Usuário Growroom Tatsuy Postado August 3, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2014 A um tempo atrás fiz um tópico falando da minha crise e o Adelsinho acho que é assim também colocou um e meu caso foi igual ao dele, até dor nos olhos eu cheguei a sentir, fiquei mal, dor no peito, pontadas no peito ansiedade de mais, sensação de que iria morrer a qualquer momento tinha medo de sair sozinho e acontecer algo, fiquei com isso alguns meses... Enfim alguém que já teve uma crise parecida, voltou a fuma, como? Estou a quase dois anos já sem fumar mas estou com uma vontade danada rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado August 3, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2014 Irmao se tu plantar pode escolher variedades antipanico pois isso eh psicologico . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tatsuy Postado August 4, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2014 Tava pensando em indicas mas ainda quero saber como voltaram e etc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Resistência Verde Postado August 4, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2014 Irmão, creio que isso é do prensado, tem um topico aqui, alguma coisa de "fumar prensado na entresafra" que a maioria relata essa sensação(não igualzinha, mais com semelhanças), uma coisa eu tenho certeza prensado não é maconha, não da pra tomar como base fumando prensado, mais se não tiver opção da umas bolas em um pren-pren (o que é raro), umas 5,6, mais caprichada, e ver de qual é. Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tatsuy Postado August 11, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2014 E que tá difícil eu plantar casei agr mulher e careta, eu n sei o que faço n sei se vou passar mal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Naboras Postado February 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2015 Sou o tatsuy, pois n lembro a senha, e meu email jaera Pois bem, fumei de novo, mas estava sob efeito de alcool, fumeicbastante, me deu apagão lembro que estava em uma brisa calma, mas mesmo assim preucupado, nao tive bad, mas escutava as vozes repitidas, a pessoa falava uma coisa eu escutava duas vezes,entendeu? Não lembro como cheguei em casa, lembro de acordando com muita dor de cabeça. A para constar, nao bebi muito alcool, foi um copo de vinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts