Ir para conteúdo

Alguém Já Voltou A Fumar Depois De Uma Crise De Pânico Aguda?

Tatsuy

Recommended Posts

• Usuário Growroom

A um tempo atrás fiz um tópico falando da minha crise e o Adelsinho acho que é assim também colocou um e meu caso foi igual ao dele, até dor nos olhos eu cheguei a sentir, fiquei mal, dor no peito, pontadas no peito ansiedade de mais, sensação de que iria morrer a qualquer momento tinha medo de sair sozinho e acontecer algo, fiquei com isso alguns meses...

Enfim alguém que já teve uma crise parecida, voltou a fuma, como? Estou a quase dois anos já sem fumar mas estou com uma vontade danada rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Irmão, creio que isso é do prensado, tem um topico aqui, alguma coisa de "fumar prensado na entresafra" que a maioria relata essa sensação(não igualzinha, mais com semelhanças), uma coisa eu tenho certeza prensado não é maconha, não da pra tomar como base fumando prensado, mais se não tiver opção da umas bolas em um pren-pren (o que é raro), umas 5,6, mais caprichada, e ver de qual é.

Abrax

Link para o comentário

• 5 months later...
  • Usuário Growroom

Sou o tatsuy, pois n lembro a senha, e meu email jaera

Pois bem, fumei de novo, mas estava sob efeito de alcool, fumeicbastante, me deu apagão lembro que estava em uma brisa calma, mas mesmo assim preucupado, nao tive bad, mas escutava as vozes repitidas, a pessoa falava uma coisa eu escutava duas vezes,entendeu?

Não lembro como cheguei em casa, lembro de acordando com muita dor de cabeça.

A para constar, nao bebi muito alcool, foi um copo de vinho

Link para o comentário