e usar o que quiser, desde que não atrapalhe na liberdade de outros.

Eu sei como você se sente. Para a sociedade é melhor um bêbado mentiroso, ladrão e salafrário do que um maconheiro honesto. Porém, não vou viver nos padrões dos outros, eu sei o que é melhor pra mim.

Abraço, e muita luz e positividade, nunca se esqueça que você sabe o que realmente é melhor para você!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O problema do problema é não saber solucionar. Na boa Embargos, a galera se liga sim. Só não comenta para evitar maiores encrencas. Talvez tenham perdido o respeito mediante o passado (que te condena). E filme queimado é filme queimado. Dificil recuperar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é irmão, a nossa luta não tem fim. Por mais que eu tente conversar com minha mãe, não adianta, ela nasceu em plena época de ditadura, mesmo com todas as informações ela não aceita de forma alguma que eu fume. Mas o problema nem é fumar em si, na última conversa que tive com ela eu falei: "Ok, o problema é a fumaça e o ato de fumar? Então se eu fizer alguma comida com a maconha para sentir os efeitos não tem problema?"

Daí então percebi q o problema não é a fumaça, não é fumar, na cabeça dela o problema é a maconha mesmo. Não tem problema eu tomar 1 garrafa de whisky, o problema é eu usar maconha mesmo. Chegou um ponto que já nem discuto mais, nem tento conversar nem conscientizar, não adianta dar murro em ponta de faca né? Pra quem não está disposto a aceitar um argumento lógico, não faltarão motivos para discordar. Antes ela falava q o problema é que era proibido, então eu perguntei se fosse legalizado então não teria problema? Mas por mais argumentos que você utilize, quem não está disposto a dialogar de forma séria e sensata, livre de preconceitos, não adianta. Por mais que você encontre um caminho, uma solução, eles irão te trazer outro problema.

Eu cheguei a conclusão que não vou mais conversar com minha família sobre isso, mas também não vou ficar paranoico. Não vou anunciar que fumo, nem dar bandeira, mas não vou parar de fumar. Eu trabalho, estudo, e tenho direito de cultivar e usar o que quiser, desde que não atrapalhe na liberdade de outros.

Eu sei como você se sente. Para a sociedade é melhor um bêbado mentiroso, ladrão e salafrário do que um maconheiro honesto. Porém, não vou viver nos padrões dos outros, eu sei o que é melhor pra mim.

Abraço, e muita luz e positividade, nunca se esqueça que você sabe o que realmente é melhor para você!

Descreveu minha situação de anos e anos ... larguei mão também!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, família é algo muito complicado mesmo... Eu também tentei muito convencer a todos que estão em minha volta, porém minha mãe até hoje não cedeu. Comecei por conversas, tentando explicar tudo. Não vingou. Comecei a mostrar notícias, documentários e projetos de leis, porém parece que o taboo é mais forte que qualquer outra coisa que eu possa falar. Como um irmão ja disse ai em cima: não adianta dar soco em ponta de faca. Minha mãe foi apenas uma entre muuuuitas pessoas que eu ja consegui convencer e fazer lutar pela nossa causa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu comecei nas drogas pesadas bem novo abusava de todas tomava capsulas de anfepramona,cheirava cocaina durante o dia e a noite um oxycontin 40 mg Para dormir.Na frente dos outros sempre me comportei direito tudo sempre sobre controle eu tinha um imenso estoque e estava sempre louco,mas praticava pequenos furtos e trafico tambem,mas ninguem sabia todos me respeitavam mesmo com a pouca idade e sem trabalhar e enchugando um alcool que nem louco;Dei uma vira volta por conta de uma quase overdose,parei, Peguei um trampo a beira mar la na praia da ferrugem e graçãs a JAH aos 19 anos eu me apeguei a cannabis abraçei a com todas as minhas forças ,e foi ai que perdi todo o respeito a credibilidade dos meus familhares, pois a maconha faz fumaça!E com todas advercidades comecei a plantar pois nascia da terra.E eu vivo esse paradoxo de ser condenado pela pròpia família a passar por um atoa e um isolado até hoje por ser maconheiro e,Por ter largado algo ruim que ficou só na lembança e pegado algo bom que me ajuda até hoje.Abaixo os manipuladores da história.

Pois é irmão, eu sei bem como é, quando eu comecei a plantar minha coroa descobriu e tivemos uma conversa séria, eu expus todos os benefícios e segurança em se manter um cultivo próprio e ela entendeu (continuou não gostando e não gosta até hoje, mas entendeu), acho que o fato de ela saber que não frequento mais boca de fumo pra pegar maconha deixou ela mais tranquila. Mas claro que tudo depende da pessoa, minha mãe gosta muito de ler, é inteligente, lê sobre tudo, mas principalmente coisas relacionadas a saúde, nutrição e tals inclusive já leu matérias bem focadas a respeito da cannabis, Ela não fala nada até hoje, mas quando vem me visitar e sente o cheiro que eu fumei faz aquela carinha de desgosto, eu não a culpo porque sei o modo de pensar, o negócio e desencanar cara. Seja um cara responsa com teus compromissos, siga na luta que o resto vem aos poucos.

Boa sorte irmão.

Paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Descreveu minha situação de anos e anos ... larguei mão também!

Eu adoro reuniões de familia para causar...

Meu tio pergunta: - E aí, como vai a namorada?

Eu respondo seriamente: - Não tenho namorada, sou gay. Olho profundamente nos olhos dele e sigo. (não sou gay, huahuahuauha)

Tentando desviar me oferece um copo de cerveja

Respondo: Não uso drogas produzidas pelo homem em uma industria, prefiro plantas, prefiro maconha.

Ele meio nervoso: - Mas maconha é proibido.

Eu: - Dirigir bebado, teus dvds piratas, e os softwares no computador da tua filha também. Alias sempre vejo fotos dela se drogando com alcool e fazendo apologia nas redes sociais...Ela e´menor de idade, ainda não completou 18 anos. isso é crime.

Todas as vezes que encontro familiares ...rola umas assim.

Sempre conto aqui que meu pai me chamou de traficante uma vez, quando soube do meu grow. Azar o dele, bebado de merda.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Complicado heim... Cada história...

O alcoolatra é o mais feliz dos drogados. Ele senta no rabo dele e fala dos outros.

Meu tio nos finais de semana, acorda já com o copo de cerveja na mão e é o ultimo a dormir. Não almoça para deixar espaço na barriga p cerveja.

Bebe e bebe o dia todo e se souber que alguém fuma maconha ele começa um sermão. É um cachaceiro careta rsrsrsrs

A cabeça do ser humano é assim mesmo.

A cultura influencia demais.

Outro exemplo.

Todos sabem da corrupção da política. Mas, todos estão lá pelo voto de quem está sendo roubado.

Ninguém toma uma atitude de votar em uma pessoa nova, fora do sistema e tirá-lo se roubar, para servir de exemplo para o próximo.

Nada muda.

Acho que é porque as pessoas assitem demais TV. As pessoas deveriam pensar e conversar, trocar idéias.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na minha maior parte da minha abistinencia eu passei longe da familia em outro estado so fazia visitas estava renascendo de novo.E se não fosse por eu ter jogado na cara deles o que eu fazia eles nem ião imaginar ,e na verdade eles nem acreditam que eu me droguei tanto com outras drogas que não fosse a maconha.

Mas não é facil e pelo jeito não é só comigo,Mas a luta não é em vão.

O problema do problema é não saber solucionar. Na boa Embargos, a galera se liga sim. Só não comenta para evitar maiores encrencas. Talvez tenham perdido o respeito mediante o passado (que te condena). E filme queimado é filme queimado. Dificil recuperar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ditadura=Atraso de Vida,Hoje em dia todos falam que aceitam que respeitam;Mas eles não se respeitam a si propios tendo os principais valores destorcidos coitados de todos,todos nós,Tem que aguentar no osso!

• Like 2
Link para o comentário