Ir para conteúdo

Que Filme Você Viu?

capileWEED

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Não achei tópico sobre filmes no estilo que musica vc esta escutando e livro q esta lendo...

como eu gosto muito de fumar um e ver um filme, qualquer que seja, criei o tópico.

Hoje eu revi 2001, uma odisseia no espaço, do Stanley Kubrick.

o ser humano eh realmente insignificante comparado com o infinito tempo-espaço do universo...

estamos sozinhos? Quantas terras existem, existiram e existirao por ai?

o big bang foi o inicio desse universo? Existem outros universos? Esse foi o primeiro universo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

vish brother, pegou pesado nas perguntas hein!!!!!!!!!!!

estamos sozinhos?
COOOOOOOOOOOOOOOOM CERTEZA NAO!!!! esse universo é gigante demais, tantos planetas que ja conhecemos que podem ser habitaveis, devem existir outros milhoes que nao conhecemos ainda!!! só nao sei quem vai fazer o primeiro contato, se somos nós ou eles, esses dias eu li que a nasa ta com previsão de 20 anos pra achar outro tipo de vida no universo, tao cogitando ter vida até na Europa, uma das luas de jupiter, doidera total!!!!!!!!!

Quantas terras existem, existiram e existirao por ai?
acredito que MUUUUUITAS viu....

o big bang foi o inicio desse universo?
antes eu acreditava muito na ciencia, depois que comecei fazer ciências sociais, passei a desacreditar um pouco de qualquer forma de "verdade" hahaha

Existem outros universos?
boto uma fé que sim tb

Esse foi o primeiro universo?
Acho que se existem muitos, se pa não, deve ser a nossa mania de nos botar no centro de tudo que diz isso, hahahaha

Falando em filmes vou recomendar um filme brisado
procura "Mr. Nobody" ai, se nao me engano é de 2009, boa brisa brother!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vish brother, pegou pesado nas perguntas hein!!!!!!!!!!!

estamos sozinhos?

COOOOOOOOOOOOOOOOM CERTEZA NAO!!!! esse universo é gigante demais, tantos planetas que ja conhecemos que podem ser habitaveis, devem existir outros milhoes que nao conhecemos ainda!!! só nao sei quem vai fazer o primeiro contato, se somos nós ou eles, esses dias eu li que a nasa ta com previsão de 20 anos pra achar outro tipo de vida no universo, tao cogitando ter vida até na Europa, uma das luas de jupiter, doidera total!!!!!!!!!

Quantas terras existem, existiram e existirao por ai?

acredito que MUUUUUITAS viu....

o big bang foi o inicio desse universo?

antes eu acreditava muito na ciencia, depois que comecei fazer ciências sociais, passei a desacreditar um pouco de qualquer forma de "verdade" hahaha

Existem outros universos?

boto uma fé que sim tb

Esse foi o primeiro universo?

Acho que se existem muitos, se pa não, deve ser a nossa mania de nos botar no centro de tudo que diz isso, hahahaha

Falando em filmes vou recomendar um filme brisado

procura "Mr. Nobody" ai, se nao me engano é de 2009, boa brisa brother!!!!!!!!!!!!!!!!!!

vou dar uma pesquisada...

fui ver planeta dos macacos no cinema...

blockbuster p vender pipoca...

efeitos e imagens muito bons...

mas roteiro fraco e superficial

o original de 68 é um clássico

esse presta

Link para o comentário