Usuário Growroom capileWEED Postado August 1, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2014 Não achei tópico sobre filmes no estilo que musica vc esta escutando e livro q esta lendo... como eu gosto muito de fumar um e ver um filme, qualquer que seja, criei o tópico. Hoje eu revi 2001, uma odisseia no espaço, do Stanley Kubrick. o ser humano eh realmente insignificante comparado com o infinito tempo-espaço do universo... estamos sozinhos? Quantas terras existem, existiram e existirao por ai? o big bang foi o inicio desse universo? Existem outros universos? Esse foi o primeiro universo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom naopossodizer Postado August 1, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2014 Quando era mais novo não consegui ver 2001 nem na velocidade 5. Tédio do tédio. Vô tentar ver de novo hoje que estou mais maduro pra ver o que acho. KKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ygorsilva Postado August 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2014 Eu me amarro ver filmes de comedia ! ashauhsau ' , os filmes q eu mais viajei foi , Segurando as Pontas , Ted e entre outros que nao tou mt lembrado kkkkkkk ! http://www.growroom.net/board/topic/55426-1-cultivo-indooroutdoor-mg/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom EreimaTranscendental Postado August 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2014 vish brother, pegou pesado nas perguntas hein!!!!!!!!!!! estamos sozinhos? COOOOOOOOOOOOOOOOM CERTEZA NAO!!!! esse universo é gigante demais, tantos planetas que ja conhecemos que podem ser habitaveis, devem existir outros milhoes que nao conhecemos ainda!!! só nao sei quem vai fazer o primeiro contato, se somos nós ou eles, esses dias eu li que a nasa ta com previsão de 20 anos pra achar outro tipo de vida no universo, tao cogitando ter vida até na Europa, uma das luas de jupiter, doidera total!!!!!!!!! Quantas terras existem, existiram e existirao por ai? acredito que MUUUUUITAS viu....o big bang foi o inicio desse universo? antes eu acreditava muito na ciencia, depois que comecei fazer ciências sociais, passei a desacreditar um pouco de qualquer forma de "verdade" hahahaExistem outros universos? boto uma fé que sim tbEsse foi o primeiro universo? Acho que se existem muitos, se pa não, deve ser a nossa mania de nos botar no centro de tudo que diz isso, hahahaha Falando em filmes vou recomendar um filme brisadoprocura "Mr. Nobody" ai, se nao me engano é de 2009, boa brisa brother!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capileWEED Postado August 5, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2014 vish brother, pegou pesado nas perguntas hein!!!!!!!!!!! estamos sozinhos? COOOOOOOOOOOOOOOOM CERTEZA NAO!!!! esse universo é gigante demais, tantos planetas que ja conhecemos que podem ser habitaveis, devem existir outros milhoes que nao conhecemos ainda!!! só nao sei quem vai fazer o primeiro contato, se somos nós ou eles, esses dias eu li que a nasa ta com previsão de 20 anos pra achar outro tipo de vida no universo, tao cogitando ter vida até na Europa, uma das luas de jupiter, doidera total!!!!!!!!! Quantas terras existem, existiram e existirao por ai? acredito que MUUUUUITAS viu.... o big bang foi o inicio desse universo? antes eu acreditava muito na ciencia, depois que comecei fazer ciências sociais, passei a desacreditar um pouco de qualquer forma de "verdade" hahaha Existem outros universos? boto uma fé que sim tb Esse foi o primeiro universo? Acho que se existem muitos, se pa não, deve ser a nossa mania de nos botar no centro de tudo que diz isso, hahahaha Falando em filmes vou recomendar um filme brisado procura "Mr. Nobody" ai, se nao me engano é de 2009, boa brisa brother!!!!!!!!!!!!!!!!!! vou dar uma pesquisada... fui ver planeta dos macacos no cinema... blockbuster p vender pipoca... efeitos e imagens muito bons... mas roteiro fraco e superficial o original de 68 é um clássico esse presta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DomGreen Postado August 10, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2014 Vicio Frenético, é uma noia do começo ao fim hahehua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts